1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation with a dream boy >
  3. Redenção

História Vacation with a dream boy - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Redenção


Fanfic / Fanfiction Vacation with a dream boy - Capítulo 11 - Redenção

O dia passou, no colégio no dia seguinte Heloísa e Estrela debatem ao estarem na entrada

-Nossa amiga, agora que reparei que realmente seria muito estranho Léo mentir para você e que Any é um pouco brincalhona, tanto que disse que iria ser madrinha de seu casamento com Josh.

-Mas ser brincalhona não significa ser trapaceira, ela estava sabendo que Léo estava comprometido comigo, ela não podia ter beijado ele.

-Tem razão, aliás além dela tenho achado as atitudes da Sabina um pouco estranhas também.

-A Sabina parece que gosta de Josh e ficou com ciúmes ao perceber o que ele estava sentindo por mim.

-É... faz sentido.

-Eaeee lindonas -Chegou Caio dando um beijo em Estrela. -Vão participar da peça não? Eu vou ser o Romeu já disse ao ex da Helô

-Cala a boca, idiota! eles conversaram ontem sabia -disse Estrela

-Nossa! Não sabia, qual é o nome dele mesmo? .. é Leandro num é?

-É Léo! -disse Helô com um tom um pouco arrogante.

-Ata.. essa tristeza e raiva toda são por causa dele? -perguntou Caio.

-Não apenas estou refletindo a conversa que tive com Léo ontem.

-Hmm.. boa sorte.. mas então vão participar da peça? 

-Não, eu não quero. - retrucou Estrela.

-Ahh.. vem minha Estrela, vem ser minha Julietta -disse Caio fazendo biquinho para Estrela.

-Não, senta aí bobão! -disse Estrela

-Caio, a história é séria, a Any que ficou com Léo, ela fez de propósito.

-Quem? Aquela menina sabia que você tava com ele? 

-Sabia, e ela beijou ele mesmo assim.

-Nossa - disse Caio passando a mão na cabeça enquanto encostava seus grossos dedos nos espetinhos de seu cabelo.

Ao entardecer já em casa, Helô esperava por Léo, quando o atendeu, pediu para ele relaxar no sofá faltava 15 minutos para o pai dela chegar em casa, afinal seu André ficou muito mal com a história de seu querido genro ter traído sua amada filha então Léo precisava esclarecer tudo ao seu André. Que quando chegou na casa se espantou com a presença dele, tomou um copo d'água e teve uma séria conversa com o rapaz.

-Mas minha nossa.. então essa sua cantora favorita, Heloísa, é uma menina que não merece seu respeito.

-Por isso amanhã mesmo Josh estará aqui com ela, quero esclarecer tudo o que aconteceu.

-E eu vou estar junto, cara a cara com ela, vamos ver se ela consegue mentir na minha cara agora que contei tudo - disse Léo com raiva.

Josh e o restante do grupo chegara a noite no Brasil e apenas no dia seguinte iria passar junto com Any na casa de Heloísa, que não queria assustar de cara o menino com as reais intenções de ela querer vê-la, talvez se ela falasse que já estava sabendo da verdade, Any talvez não viesse.

Na tarde do dia seguinte, Helô espera por Léo, e logo em seguida espera ansiosamente por Josh, passado 20 minutos ela atende a porta.

-Oi meu amor -  Josh a sela um beijo

Léo sentiu um frio na barriga e o ciúmes o estremeceu.

-E quem é este? -perguntou Josh.

-Então Jo, esse é o meu ex, o Léo.

-Léo?... a... prazer Léo?.. deixa eu ver se eu entendi.. ele é seu ex namorado.. ela não está mais com você mas o que ele faz na sua casa? -perguntou Josh um pouco furioso.

-Vamos ver o que a Any responde. - disse Helô se virando para Any que estava acabando de sair da limousine cheia de bolsas.

-AAAA querida, aqui para você um presentinho, esse é aqui na minha outra mão é um vestido que acabei de comprar vamos experimentar na sua casa?? Podemos entrar? -disse Any ao vir em direção a casa de Helô .

-Não Any, deu um passo a frente e logo em seguida Léo deu também, o que espanta Any que não esperava a presença do rapaz.

- O.. o .. olá rapaz, você de novo? 

-Sim eu. -respondeu Léo friamente

-Então Any será que pode me esclarecer porque mentiu que meu namorado que está há 2 anos comigo ficou com você por vontade própia. Por que você não disse logo que quis se aproveitar dele porque o achou bonitinho? -disse Helô pasma.

-UOUU..uouu..uou.. calma Helô -Josh soltou um sorriso sem graça- Não viemos aqui para isso, como assim Any sabia que ele era seu namorado?

-Ela sabe, ela mentiu pra mim, fez ele pagar um mico naquela mansão e eu confiei nela, poxa Any, você, uma pessoa que admiro tanto.

Any no momento fica boque aberta e nem sabe como reagir, derrepente ela começa a ficar um pouco tensa e a chorar

-Não Helô não fique brava comigo, eu errei, desculpa, nossa, foi empolgação do momento. -respondeu Any

-Empolgação do momento e você fica justo com um garoto comprometido?? Isso não tem desculpas -disse Helô com repugnância

-Uou.. calma Any, calma -disse Josh abraçando Any que não consegue se controlar com os choros. -Vem cá, dá licença genti.-Josh então leva Any para um canto mais reservado.

-É isso que você queria ouvir Helô? Agora o seu bonitão está lá do lado da garota na qual você admirava e que se aproveitou de mim e te enganou. - disse Léo.

-Não diga isso Léo, já te expliquei que foi a emoção do momento -disse Helô começando um choro. -Eu sou uma imprestável mesmo.

-Não diga isso Heloísa -disse Léo que a abraça. - Desculpe, eu não queria dizer isso.

-Eu que tenho que me desculpar, você sempre esteve comigo.

-Helôoo! -gritou Josh. -Tenho que ir, Any está muito mal -disse ele apontando com o dedo para Any que está aos prantos. -ele joga com as mãos um beijo e acena para Helô. Que o corresponde com um aceno e volta a chorar nos braços de Léo.

-Você está gostando mesmo dele num é? -perguntou Léo.

-Sim Léo, e muito. -disse Heloísa chorosa.

-Eu te entendo, você tem o seu direito. -disse Léo um pouco triste sabendo que já havia perdido a amada de qualquer maneira, a limousine parte da cidade.

-Helô, também sei que não sinto mais o mesmo por você, mas sou seu amigo, tá bem? -disse Léo.

-Tudo bem Leo! - Heloísa diz calma.

-Então!  Vou indo qualquer coisa me liga 

-Ok Léo, até mais.

Eles então se despedem, Helô sabia que agora Léo era seu melhor amigo e Estrela sua melhor amiga, Josh seu crush e Any a decepcionou tanto que ela não conseguia nem decifrar um nome para coloca la. Talvez fosse a vilã da história, destruiu seu romance com Léo e agora provavelmente Josh irá se afastar.

Na noite do dia seguinte Heloísa estava lendo um clássico, Romeu e Julieta, estava lendo e pensando seriamente em participar da peça em que Léo tinha proporcionado para sua turma. Sua campainha toca. Quem devia ser? Não tinha marcado com ninguém; Ao abrir ela se depara com Any.

Oi. -disse Any com um pouco de medo.

-Oi -responde Helô com desânimo.

-Eu fui muito errada com você, foi ridículo o que eu fiz, não é do meu feitio fazer aquilo, foi terrível, eu sei, e também quero lhe entregar esses ingressos para o show de depois de amanhã. -diz Any falando rapidamente

-Obrigada Any, mas não, não quero os ingressos e você tá perdoada. -disse Heloísa sem animo.

-Não, Não Heloísa, aceite, se você aceitar me sentirei perdoada -disse Any fazendo biquinho.

Heloísa então pega os dois ingressos e diz :

-Ok. Agora você já pode ir .

-Tá bem - diz Any que sai devagarinho de volta ao carro.

Heloísa fecha a porta, joga os ingressos na mesa e os olha fixamente pensando em o que ela iria fazer, não estava legal para ir ao show, ela pega seu celular e entra na caixa de mensagens de Josh. Que havia lido seu "Olá" desde o início da manhã e ainda não havia lhe respondido. Heloísa sente um frio na barriga com a visualização não respondida de Josh. Mas ela mesmo sendo sensível nem chora, está tão exausta que nem sabe mais como é chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...