1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki uchiha (sasunaru e outros) PAUSADA!! >
  3. Por que me casei com ele?

História Uzumaki uchiha (sasunaru e outros) PAUSADA!! - Capítulo 176


Escrita por: Kusomen-chan

Notas do Autor


Oie Emirī-sama ou Emirī-Senpai aqui mas me chame apenas de Kusomen-chan!

!!!AVISINHO!!!

Estou revisando entre Momento fofo e lutas,só pra não ficar chato°3°

Link do discord ⬇️

https://discord.gg/ttbTMP9Z

!RESPEITE O SHIPP DO PRÓXIMO!

Boa Leitura!

Capítulo 176 - Por que me casei com ele?


Fanfic / Fanfiction Uzumaki uchiha (sasunaru e outros) PAUSADA!! - Capítulo 176 - Por que me casei com ele?

Mais tarde desse mesmo dia,Naruto teve que ir para o escritório, não podia mais ficar observando os exames chunnin pois as coisas estavam violentas,e algo poderia acabar machucado os bebês. 

Lá, o loiro se senta na cadeira e olha pra os três porta-retratos em sua mesa,um do time sete,outro da família toda,e outro que são um monte de fotinhas dele com Sasuke.

O uzumaki olha para as fotos dele com o Marido e sorri,se perdendo em seus pensamentos distantes.

Acaba se lembrando da pergunta que a maioria das pessoas o fazem.

"Por que se casou com Sasuke uchiha?"

Ele sempre respondia com um sorriso no rosto e a frase " Porque eu amo ele!",mas Naruto sabe que vai muita além disso,que o amor que ele fala,é muito maior e mais complexo do que as pessoas imaginam.

Eles não são aquele tipo de casal que estão sempre grudentos um com o outro,claro,eles são muito amorosos e carinhosos,mas isso não tira o fato de que a maneira que eles se tratam desde os doze anos não mudou quase nada.

Os apelidos "Dobe" "Teme" "Usuratonkachi" continuam, quando ficam "irritados" um com o outro continua a mesma coisa,as disputas bestas também continuam o mesmo,como quem come mais para treinar por mais tempo,quem consegue completar uma missão mais rápido e tals.

Outro motivo que Naruto tem certeza,é que independentemente do que acontecer,Sasuke vai confiar em Naruto,mesmo que o loiro acabe sendo um tonto,ele vai sempre estar ao seu lado para o ajudar e algumas vezes até dar esporro em aluguma idiotice que ele fez.

E tem mais,o sentimento que Naruto foi criando por Sasuke obviamente não foi do nada, foi aumentando a cada ano,a cada fase de sua vida,antes o odiava,depois o invejava,depois tentava o alcançar, e logo depois o viu como um amigo,e ainda mais pra frente sentiu o sentimento de amizade se tornar algo confuso e que o deixava com borboletas na barriga e um tanto quanto ansioso, e a cada dia,a cada semana,a cada momento isso aumentava cada vez mais,o desejo insaciável de traze-lo de volta para vila nem tinha mais haver com Sakura,era uma coisa que ele queria,era a única coisa que ele pensava o tempo todo,estava disposto a desistir de seu sonho de se tornar Hokage por Sasuke,o queria ao seu lado,o queria a todo e qualquer momento,e a cada encontro acidental ou não dos dois,seu coração ia ficando cada vez mais acelerado e a vontade de o abraçar e dizer que estava tudo bem que ele já podia voltar para seu lado era imenso. 

E logo mais tarde,seus pensamentos, suas falas,seu desejo,sua ambição, seu motivo de viver,sua motivação haviam se tornado Sasuke,nada mais importava,nem mesmo seu maior sonho,se Sasuke não voltasse para a vila,ele estaria disposto de desistir de tudo.

E com isso sua ficha caiu,estava loucamente,e desesperadamente apaixonado por Sasuke,isso já não era uma possibilidade e sim um fato,já era evidente para todos,cada momento que passou com o uchiha o fez despertar esse sentimento, cada pensamento que ele teve haver com o uchiha o fez despertar esse sentimento.

E finalmente chegamos no começo do fim,aquela luta...aquela luta foi a maior angústia e vitória de Naruto,teve que lutar com Sasuke,mas foi lá que todas as duas memórias e sentimento despertaram ainda mais,então nada nesse mundo importava naquele momento, ele iria vencer, e se morresse ambos saberiam que iriam juntos dessa pra melhor.














E no fim de tudo ele conseguiu...


Ele conseguiu e cuidou de Sasuke para nunca mais o largar, na prisão ele o alimentou,contou coisas,se divertiu junto com ele,e até mesmo se declarou sendo retribuído como uma enorme surpresa. 

(Obs: essa parte da pra entender mais quem viu a minha fic,diário do amor,que é tipo um complementar,ou OVA.)

Se sentiu livre, livre para o amar,e mesmo que tivesse saído da aldeia para "pagar pelos seus pecados",o fez feliz,o encontrou várias vezes e o fez mais feliz que nunca,o apego que um tinha pelo o outro foi aumentando a cada novo beijo,a cada nova noite,a cada novo encontro, a cada novo momento, e em uma certa hora,um já não podia viver sem o outro,o amor já não podia ficar longe,e foi aí que aconteceu o pedido,aquele pedido que fez Naruto quase desmaiar e surtar,aquele pedido que o fez chorar de pura alegria.

E logo depois,eles se casam e acontece tanta coisa.

Tanta coisa aconteceu em treze anos depois do casamento deles,e tanta coisa aconteceu em vinte e poucos anos depois da primeira vez que se encontraram,era por isso,era por isso que Naruto apenas respondia "porque eu amo ele!",porque era a coisa mais simples e sincera que ele poderia dizer,estava dizendo a pura verdade,mas de uma forma tão simples e amável, afinal,não dá para explicar mais de vinte anos de sua vida não é mesmo?....























Naruto: porque eu amo ele....






Continua....


Notas Finais


(;´༎ຶٹ༎ຶ`) eu escrevi isso quase chorando véi....

Vamos todos dar as mãos e ir de avião bater no kishimoto por ele não ter feito isso canon.

Indicação:

sasunaru_092


Outra conta pra quem tem tik tok 😊

Hj eu tô de bom humor,vou ver se me esforço pra fazer um cap melhor de luta e quem sabe mais caps°3°

É isso meus mores bjss♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...