História Vagabundo em Wanjie - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Slice Of Life
Visualizações 3
Palavras 445
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Capítulo quinze melhorando o original e descendo o pé...


Jie acabando isso tudo e indo no outro dia e abraçando Yun Che e Yun Canghai, ele retirou o reino violeta do corpo e jogou no espaço de cartões da alma,e ja preparou a sua próxima reencarnação com a habilidade de Shenlong copiada.

Com o treinamento por três anos e Jie vendo que Yun Canghai estava quase pronto para o suicídio,Jie já tinha atingido a fronteira do reino da terra profunda sem usar recursos.

Ei avô sinto que desenvolvi uma técnica posso tentar uma vez?Jie

Sim você pode mas que técnica é essa Jie?Yun Che

Bom somos família e estive pensando na técnica desde quando conheci o meu pai,mas tenho medo dele chorar com você,se eu usar essa técnica.Jie.

Hahahaha o seu pai já viu muitas técnicas nessa vida,se eu chorar eu sou um cachorro hahahahahaha. Yun Canghai.

Jie usando a habilidade da ovelha das aventuras de Jackie Chan trocou de corpo com Yun Canghai e sentindo a dor das correntes Jie disse:

Pai,aprendendo com você, eu sabia a muito tempo qual seria o seu próximo passo, portanto estou confiando meu corpo a você pai viva bem e cuide bem do grande irmão.

Jie você......Yun Canghai

Eu na próxima vida serei filial por favor não se preocupem comigo.Jie

Jie se suicidando antes dos dois reagirem,ou Jasmine recolher sua alma Jie sumiu do mundo de Against the Gods, deixando Yun Che com mais sangue de cachorro para escrever a sua saga.

De qualquer maneira os dois eram família e iriam se misturar bem.

Yun Canghai olhando para o novo corpo e com lágrimas nos olhos, falou,a partir de hoje eu vou viver melhor e prometo que um dia eu te encontro no futuro,seu discipulo idiota, por que você não me disse que você estava planejando desde o início para eu me sacrificar primeiro?Yun Canghai

Yun Che vendo o sacrifício do seu irmão para o avô dele estava extremamente louco com a honra e a integridade de seu irmão,antes ele e Jasmine achavam que Jie era apenas um lobo ávido de olho nos recursos deles,mas após ver isso mesmo Jasmine estava chorando.

Esses malditos mortais, sempre ficam pisando no coração dos outros de novo e de novo,quem diabos você pensa que você é Jie,essa rainha te amaldiçoa!buaaaaaaaaa!!!.Jasmine

Yun che você vai procurar esse filho da puta no universo mesmo que seja a última coisa que a gente faça. Jasmine

Sim mestra essa ordem eu a aceito com todo o meu coração.Yun Che

Eu também vou procurar ele com vocês. Yun Canghai.

 Os três saindo do buraco e fazendo uma regra sanguinária dos dez pontos frígida,Yun Canghai estava devendo muito para Yun Jie.


Notas Finais


Bom vamos fazer as coisas valerem a pena dessa vez, e se Yun Che tivesse o seu avô vivo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...