1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation with a dream boy >
  3. Summer In The City Part 2

História Vacation with a dream boy - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Summer In The City Part 2


Fanfic / Fanfiction Vacation with a dream boy - Capítulo 8 - Summer In The City Part 2

Ao chegar exausta em sua casa, Heloísa repara que seu pai está cochilando e dá um beijo em sua testa.

-Minha filha!- acorda seu André

-Papai! A viagem foi incrível, conheci meus ídolos, vivi intensamente a festa.

-Nossa, que sorte mesmo ein filha

-A única coisa que me magoou foi ver o Léo beijando outra menina.

-O que? o Léozinho que eu tanto adoro?

-Sim pai, ele me traiu!

-Que horror minha filha, mas esse cara merece uns cascudos.

-Não esquenta pai. Não vale a pena.

Heloísa estava com sono e nem jantou, preferiu ir direto dormir. Na manhã seguinte abriu o Chatsapp e mandou uma mensagem a Josh, no qual a responde rapidamente. Eles ficaram durante horas conversando. Até a hora do almoço, depois que Helô almoçou, ela tomou um banho e se arrumou. Levou uns 5 segundos para Josh está pedindo uma vídeo chamada, na qual ela atende.

-Oi linda

-Oi lindo

-Aposto que está perfumada, está com aquele seu perfume doce.

Nesse momento Helô cora e diz que está preparada para dançar, ela põe seu celular apoiado na sua estante e solta a música Habib e ensaia novamente o passos que aprendeu. Josh do outro lado da linha continua a admirar a garota que está a cada dia mais o fascinando. Eles nesse dia se divertiram muito na conversa, Josh mostrou o seu cachorrinho, lanchou enquanto conversava com a menina, mostrou algumas de suas acrobacias. Enfim estavam os dois se dando super bem.

Helô passou o dia todo só falando com Josh, não teve nem tempo de chamar sua amiga para conversar, e nem lamentar a traição de Léo. Josh ao final da noite se despede de Helô e lhe envia uma foto. Helô foi dormir com o coração quentinho, nem foi para a escola no dia até porque era feriado. Só na terça-feira que já estava por vir que ela foi para escola.

No dia seguinte durante a aula, estava rodeada de seus colegas perguntando tanto para ela quanto para Estrela sobre a experiência, todos estavam estupefatos com tudo que elas haviam vivido. Estrela estava super apegada a Caio, estava mais leve com ele já que estavam começando a criar laços afetivos maiores.

Helô naquela noite recebeu novamente uma vídeo chamada de Josh. Que a chamou para jantar em um restaurante privado do Leblon, bairro também na capital do Rio de Janeiro. Helô explicou que estava de noite e que seu pai não iria deixar. Josh então fica um pouco chateado mas pede para a menina passar o celular para o pai dela, assim eles poderiam se conhecer melhor, o pai de Helô conversou com Josh por um bom tempo, e ele achava legal o jeito em que o menino agia, o achava muito simpático. Helô explicou que conheceu o grupo que sempre amou e que Josh era um de seus integrantes favoritos, de início o pai de Helô se espantou mas logo ela mostrou fotos e vídeos do cantor e dançarino para o pai.

No dia seguinte pela manhã, Josh manda mensagem para Helô dizendo que gostaria muito de vê la novamente, ele a convida de novo para o restaurante e ela pergunta ao pai. Que deixa ela ir. Nesse dia ela só comentou com Estrela o que iria acontecer a noite. Josh prometeu que iria busca-la em sua cidade com seu motorista particular. 

Já ás 20 hrs Helô estava com um vestido longo preto e seu colar da sorte e um batom vermelho nos lábios, ela fez um baby liss no cabelo e ficou com os cachos acastanhados desenhados no seu rosto da maneira em que Josh iria se apaixonar. Ouve sua campainha tocando, quando ela abre, sente um frio na barriga e é ele com um ramo de rosas vermelhas a esperando na porta de sua casa.

-Josh!

-Essas flores são para combinar com seus lindos lábios.

Heloísa fica corada e pega as rosas, coloca em um vaso com água, o pai dela já havia cochilado, ela então entra com Josh no carro luxuoso, eles sentem os olhares para com o carro, os olhares da vizinhança por que um carro daquele era raríssimas vezes visto em um lugar tão pacato como este.

Naquela noite ao chegarem no restaurante. Josh se sentou com Helô na mesa pegou em suas mãos e disse:

-Não tem como te esquecer!

Heloísa se sente sem graça, cora, e o garçom já lhes põe sobre a mesa um champagne, no qual Josh pega e coloca em suas respectivas taças, eles brindam e depois de uns 10 minutos de conversa por fim pedem seus pratos. Que é lhes servido com sutileza. Ao terminarem, Josh pega nas mãos de Helô e seguido desfarçadamente pelos seguranças ele a leva a praia que está logo a frente do restaurante. 

-Quem diria, eu de terno em uma praia a noite e no Brasil

- E eu a interiorana ao lado de um rapaz incrível e talentoso.

-Você me acha talentoso?

-Josh, sabe que sou sua fã.

-Mas você nunca me disse palavras tão fofas como agora.

-Sei lá talvez seja o champagne mas sinto isso por você e muitas vezes me senti tímida e sem jeito.

-Mas agora você não precisa ser, somos íntimos, não somos?

-Sim, somos, por isso me sinto melhor agora em me expressar.

Josh então pega Helô no colo e ela solta um gritinho sem graça, ele a leva até o mar em seus braços e ela não controla as gargalhadas enquanto ele grita.

-É a beleza dessa natureza, do Brasil, do povooo!

Helô não consegue parar de rir com Josh. Ao saírem da água um brincando com o outro, Josh a diz :

-É assim que você sempre tem que estar, sempre tem que estar sorrindo, você merece ser feliz.

Josh nesse momento aproxima seu corpo de Helô que se sente um pouco tímida e abaixa a cabeça, enquanto ele toca em seu queixo e a levanta com delicadeza e a sela com um beijo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...