1. Spirit Fanfics >
  2. Vagabond (Interativa) >
  3. Capitulo 0

História Vagabond (Interativa) - Capitulo 0


Escrita por: Tdavi

Notas do Autor


Modelo de ficha e alguns esclarecimentos sobre o mundo nas notas finais.

Capítulo 1 - Capitulo 0


Fanfic / Fanfiction Vagabond (Interativa) - Capitulo 0

Narrador

“Vence o medo e vencerás a morte”, disse um grande Imperador. 

A morte detém mais de um milhão de faces. 

Sidarta Takezo já viu algumas delas ao longo de sua curta vida. Na primeira vez, ainda era menino, atendia pelo nome de Masamune Manji.

Ela veio com dois rostos: frio e fome. 

E não o levou por muito pouco. Mas ela não desistiu, resolveu tentar outra vez. O terceiro rosto apareceu poucos meses depois. 

Eram as águas turbulentas de um rio carregado de pedregulhos. Mas eles não conseguiram o matar. Agarrado em uma das pedras e a sua vontade de continuar vivo, sustentou-se ali até que o rio abrandasse. 

Semanas depois, a morte veio com um rosto violento e cruéis olhos dourados. Ela rosnava alto e tinha dentes capazes de esmagar ossos humanos como se fossem frutas podres. Eram dois lobos de pelagem tão negra que se camuflava com o céu, assomando de algum lugar no meio da noite muda. 

Entre Sidarta e eles, uma fogueira e uma lança improvisada com um pedaço de madeira. As pernas do garoto tremiam, o medo visceral empurrava seus pés, fazendo-o correr mais rápido. E após um dia inteiro escondido na copa de uma árvore, os animais finalmente foram embora.

Ali terminava seu teste. Quando retornou para casa, foi festejado. 

E seu pai disse-lhe: “Daqui a dois mil anos, vão apontar pro seu túmulo e dizer: aqui descansa o líder do maior Clã da historia".

Mas a vida tinha outros planos para o jovem promissor.


Notas Finais


Ficha e observações: (Obs: Se for ler pelo celular, ative o Layout de impressão) : https://docs.google.com/document/d/1WdFeMSXz5rRdPnvCINoRL0UJLcwBm4SHB2laTlGuWWc/edit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...