História Vácuo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Hansol, RenJun
Tags Huang Renjun, Ji Hansol, Nct Dream, Yusol!mention
Visualizações 13
Palavras 369
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu e as minhas dores por causa do Hansol :c

Capítulo 1 - O universo de Renjun era extenso demais


Pareço estar conformado com sua ida, por fora. Minha mente consegue visualizar que você se foi, mas meu coração insiste em chamar-lhe durante a noite; quando meu sono calmo se transforma em um pesadelo. Sussurro seu nome, mas você não está ao meu lado, Hansol hyung. É nesse instante que a minha mente se pergunta; quem irá transformar meus dias ruins em bons agora? E eu quero muito te perguntar isso, hyung.

O que te levou a me deixar; deixar todos os outros e ir para longe do toque de nossas mãos? Você partiu sem explicar o que afligiu seu coração, hyung. Eu achei que você confiava sua vida à mim, mas não foi bem isso que aconteceu, não é?! Parece que sua confiança em mim não era tão grande quanto eu imaginava que era, e isso machuca. Eu sou o único, de todos, que aparenta estar “bem” com a sua partida, mas eu não estou.

Me diga, hyung. O universo do meu amor era demais para você? Eu te prendia por conta da grande consideração que tenho por você? Eu sei que ele sempre foi extenso, mas, foi extenso demais para você? Quero tanto chorar agora, mas eu não posso. Em frente aos outros, prefiro me manter “forte” fingindo não sofrer com sua ida. É por isso que eu sorri para Yuta quando ele começou a chorar, afastado de todos, o amor dele por você é maior que o meu, e isso deve machucar tanto ele.

Você pode negar, hyung. Porém, quando você se foi, um vácuo se formou no lugar que você costumava morar dentro do universo que é meu amor. Acredito que o mundo de Yuta caiu quando você se foi e ele sequer teve chance de falar sobre todos sentimentos que pesavam dentro de seu peito.

Nós não fazemos idéia alguma de onde você possa estar agora, mas eu sei que no fundo da sua mente; as lembranças não te deixam em paz, onde quer que esteja; você se lembrará de nós, hyung.

E, eu, faço questão de não te esquecer, nunca, eu não quero te esquecer nunca. Porquê você sempre foi, e será, meu irmão; mesmo que não seja de sangue, e eu te amo, Hansol.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...