1. Spirit Fanfics >
  2. Vá embora! (Jenlisa) >
  3. Não...acredito, jennie??

História Vá embora! (Jenlisa) - Não...acredito, jennie??


Escrita por: ol123

Notas do Autor


Eh a minha primeira fic jenlisa espero que gostem

Capítulo 1 - Não...acredito, jennie??


Lá estava eu mais uma vez indo dormir na casa da jisoo, era a 4° vez já só nessa semana eu tenho que arrumar uma forma de tirar seja lá Deus oque for aquilo , enfim nem me apresentei me chamo Lalisa Manoban tenho 18 anos , moro sozinha pois aos 16 me assumi ser lésbica e meus pais me expulsaram de casa não me restando opção comecei a trabalhar numa lanchonete onde ganho o suficiente para pagar o aluguel de um apartamento horrível, sério aquele lugar não eh de Deus, sempre vejo pessoas no local comigo , escuto vozes a me chamar e portas a bater sério isso não eh Normal me encontro indo para a casa da minha melhor amiga jisoo as 02h40 sei que eh tarde , mas não fico naquela casa nem mais um minuto.

-----------------------------Q.D.T‐--------------------------------

~TOC TOC TOC~ 

- já vaiiii - escuto jisoo gritar e abrir a porta - oi filhote de Cruz credo quanto tempo - falei entrando diferente da minha casa a de jisoo era enorme , tinha uns quadros na entrada , logo uma cozinha do tamanho do meu apartamento uma sala invejável, a esquerda tinha uma escada que dava para o segundo andar e um corredor longo com 4 quartos e 5 banheiros aí eu me pergunto para que tanto ? Enfim logo a primeira porta a direita era o seu quarto , e que quarto viu ele tinha as paredes brancas com desenhos azuis , móveis brancos e uma cama rosinha linda , esse quarto era um sonho para qualquer menina - olha já fiz uma boa ação deixando você vir então nem comece - ri dela e subimos para o seu quarto - ei lisa você tem que procurar ajuda , isso não eh Normal - ela diz fechando a porta e eu a encaro - Olha jisoo eu sei , quando acordamos vou procurar ajuda, agora vamos dormir por favor - ela assente e nos deitamos para dormir.

Acordei com um sol insuportável no rosto e já sabia quem tinha sido , com muita dificuldade me levanto e vou ao banheiro fazer minha higienes , sai o banheiro e fui logo para a cozinha e encontrei a coisa mais linda do mundo , panquecas cara ela fez panquecas - Bom dia para vc também - ela diz me encarando enquanto roubo uma ri daquela situação - Bom dia - então comemos - jisoo olha eu já vou indo tenho que procurar alguém que posso me ajudar com isso entao obrigada por tudo e por essas panquecas maravilhosas - beijo sua cabeça - ow projeto de desgraça quando chegar em casa avisa viu - eu ri e logo em seguida sai, como eh que eu vou achar alguém que posso me ajudar , vou dar uma pesquisada. 

----------------------------Q.D.T.------------------------------

ACHEIIII, finalmente achei alguém que possa me ajudar depois de quase 3h procuramdo alguém finalmente achei ela se chama jennie mais deve ser só coincidência mas o nome dela eh o mesmo de uma amiga minha do passado no qual eu era apaixonada , com olhinhos de gatinho um cabelão, uma pele clara e macia , o sorrisinho gengival que derreter qualquer um , ela era um sonho , e um bebê, não nego que até hoje a amo e ela sempre foi gentil e carinhosa comigo , éramos melhores amigas só que os pais dela não eram nada gentis como a filha então a levaram para bem longe e perdemos o contato , isso já faz mais de 7 anos como será que ela deve est~ DING DONG DING DONG ~  acho que já deve ser ela me levantei do sofá e fui em direção a porta já que não era tão longe esse apartamento tá mais para apertamento de tão pequeno, abri a porta e não acreditei quem era, eu tô sem reação, como isso ? Só pode ser ironia do destino - não...acredito, jennie?


Notas Finais


Espero que gostem, volto logo mais bjsss😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...