História Vagabundo em Wanjie - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Visualizações 2
Palavras 1.080
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Capítulo dezoito Inimigo público número um.


Jie voltando para o escritório do Hokage, Fei Fei e Danso estavam o esperando.

Jie que Jutsu estranho foi aquele que você usou em Orochimaru? Fei Fei

Nenhum apenas dei um abraço quanto a nossa conversa depois é segredo, tenho que ter integridade.Jie

Que porra de integridade filho da puta cospe o que ele falou para você, isso é uma ordem minha.Danso

Desculpe mas regras são regras você pode me matar e não vou contar o segredo entre a gente.Jie

Se lembre que você tem Kakashi. Fei Fei

Valeu assim eu fico com o resto do dinheiro, obrigado por trabalhar para mim tão bem,mas isso não é traição contra os ninjas que arriscam as vidas todos os dias pela aldeia?Jie.

Fei Fei e Danso querendo levantar o dedo para matar um certo vagabundo, ameaçaram mais algumas coisas e Jie rasgando o contrato de ninja honorário voltou para casa.

Fei Fei puxando a barba de ódio e fazendo um cavanhaque, não podia fazer nada para Jie, afinal quem mandou ele seguir as regras da vila da folha a risca ahh!

Fei Fei eu achava antes que ser indiferente a vida das outras pessoas era algo que apenas eu conseguia ,mas comparado a Jie,o irmão dele pode morrer e ele não está nem aí,ele não tem ganância por dinheiro e nem por mulheres ,fama não é o que ele quer,odeio admitir mas esse garoto de doze anos é um demônio,comparado comigo.Danso

O patriarca da família Nara esperando Jie com um tabuleiro de xadrez no outro dia,Jie jogou vários jogos e deu a habilidade de se esconder na sombra com algumas dicas ,enquanto colava o cartão verde da mesma habilidade.

O patriarca da família Nara voltando para o escritório do Hokage estava de cabeça baixa.

Hokage a aldeia da folha ganhou o pior inimigo de todos os tempos, e ele não tem o sangue seguindo os limites, ele tem algo muito pior que as bestas de cauda.Shikadai

Danso e Fei Fei olhando de olhos arregalados, perguntaram ao mesmo tempo:

O que ele tem?

Sabedoria, o maldito ganhou todas as nossas partidas de Xadrez e me chamou de sabedoria de mortal.Shikadai

Fei Fei pegando a ficha de Jie e lendo problemas mentais,idiota e altismo escrita pelo pai de Jie,Fei Fei queria dar uma mão na cara do filho da puta que deu a inteligência que Jie era retardado,mas era uma pena que Jie era uma raposa velha manhosa,mesmo o futuro quarto Hokage bebeu um pote cheio.

Com o alto nível da aldeia vendo que o novo professor da escola ninja iria começar no outro dia, Jie estava dormindo com Sora,Nami e Juvia.

Amanhecendo o dia e Jie indo para o banheiro, ele foi escovar os dentes.

Limpando o corpo e indo para a escola,Jie viu vários pequeninos.

Olá bom dia ,meu nome é Yun Jie e por alguns anos de idade consecutivos eu serei o professor dessa sala,não esperem uma virgem Maria minhas palavras são a lei suprema,quem não quizer  escutar pode ir embora a vontade. 

Eu não sou um ninja e nunca irei ser portanto quem não quiser aprender comigo pode ir embora a vontade, não ensino lixo.Jie

Os alunos olhando para Jie e vendo que ele tinha treze anos de idade estavam desprezando Jie,alguns alunos com olhos estranhos,quase todos da sala de aula foram embora.

Jie ficando lá e ficando duas crianças da família Hyuga e uma da família Nara,Jie estava alegre.

Muito bem, todos os três comigo a partir de hoje vocês são meus alunos, como primeira lição queimem esses livros de merda,esse professor só ensina coisas boas, não ensino lixo.

Os alunos saindo da sala com Jie,Jie fez uma chamada e colocando expulso em todos os que sairam da sala ,os quatro voltaram para a minha casa.

Jie anotando vários métodos de cultivo de Chackra adaptados para eles disse:

Como meus estudantes gostaria que vocês fossem livres para se apresentar, Meu nome é Yun Jie e tenho treze anos de idade, meu hobby e diversão é ser desprezado e excluido dos chamados especialistas,meu favorito é tranquilidade para cultivar.

As coisas que mais odeio são monitoramento e gente que me pertuba no cultivo, mesmo que seja a primeira geração da aldeia da folha e Madara Uchiha eu posso matar eles com facilidade.

Hahahahahaha impossível!!! X3

Tudo bem,me desprezem eu gosto muito desses olhos,me deixe checar o corpo de vocês por favor .

Meu nome é Hit Hyuga,gosto de coisas interessantes e quero superar essa marca maldita na testa.

O que odeio são pessoas chatas,e complicadas.

Meu nome e Shikadai Nara eu gosto de comidas boas e gosto das coisas simples e descomplicadas,o que odeio são coisas complicadas.

O meu nome é Seiya Hyuga, o meu favorito é tranquilidade para cultivar o punho suave.

Eu pegando a ficha de todos e anotando e falando alto.

O primeiro tem potencial para ser um forte mas é um idiota ,a segunda é uma porca foodie e o terceiro é um saco de pancadas.

Avaliação final:Flores na estufa e bucha de canhão,tempo de vida na guerra estimado 14 minutos.

O quê? X3

Os tres irritados e com o orgulho ferido,os Hyugas e a garota da família Nara estavam indignados.

O garoto e a garota se achando intocáveis jogaram a ficha e foram embora, ficando apenas Hit,Jie riscou os dois sem piedade e colocou a sala inteira expulsa.

Eae Hit como se sente sendo meu único aluno?Jie.

Um pouco solitário,mas o jeito que você riscou eles todos parecia que você estava riscando insetos, com certeza você é um louco ou um gênio inigualável,para ter essa idade e ser professor na escola ninja com certeza você não é um idiota.Hit

Muito bom a partir de hoje você está vivendo no meu quarto de hóspedes.

Serão três anos consecutivos comigo te ensinando pessoalmente.

Ja deixei roupas prontas no seu quarto,quantoao seu lixo seguindo os limites de sangue de cachorro não tenho interesse. Jie

Jie apontando o dedo para a testa de Hit,a marca da maldição foi decomposta por completo.

E Hit ganhou uma técnica estranha de cultivo que não era de Chackra,tome um banho no banheiro e tire essa bandana de lixo da testa,não ensino mendigos.Jie

 Hit indo para o banheiro tomar um banho estava digerindo a nova técnica de cultivo,tomando o banho por completo, Hit se olhou no espelho,Jie escutando os gritos de alegria de Hit e as risadas dementes com esperança infinita estava sorrindo de orelha a orelha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...