1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation with a dream boy >
  3. O show

História Vacation with a dream boy - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - O show


Fanfic / Fanfiction Vacation with a dream boy - Capítulo 13 - O show

Ao amanhecer Heloísa e Estrela se arrumam rápido, iriam plantar na fila para poderem ficar de grade e assistir tudo bem de pertinho, Heloísa estava um pouco desanimada, estava fazendo tudo para o agrado de Estrela. Ela estava com um vestidinho bege com pequenos corações pretos espalhados e um lacinho preto no meio, pelo tempo está um pouco frio ela usa um mini casaco azul claro.  Já Estrela estava com um penteado cheio de mini chuquinhas e um vestido roxo com um laço prata no meio, uma meia calça bege e a sua querida bota de cano alto preta. As duas aguardavam Léo chegar com uber, dessa vez iriam direto para a cidade com ele.

O clima no uber estava silencioso, Estrela chegou a cochilar um pouco no colo de Helô, comeu mais alguns biscoitinhos e por fim chegando na cidade percebeu tamanho desanimo de Heloísa.

-Amiga! Quer conversar? -Estrela pergunta e já sai puxando a melhor amiga até o saguão do hotel aonde elas iriam ficar, enquanto isso Léo paga o uber.

-É tudo por culpa do Josh! Eu não consigo esquecer ele e ele me ignora real agora e ... e .. eu tô me sentindo uma tosca estando aqui pra vê ele de pertinho.

-Se liga amiga, é por mim que você está aqui, não pelo Josh, entende? então não se sinta idiota, olha quantos meninos lindos existem no mundo -mostra o sagão no qual está sentado dois meninos bonitos, com cabelos modernos.

-Mas é difícil esquecer alguém que foi como um sonho pra mim sabe. -retrucou Helô

-Força na peruca amor, é hoje que vamos dançar, se distrair e ir para uma festa depois do show conhecer novos gatinhos, tudo bem? aí a gente também não precisa aturar o mofo do Léo.

-Ah para, não fala assim do Léo -Heloísa solta um riso e observa Léo caminhar para recepção fazer os check in.

Os funcionários levam as malas e as duas meninas observam.

-Ei Léo, a gente vai agora ok? -grita Estrela enquanto Léo acena para as duas.

As duas seguem em caminho ao show que era perto do hotel aonde elas haviam se hospedado, estavam com suas bolsinhas, cada uma estava carregando seus celulares e maquiagem para retocar. No meio da fila cantam as músicas, dançam junto com outros fãs mas Helô ainda continua um pouco desanimada, não aguenta olhar para tudo que é lado e lembrar de Josh e tudo o que passou com ele.

Passam - se horas e finalmente o portão é aberto, nesse período Estrela a pega pelo braço e sai correndo até conseguir a grade e bendito cujo cumprido, conseguiram pegar grade. Anoitece e as luzes se acedem, uma série de video clipes de diversos artistas e bandas é transmitido em um grande telão. Até que quando menos todos esperam ouçam-se uma voz.

-Boa noite meu Brasiiiiil -ouçam uma voz, era a voz de Any Gabrielly - que aparece derrepente no palco e o público vai aos berros.

"Liiindaaa, inspiraçãaao!" Era o que mais se ouvia.

-Então vamos cantar e dançar meu país?? - disse Any e todos os outros integrantes aparecem iluminados no palco cada um com um holofote.

Então a primeira música e dança começa, o público dança, Helô sente uma sensação boa mas sempre se distraí olhando para Josh e quase nem está prestando tanta atenção no show, compra uma água, e curte pouquinho por pouquinho. Quando terminam de cantar Habibi, Josh era o único a aparecer iluminado no palco. Nesse momento as garotas vão a loucura e gritam seu nome.

-Obrigado Brasil, obrigado! -disse Josh. -Nesse momento único, especial gostaria de passar uma mensagem para vocês! Nunca desistam de seus sonhooos!- a galera pira e Helô sente um cala frio subindo em sua pele -Eu queria agora compartilhar com vocês uma música que fiz nesses últimos dias, eu compus para uma garota muito especial que conheci aqui no Brasil!- Heloísa se espanta no momento e fica corada.

-Amiga é para você! Tenho certeza que é para você -disse Estrela euforica enquanto Heloísa está em choque.

Josh então pega seu violão e começa:

-"Met a girl, said she from R.J
Somewhere deep in the va-lle-lley
No cool, she a wild thing
Cool, she a wild thing, cool, she a wild thing, yeah" - nesse momento o público só consegue gritar quando ele finaliza por um 3 segundos e volta novamente. 

Josh então disse: 

-Para você meu amor que sei que está aqui nesse show, você que esqueceu seu colar e eu descobri meu sonho que é você -disse Josh.

Helô no mesmo momento solta um sorriso e segura seu colar que estava no seu pescoço.

-Amiga! Amiga! É para você -Estrela chacoalha Heloísa.

-Sim amiga! Sim! Finalmente ele me respondeu.

Josh continua a tocar no violão por mais 5 segundos, derrepente para, se levanta rapidamente o que assusta um pouco o público, Helô se espanta, e aparecem mais 3 holofotes, um era Bailey, outro era Lamar, outro era Krystian e por fim aparece Noah, o que vai ao delírio do publico. E eles começam a dançar a música composta por Josh de uma maneira mais ritímica, o público amou, Helô não sabia como reagir e ficou muito corada.  Ao terminar Josh diz:

-Eu sei que você está aqui bem pertinho de mim Helô- ele se vira para o lado olhando em direção da Helô. Vai até em direção dela e a pega no colo. -Essa é Heloísa pessoal! A garota que encantou meu coração.-Heloísa não sabe como responder. -Dance para a gente Heloísa, eu sei que você ama fazer isso.- O grupo todo entrou no palco novamente, enquanto Any puxa a música Summer In The City olhando para Helô com um olhar generoso. O que faz com que aos poucos Heloísa se sente empolgada e começa a dançar junto ao grupo. Todos os fãs ficaram encantados com toda a história e com o talento de Heloísa, que no final vai para atrás do palco junto a Josh.

-Desculpa Heloísa se não consegui falar com você, eu estava muito ocupado e eu precisava pensar muito porque aquela confusão que você teve com a Any foi muito séria.

-Eu entendo Josh, meu Jo, obrigada pela homenagem - diz Helô segurando na mão de Josh.

-Aeee, parabéns ein -disse Sabina enquanto está de mãos dadas com o Bailey.

-Sabina, você e o Bailey estão??...-Heloísa estranha a situação.

-Se você for uma boa amiga não vai sair espalhando nos blogs que eu e Bailey estamos namorando né -disse Sabina com tom de riso.

-Claro que não, Parabéns! -disse Helô risonha.

-Então Heloísa quer dizer que amou minha homenagem? - perguntou Josh.

-Muito, eu sou muito grata por você

Enquanto os corpos dos dois se aproximam para um beijo a voz estrondante de Estrela se espalha pelo estúdio.

-OOOO QUEE?? BAILEY! É VOCÊ?? AH MEU DEUS, AH MEU DEUS - ela pega o celular para te tirar foto e olha para Helô. - amiga, você tá muito mais linda com esse sorrisão no rosto e você ein Josh, deu um sustão na gente, ah bem, vou deixar vocês á sós ainda bem que te achei, beijo! vou beber com o Baileeey. - se despediu Estrela animada.

-Senhor Josh - disse um segurança -olha quem está em uma vídeo chamada querendo conhecer sua garota.

Josh pega o celular e mostra para Heloísa, era ninguém mais ninguém menos que Ariana Grande.

-Aah meu Deus Ariana! -disse Heloísa com entusiasmo.

-Olá menina, que linda! Você dança muito bem viu. Parabéns já veio aos Estados Unidos?

-Não, não nunca fui, mal saia da minha cidade interiorana para vir para a capital do meu estado.

-Então, adoro o Now United, assisti a live do show aqui no site de vídeos e amei sua performance, eu estou lançando um concurso para novas dançarinas minhas, você topa participar? -pergunta Ariana.

-Mas é claro! - disse Heloísa desacreditada.

Josh se despede também de Ariana e diz para Heloísa:

-Esta vendo como eu sempre lhe digo para nunca desistir de seus sonhos. - ele solta um sorriso e se aproxima novamente do rosto da menina e a sela com um beijo com duração de 7 segundos.

Parece agora que Heloísa vai dar um grande passo em sua vida.


Notas Finais


Chegou o fim pessoal! Espero que gostem da história!!! Desejo a vocês muita sorte nessa vida dura. Um beijão da amiga aqui na qual vocês não conhecem mas está unida a todos com a vontade da auto realização, se cuidem! 🧡🧡🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...