1. Spirit Fanfics >
  2. Vacation with a dream boy >
  3. Viagem ao México

História Vacation with a dream boy - Viagem ao México


Escrita por: IceCreammlg

Capítulo 9 - Viagem ao México


Fanfic / Fanfiction Vacation with a dream boy - Viagem ao México

Depois do momento, Josh leva Helô para o carro no qual seguem em direção a cidadezinha de sua querida crush. 

-Helô, amanhã é meu dia de viajar ao México com meu grupo e é claro meu cachorro - disse Josh sorrindo, pois Josh levava seu canino para todos os cantos do mundo, não conseguia ficar sem ele.

-Entendo fofo, eu vou sentir sua falta -disse Helô o puxando para um beijo.

Ao caminho, Helô cochilou nos braços de Josh. Ele ao chegar o destino a acorda com delicadeza e a leva até a porta.

-Eu também irei sentir sua falta, quando eu puder te faço uma vídeo chamada. -disse Josh. que se despede dando novamente um beijo nos lábios carnudos de Heloísa.

-Boa noite lindo!

-Boa noite princesa.

Se despedem e um novo dia começa, Helô acorda e sente um frio a barriga, já está sentindo falta de Josh e não sabe como controlar a ansiedade para revê-lo. Também não para de pensar que tudo que viveu no dia anterior parecia um sonho. Ligou para Estrela e contou detalhe por detalhe, Estrela por sua vez em casa, se joga na cama quando ouve de sua amiga que foi beijada por Josh.

-Amiga! quem é Branca de Neve perto de você né, beijando um lindão daqueles que é o Josh -disse Estrela entusiasmada no telefone.

-Desse jeito eu nem sei quem é mais sabe quem? - disse Helô em tom sarcástico.

-Quem?

-Nem sei quem é o Léo.

-Ahh não acredito que você ainda lembra desse traste, olha, esquece ele, bloqueia ele das redes socias, ninguém é obrigado a aturar gente falsa não.

-Mas eu não tenho coragem de excluí-lo amiga

-Não acredito Helô, que você ainda tem pena daquele Severus Snape antes da plástica.

Ao ouvir isso de Estrela, Heloísa cai na gargalhada.

As duas depois de mais 10 minutos encerram a chamada e logo vem a ligação de Josh.

-Oi lindo -abre a vídeo chamada

-Oi linda, vim avisar que estou indo agora, já estou aqui no aeroporto com meu grupo, diz "e aee" pessoal, então todos respondem em coro:

" E aee"

Heloísa sorri, manda um beijo e deseja boa viagem a todos especialmente para Josh.

Quando desliga a chamada, Helô sente um enorme calafrio a perturbando, chega a passar mal, ir ao banheiro e sentir sua testa queimando. Ela liga para o pai que ainda estava no trabalho e diz que vai ao médico sozinha. Chegando ao médico, ele diz que ela comeu algo estragado no dia anterior para entrar em tal crise e também poderia ser a ansiedade que estava sentindo. Heloísa foi diagnosticada com Transtorno de Ansiedade desde os seus 14 anos.

Ao chegar em casa, já com o antibiótico de amostra grátis que o médico deu, seu pai pergunta o que aconteceu. Helô explica todos os detalhes e o pai entende o porque a filha passou mal, Helô era sensível em basicamente tudo, ela tinha muita ansiedade, pegava doenças como resfriado de uma maneira muito rápida e também até quando escovava seus dentes, eles sangravam, pois a pele de sua boca era muito magoável. 

No dia seguinte pela manhã enquanto está tomando seu café, atende a uma vídeo chamada de Josh

-Olá querida!

-Oi querido! Aprendendo cada vez melhor as gírias ein, estou gostando de ver

-Claro! Isso tudo é por você!

O pai de Heloísa se mete na chamada falando com o Josh

-E ae Jorge! tudo na boa?

-Pai, é Josh, Jó- xê!

-Ah sim, Joshu, tudo na boa?

-Tudo beleza! - responde Josh sorrindo.

Heloísa não para de rir de seu pai conversando e brincando com Josh, depois que ele desliga a chamada, ela escova os dentes e toma um banho, pega seu celular e aparece no G-Buscas a seguinte notícia:

"Josh Beauchamp cantor e dançarino do grupo Now United é flaglado aos beijos no México com a também integrante do grupo o nome dela é Any Gabrielly e ela é brasileira."

A imagem para Helô foi um choque e a foto do beijo entre os dois era muito real, seguida de fotos de longe tirada enquanto eles estavam abraçados.

-Não pode ser! - pensou alto Helô

Helô levou um baita susto e ligou imediatamente para Estrela

-Amiga, olha o babado sobre o grupo no G-Buscas, estão dizendo que Josh está tendo um caso com Any.

-Eu ia te ligar agora, mulher, mas será ele outro sem vergonha?

-Não sei, como pode? é essa blusa mesmo que ele está hoje, ele me fez uma vídeo chamada, e Any apareceu algumas vezes atrás com a mesma vestimenta da foto.

Josh estava de bandana branca e moletom preto e calça preta, enquanto Any estava de cabelo preso com um top amarelo e calça preta.

-Tô pasma mulher. -disse Estrela.

Helô ligou rapidamente para Josh e ela explicou o noticiário, Josh se desesperou e ela mandou as fotos do noticário para a caixa de mensagens do Chatssapp.

-Eu juro, isso é montagem, a outra da gente conversando não! Mas a do beijo sim -explicou Josh

-Não é possível! Que montagem perfeita -retrucou Helô

-Mas você precisa acreditar em mim, benzinho

-Eu estou querendo.

-Nesse momento só tenho olhos para você.

-Eu acho que é mentira, você está mentindo para mim.

-Não estou! Algum de meus amigos fez isso, a foto veio do estúdio.

Helô se despediu friamente de Josh e depois de um dia, no horário da tarde o G-Busca afirma que é fake a notícia e a foto, pois quem declarou a brincadeira foi a integrante Sabina. 

"Resolvi fazer essa brincadeira para descontrair meus amigos" - disse Sabina em um artigo

Quando leu o artigo, resolveu ligar para Josh que atende imediatamente, dessa vez ele estava usando um moletom branco e uma bandana do Brasil.

-Querido, desculpa por ontem, eu me enganei. -disse Helô

-Não se preocupe, eu lhe disse que foi uma brincadeira de mal gosto de algum dos meus amigos.

-Foi minhaaaaa - entrou na vídeo chamada fazendo linguinha e sorrindo, a Sabina, autora do bafáfá 

Helô sorri e diz:

-Vocês são ótimos mesmo.

Any no momento pega o celular de Josh e começa a conversar com Heloísa.

-Queridaaa, saudades de você estou sabendo que meu amigo aqui, está na sua, ele está tão na sua, ele quer tanto você. 

Nesse exato momento Sabina entra também na brincadeira:

-Vamos ser madrinhas do casamento ein.

Helô sorrir e se emociona. Josh pega o celular e diz:

-Tá tudo bem meu amor?

-Tá sim, lindo!

-Então tudo na boa, vamos continuar conversando na madruga, agora tenho um show para apresentar.

-Beijo querido, até -acena com a mão e se despede de Josh mandando beijinhos e ele recíproco.

Ligou então para Estrela e disse que tudo foi uma brincadeira de Sabina que queria aliviar a tensão pré show.

-Nossa amiga, que bom ein, imagina se é verdade, ninguém quer um Leonardo parte.2

Heloísa cai na gargalhada com sua amiga. No dia seguinte elas estavam ansiosas para a aula de teatro que iria ocorrer no colégio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...