1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation with a dream boy >
  3. Cidade Maravilhosa

História Vacation with a dream boy - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Cidade Maravilhosa


Fanfic / Fanfiction Vacation with a dream boy - Capítulo 5 - Cidade Maravilhosa

Mais uma vez depois de um longo dia de diversões a grande hora chega, a enorme hora mais conhecida como 5 da manhã, naquele dia Estrela havia dormido na casa de Heloísa. Assim ao acordarem, as duas se levantam animadas, cada uma prepara seu café na cozinha, assim como o pai de Heloísa também se levanta e prepara o seu. Na casa de Heloísa haviam dois banheiros o que facilitava em que cada uma tomasse banho em um e se preparasse da sua forma. Helô penteia seus lindos cabelos macios enquanto no outro toalhete Estrela amarra duas pequenas maria chiquinhas em seu corte "Joaozinho" nuca batida. Estrela era muito excêntrica na forma de pentear o cabelo e usar vestimentas, usou naquele dia uma camisa quadriculada vermelha e uma mini saia preta e uma meia calça velha rasgada sem contar suas botas pretas de cano alto, tudo estava no guarda roupa de Helô, porém Helô saberia combinar aquelas peças com mais sutileza, pois mesmo se dando muito bem com Estrela, sua personalidade era meiga e tinha um estilo mais romântico em seu look. Nesse dia Helô pois um vestidinho florido e rosado e também pois o seu colar da sorte no qual nunca havia usado, esse colar era de sua mãe que antes de falecer a deu dizendo que ela deveria o usar no dia mais especial da vida dela. Após verificarem suas mochilas, as duas se despedem de seu André

-Minha filha, que você tenha uma excelente viagem, papai vai estar sempre ligando pra você e qualquer coisa me ligue- disse o pai de Helô

-Tudo bem pai, eu te amo muito- respondeu Helô dando um abraço em seu pai e se despedindo.

As duas deviam estar até ás 7 horas na rodoviária da pequena cidade e iriam se encontrar com Léo, para de lá partirem para a capital do Rio de Janeiro.

-Léo! -Helô abraça e o sela com um beijo.

-Eae cunhadinho, bom dia.- disse Estrela

-Ótimo meninas, apenas faltam 40 minutos para chegar nosso ônibus!

-Aff será que a gente enquanto isso não poderia comprar um suco? -resmunga Estrela

-Miga, calma, a gente vai chegar lá com bafo né- disse Helô.

Então os três caem na gargalhada.

-É.. tem razão -responde Estrela com um sorriso e dá um tapinha nas costas de Helô.

Passado os 40 minutos, finalmente o ônibus chega e todos eles se põe nos lugares marcados em seus cartões.

Helô sentou ao lado de Estrela, enquanto Léo se sentou ao lado de um garoto com capuz e com fone de ouvido. As duas riram e derrepente repararam que o garoto tomou um susto e tirou seu gorro.

-Peraí?.. Caio? -pergunta Helô espantada.

-Ué, vocês aqui? -perguntou Caio

-Não bobo, são os BackStreet Boys! Mas é óbvio que é a gente. -Estrela diz em tom de deboche.

-Que coincidência! -disse Helô

-Eu que o diga, o que vocês irão fazer na cidade?

-Nós iremos nos divertir um pouco- disse Heloísa

-Que tenham um ótimo divertimento- sorri Caio que se volta para frente, põe o capuz e volta a ouvir música.

-Mas que garoto estranho"- disse Léo

-Liga não, ele estuda com a gente.- respondeu Helô

-Naquela escola só tem gente bizarra. -debocha Léo.

-RUM,RUM- gargareja Estrela

-Não, nada pessoal, vocês são demais mas o resto...- Léo olha para os lados desfarçando.

-Aí seu bobão- Estrela bate nas costas de Caio

-Que é?

-E você vai fazer o que na cidade grande?

-Eu vou trabalhar, consegui um emprego e eu quero melhorar a situação da minha família.

-Ahh ótimo, pode virar para frente- disse Estrela.

-Amiga, você é apaixonada por ele, pra que tanto isso? - sorri Heloísa

-Faz parte do jogo My Queen.- debocha Estrela.

Passando as viagens as duas não param de cantar as suas músicas preferidas do Now United, o pessoal do ônibus já estava começando a ficarem incomodados, sempre que elas reparavam um olhar estranho de um passageiro, elas riam timidamente entre elas e tentavam se controlar.

Ao final da viagem e ao descerem do ônibus, Léo pede um uber que iria em direção a casa de Victor, amigo virtual de Estrela e também primo da integrante do grupo Any Gabrielly. As duas ao entrarem no carro se sentiram emocionadas, as mãos suando e o coração a mil.

-Aí amiga, eu não acredito que vou finalmente conhecer pessoalmente o Victor e também a Any. 

-Nós amiga, nós vamos conhecer- respondeu entusiasmada Helô 

Enquanto gritam no uber, o motorista estranha, Helô pede perdão e Léo pede para seguir em viagem. Quando chegaram no destino pararam na calçada de Copacabana, que era em frente ao prédio aonde Victor morava.

-Gente esperem! -disse Helô 

Helô sente a brisa do mar batendo em seu rosto e a imagem do Pão de Açúcar a fascina. Ela só tinha vindo a capital uma vez com seus pais. No exato momento começou a passar flashs na sua mente do dia em que ela brincou na praia com sua mãe, a lembrança da mãe falecida naquele dia veio a tona então disse:

-Eu nunca havia me sentido tão bem na minha vida, aqui nesse momento sinto que estou ao lado de duas pessoas muito especiais na minha vida, só faltava meu pai.. e é claro.. minha mãe 

Estrela a abraça emocionada e Léo também, e os três ficam por mais 3 minutos admirando a paisagem.

-Bom, então chega de choradeira gente, vamos entrar no prédio, ligarei para o Victor. -disse Estrela

Ao chegarem no prédio, Victor libera o porteiro para que os três possam entrar. A ansiedade das duas estavam escaldante, quando Estrela toca na campainha já na frente da casa de Victor, ela pega nas mãos de Heloísa e a porta começa a fazer som de abertura.

-Olá meninas. -disse Victor.

-Viiiiiiiiictooooor! -Estrela abraça fortemente Victor

-Amigaaa! Que prazer! -disse Victor

-Você é lindo Victor, lindo pessoalmente, perfeito, cheiroso, aaa, enfim - disse Estrela

-Ok né, e você deve ser a Heloísa, acertei? -perguntou Victor se virando para Heloísa.

-Sou eu mesma -disse timidamente enquanto o comprimenta.

-E eu sou o namorado dela -diz Léo em um tom mais severo. Estava um pouco intimidado.

-Ah sim, claro Léo, pode entrar.

Então os três se acomodam na sala enquanto Victor busca três copos d'água. Victor também gostava de vestimentas extravagantes assim como Estrela, ele estava com uma calça jeans rosa, uma blusa polo azul, e tênis all star branco. Todos se sentiram confortáveis na casa de Victor e trocaram idéias com o rapaz sobre como foi todo o rolo e o grau de fanatismo em que as duas tinham com o grupo.

-E você não fala quase nada meu jovem -disse Victor em um tom sarcástico a Léo.

-Eu faço o que posso, estou aqui pela minha namorada.- disse Léo em um tom severo pois estava cada vez mais enciumado com a situação.

Nesse meio tempo Victor apresentam os quartos em que cada um iria ficar e diz.

-Por favor, comecem a se arrumar, aqui tenho exatos três banheiros para cada um tomar banho, eu tenho outro em minha suíte que no caso irei me emperucar -disse Victor

As duas meninas piram porque estão há 2 horas de realizarem o seu maior sonho que seria conhecer o grupo musical favorito delas. Cada uma se arruma em respectivos quartos, Estrela usa novamente as mini maria chiquinhas e usa uma blusa preta brilhante com uma saia preta e repete novamente a meia calça rasgada com as botas de cano alto, enquanto a maquiagem também se inspira ao gótico, com batom cor vinho e lapis de olho preto. Heloísa usa uma calça longa aberta de cor preta com um top tomara que caia branco e um casaco cintilante prata, e um tênis branco, coloca brincos e por fim o seu colar da sorte. Léo não quis se arrumar disse que iria acompanhar as meninas daquele jeito mesmo, estava com um casaco de couro, calça jeans e tenis all star de cano alto de jeans.

-Vamos galera, é a hora -disse Victor já arrumado chamando uber para os levarem a festa.

-Ai amiga, acho que vou desmaiar -desabafou Helô

-Calma, assim até eu amiga -abraçou Estrela

Ao pegarem o uber demorou uns 30 minutos para chegarem na mansão do Joá na qual seria a grande festa. 

-Vou ligar para a Any -disse Victor.

-Ah não, assim não -disse Estrela ofegante -Agora eu desmaio.

Quase chegando no caminho Estrela tem um desmaio, Heloísa se desespera

-Calma, já chegamos, olha ali a Any.

-Oh meu Deus, Anyy! -disse Heloísa explandosa -Opa pera, Estrelaaa - lembrou que sua amiga estava desmaiada no colo dela.

-Any! -cumprimentou Victor a prima.

Saíram se do carro, Léo pegou Estrela nos braços.

-Any, essa é a Heloísa, ela é super sua fã e do grupo e amiga dela ali está desmaiada -disse Victor em tom sarcástico.

-Olá Heloísa prazer, seja bem vinda -disse agradavelmente Any

-A..Any.. eu não sei o que dizer, obrigada por tudo, você é incrível. -respondeu Heloísa gaguejando a Any

-Podem entrar!

Ao entrarem Any levou Léo e Estrela há um quarto para tomar cuidado de Estrela que estava ainda desacordada. Enquanto isso Victor e Heloísa entram no salão o som da festa está no ar, toca Justin Bieber, BTS, BlackPink, Billie Elish, Dua Lipa, estava um pouco vazio porque era apenas para pessoas de confiança de Any. Muitos eram amigos dela antes da fama. Depois de um certo atraso de 10 minutos, Any aparece no palco montado e diz:

-Muito obrigada a todooos!

O pessoal vai ao delírio.

-Eu acabei de atender uma pessoa muito querida que havia desmaiado mas ela já está bem, ela já vai descer para se divertir junto conosco, e agora, eu apresento a vocês o meu grupo Now United!

Nesse momento o coração de Heloísa vai a mil, ela queria estar com sua amiga mas parecia que ela ainda tava se recuperando do choque, mas mesmo assim Heloísa sentia a cena em câmera lenta, cada integrante do grupo entrando um de cada vez no palco, e que por último aparece ele, o que ele mais adorava, sim ele, Josh Beauchamp. Os olhos de Helô brilharam ao ver de pertinho aquele menino lindo, olhos azuis, cabelos como o ouro, a boca da cor de uma rosa. Ao som de Lean On Me não teve como Heloísa não se emocionar, ela dançou, cantou e depois sente alguém a tocando

-Amigaaaaaa- Disse Estrela -Me recuperei, mas quando vi Any me oferecendo um copo d'água desmaiei rapidamente denovo, mas ela é incrível, super educada, olha nós aqui!

-AAh minha querida vem cá -Heloísa puxa Estrela para um abraço enquanto ouvem e cantam a música.

Heloísa não conseguia tirar os olhos de Josh. Ao terminarem eles cantam Summer In The City!  O que leva ao público á loucura. Heloísa tira fotos da festa e também ao lado de sua amiga. No final da música, os seguranças pedem para eles pararem e é possível ouvir um som estranho vindo do lado de fora. O que poderia estar acontecendo? o som estava aumentando. Um dos seguranças pega o microfone e diz:

-Para o bem de todos, não se espantem, a casa foi invadida por fãs.

Todos entram em desespero e cada um tanto os convidados quanto os integrantes do grupo tentam se esconder, cada um vai para um lado diferente da imensa mansão. Heloísa se sente perdida e não sabe o que fazer enquanto Estrela já havia sumido de sua vista, então Heloísa corre sozinha sem rumo pela casa, até encontrar um pátio de céu aberto e senta próxima ao chafariz que ali tinha ao meio. Estava ofegante de tanto correr, se sente sufocada e tira o colar do pescoço para ver se sente um pouco mais aliviada, deixou o na sacada do chafariz, sempre que Heloísa se sentia nervosa, ela dançava, e para aliviar mesmo sem música ela começa a dançar passos suaves uma espécie de tango solitário mas o que ela não esperava era que por ali por perto Josh a observava, ele estava atrás de uma sacada admirando a bela menina que dançava, e ele pensava:

"Quem é essa? Será uma amiga de Any? que menina linda! Preciso conhecê-la, mas não posso me distrair, vai que aparece algum fã".

Josh nesse dia estava com um blaser preto e calça preta, estava muito charmoso. Heloísa sente um aperto no coração e decide sair pela casa a procura de sua amiga ou de seu namorado que também havia desaparecido há um tempo. Ao sair do pátio, Josh vai atrás e vê que há algo na sacada do chafariz, ele encontra o colar de Helô e o aperta em suas mãos enquanto pensa:

"Era dela, lembro que enquanto a observava ela o deixou aqui"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...