História Vadia!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Oneshot, Tristeza, Vadia
Visualizações 30
Palavras 441
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Repensem seus "amigos" garotas...

Capítulo 1 - NÃO SOU!


Fanfic / Fanfiction Vadia!! - Capítulo 1 - NÃO SOU!

Por onde começar... Bem eu suportei todas as suas brincadeiras quando eu te contei que eu não era mais virgem... Fiz dos teus amigos eu meus melhores amigos, mas nunca nenhum deles era mais "amigo" do que você!




Ouvi você me chamar de vadia como se isso fosse brincadeira... Mas eu não disse nada... Fiquei quieta deixando minha opinião dentro de mim...



Vi você me abandonar as fezes... Não contou coisas para mim, sendo que eu sempre contava as minhas pra você, PORQUE VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO!!.



Hoje, dia 10 de novembro, fui brincar com um "amigo" nosso!. E ele além de me machucar e quebrar meus fones de ouvido novos pisando em cima de propósito, teve a audácia de dizer "Teu fones tão no chão vadia". VADIA!!



Foi aí que eu não aguentei ficar quieta... Mas como sempre... Minha palavras foram escutadas somente pelo vento.



Na sala de aula eu chorei... E em casa sozinha no meu quarto eu choro... Pois agora percebi que você e SEUS amigos só me viam como uma vadia.



Quantas vezes vocês jogaram na minha cara que eu sou vadia? Quantas VEZES eu FINGI que vocês só falavam isso na brincadeira?



Eu não sou vadia.



NÃO SOU!!



Vocês não me conhecem... Só porque eu não sou mais virgem não significa que sempre que eu dizer "Eu gosto do tal fulano" que eu vou dar pra ele... ouviu RYAN!



Você não é mais meu amigo! Eu não sou mais nada de vocês.



Percebo agora que abandonei pessoas que  sempre estiveram ao meu lado pra ficar com... Vocês... Uns desgraçados e infelizes que vivem falando de sexo e suicídio... Vocês são DOENTES!!



NUNCA MAIS VOU DEIXAR ALGUÉM ME CHAMAR DE VADIA!! NUNCA MAIS.



NAO SOU OBRIGADA A FICAR QUIETA, NÃO SOU!!


Eu confiei em você... Achei que você era meu melhor amigo... Achei que EU era sua "melhor amiga"... Mais tudo o'que você fazia só me feriu por dentro…


Nossa cara, eu confiei em você Ryan... Você não sabe a consideração que eu tinha por você... Nunca vou esquecer o dia em que o Adryan disse que tinha me visto entrar na escola com um garoto e assim que eu entre na sala você ficou me chamando de vadia na cara dura!! E eu só tinha entrado com e Lucas porque a gente se encontrou na entrada por conhecidencia... Você nem me perguntou quem era, nem parou pra pensar que podia ser um estranho que estava passando no meu lado quando o Adryan viu... Você já foi tirando conclusões erradas sobre mim... E ainda ficou jogando elas na minha cara... Você é desprezível RYAN. Desprezível.



Tenho nojo de mim mesma por ser tão trouxa e ter te chamado de amigo algum dia...


Notas Finais


Nunca deixem que chamem vocês de vadia... Nem em brincadeira... Por favor garotas, não deixem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...