1. Spirit Fanfics >
  2. V e r h >
  3. Resgate

História V e r h - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Resgate


𝗩𝝠𝗟𝗘𝗥𝗜𝗘 𝗕𝗟𝝠𝗞𝗘 

Após o surto da Hayden, eu e Ruby decidimos ir atrás da Beth, caminhamos em direção as casas e assim que chegamos perto tentamos chegar o mais perto possível até que vimos um homem saindo de uma das três casa reclamando sobre alguém. E assim que ouvindo deduzimos ser Beth, demos a volta na casa e íamos entrar mas puxei Ruby pra trás e a olhei.

Valerie- Eu vou distrair os caras que estão ali na frente, vai ser mais fácil de ti entrar lá dentro e procurar ela.

Ruby- E se eles te pegarem?

Valerie- Eu dou um jeito.

Falei saindo de lá e voltando para a frente da casa, assim que sai de trás dos muros apareci para eles de propósito e logo que me viram os dois vieram em minha direção, rapidamente sai correndo em direção a floresta.

Corri por uns 3 minutos e já estava morrendo, eu com certeza não fui feita para me movimentar, mas como os dois ainda corriam atrás de mim com aquelas armas gigantes continuei correndo em zigue zague para caso eles resolvessem atirar em mim eu conseguir desviar um pouco dos tiros.

Assim que cheguei na floresta entrei mato a dentro, ouvia os dois vindo em minha direção já que eu não sou a pessoa mais rápida do mundo ainda mais no meio do mato eles com certeza estavam próximos de mim. Estava desesperada então tentei correr o mais rápido possível. 

Por um momento parei de escutar seus passos, então parei de correr por um minuto mas assim que parei de correr ouvi um estrondo muito alto e alguma coisa atingindo meu braço muito forte.

Sim, eu havia tomado um tiro no braço, mas por sorte havia pegado de raspão. Cai no chão por causa do impacto mas rapidamente me levantei e continuei correndo um pouco tonta por causa do machucado em meu braço.


 ᖇᑌᗷY OᗷᗴᖇT

Assim que Valerie saiu de perto de mim abri a porta dos fundos e entrei rapidamente na casa tentando não fazer barulho. Vi que não havia ninguém nos corredores mas vinha barulho da sala, então teria que ser o mais rápida possível, como estava na cozinha fui até o faqueiro e peguei uma das facas, logo comecei a procurar Beth nos quartos que ficavam em direção oposta a sala de onde vinha os barulhos.

Após abrir 2 portas e não ter nada além de camas desarrumadas eu finalmente achei, descidas escadas do porão o mais rápido possível e fui até Beth que estava com o ombro machucado e amarrada. 

Fui até ela e assim que ela me viu vi seu olhar de alívio então comecei a desamarrar ela, até o momento em que ouvi a porta abrindo novamente, olhei para a escada e havia um homem me olhando com uma arma enorme. Fiquei sem reação mas logo que ele ia se aproximar alguém bateu em sua cabeça com uma garrafa de vidro, o mesmo caiu fazendo um barulhão.

Ruby- Hayden?

Assim que vi a mesma sorri de felicidade.

Hayden- Vamos logo.

Desceu as escadas rapidamente e pegou a arma do homem caído.

Logo ajeitei Beth a se apoiar em mim mesma para conseguirmos sair com ela dali.

Ruby- Obrigada por ter voltado.

Hayden ficou quieta e apenas sorriu sem mostrar os dentes para mim, soltou a arma no chão para conseguirmos subir  a escada com Beth. 

Caminhamos o mais rápido possível até sairmos da casa antes mesmo de mais alguém aparecer, como estávamos nos fundos da casa ninguém nos viu saindo e então fomos até o primeiro beco que apareceu em nossa frente e nos escondemos lá assim sentando Beth no chão e olhando para Hayden.

Hayden- Cade a idiota da Velerie?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...