1. Spirit Fanfics >
  2. Vago tempo da perdição >
  3. "Ela ainda vai ser minha"

História Vago tempo da perdição - Capítulo 3


Escrita por: Myllejackson5

Notas do Autor


Sejam bem vindas e boa leitura.❤️😘

Capítulo 3 - "Ela ainda vai ser minha"


Depois do término do desfile, recebi em meu camarim pelo Henrry um lindo buquê de rosas vermelhas acompanhadas de um bilhete que dizia: 

Lindas rosas para uma linda mulher. Parabéns pelo desfile, você foi encantadora nas passarelas.

 Ass: Ricky Martin

 Não pude conter um breve sorriso após ler aquelas palavras, estaria eu de frente a um Dom Juan latino? Guardei o pequeno cartão e tratei de colocar as flores em um vaso que havia ali vazio, antes que murchassem.

 ...........

 1 mês depois.....

Minha vida mudou completamente depois daquele desfile, mais e mais propostas surgiram e eu me via sem tempo para nada. Aliás, não era nem surpresa pois eu sabia que isso aconteceria. Ricky continuou a insistir comigo, pegou meu telefone com um amigo em comum e me ligava insistentemente durante esse tempo me convidando para sair com ele. Eu recusei 4 de seus convites mas quando ele me convidou pela 5 vez, decidi não recusar e acabei aceitando. Eu não recusei só porque não queria nada com ele mas foi também por falta de tempo... Minha agenda andava bastante lotada de compromisso e eventos, eu realmente não tinha muito tempo. Após eu ter aceitado o 5 convite, passei a sair mais vezes com ele... Ele além de bonito, era um cara bem interessante. Sabia conversar e como prosseguir uma conversa sem ficar aquele clima chato, se é que me entendem. A cada duas palavras era um elogio a mim ou a minha beleza, ele era um galanteador que sabia falar muito bem o que a mulher queria exatamente ouvir. Mas ao contrário do que ele pensava, isso não estava fazendo eu me apaixonar por ele apesar de eu estar gostando da sua companhia e de suas palavras. Já em nosso nono jantar em um dos restaurantes mais caros de Nova York, ele pegou em minha mão e disse sedutoramente: 

Ricky: María.... María...banca como o dia, aceita ser minha? - beijou o dorso da minha mão enquanto olhava em meus olhos

 Eu: Não acha que ainda é muito cedo para essa pergunta? - ergui uma sombrancelha com um sorriso nos lábios

 Ricky: Nunca é cedo para Ricky Martin querida, se eu não começar a agir tenho certeza que outro irá... O que não deve faltar é homem se matando por você. - acariciou minha mão

 Eu: Não vou mentir... - recolhi minha mão - Eu tenho meus pretendentes sim... - falei convencida

 Ricky: Se dissesse que não, estaria mentindo.

 Eu: Certamente - peguei a taça e dei um gole de vinho

 Ricky: Eu por acaso conheço algum deles? - me olhou curioso

 Eu: Eu acho que não... E pra ser sincera, mesmo que conhecesse eu não te diria. - pisquei para ele

 Ricky: Não seja tão malvada... - pegou também sua taça e deu um gole de vinho - Hmmm... Esse vinho está maravilhoso.

 Eu: Está ótimo mesmo - dei um último gole e coloquei a taça em cima da mesa

 Ricky: María... Agora é sério - me olhou fixamente - Eu estou muito encantado por você... - colocou sua mão em cima da minha - Posso dizer que estou apaixonado pela sua beleza extraordinária. Mas não só por ela, também pelo seu jeito de ser. Você é muito especial... É realmente uma grande mulher.

 Eu: Olha Ricky...

 Ricky: Deixa eu terminar, por favor... Okay?

 Eu: Está bem... - o olhei atentamente

 Ricky: Não sei se você sabe, mas a sua fama não é das melhores. Todos me diziam que você era uma mulher antipática e arrogante...que era uma mulher que não costumava dar atenção a qualquer um. Fora outras coisas que eu prefiro nem mencionar agora... 

Eu: Eu sei exatamente o que dizem sobre mim, não é nem novidade! Um bando de mal amados e invejosos, é isso que todos são. 

Ricky: Eu sei que são... Por isso mesmo que preferi não dar ouvidos ao que diziam e segui minha intuição. Eu escolhi tentar te conhecer melhor e depois eu mesmo tirar minhas próprias conclusões... E foi assim que eu percebi a grande mulher que você é. Não vou mentir, de início eu comecei a achar que essas pessoas tinham um pouco de razão quando você começou a me "ignorar" e a recusar meus diversos convites para jantar. Mas agora te conhecendo bem, eu vejo que tudo isso não passa de boatos maldosos.

 Eu: Que bom que você está pensando assim... Mas o que você realmente está tentando me dizer? - o olhei

 Ricky: Eu quero uma chance com você María... Eu não fiquei surpresa com a sua resposta, estava bem na cara o que ele pretendia com todo esse papo. 

Eu: Ricky.... - recolhi minha mão que estava embaixo da sua - Eu não estou afim de me envolver com alguém agora, eu já tinha deixado isso bem claro para você antes

 Ricky: Mas porque não? Você está solteira e eu também. Somos do mesmo meio artístico, um entende a vida do outro. E eu estou completamente apaixonado María... Desde aquele desfile onde te vi pela primeira vez. Pode parecer loucura mas eu não consigo parar de pensar em você.

 Eu: Não exagera! No máximo o que você sente por mim é uma quedinha... Que depois vai passar. Deve ter várias mulheres atrás de você, você vai me esquecer rápido.

 Ricky: Ai que você se engana minha bela, nenhuma delas chegam aos seus pés... Nunca conheci uma mulher como você, você realmente mecheu comigo. Nenhuma delas tem o que você tem... Eu só quero uma chance com você María... Apenas uma e nada mais 

Eu: Me desculpa Ricky... Mas eu não posso. Desiste disso! Seremos apenas amigos e se você quiser.

 Ricky: É por causa de outro homem? Você está interessada em outro? É isso? Se for isso, você pode me dizer que imediatamente desistirei.

 Eu: Não! Não é por causa de outro, eu simplismente não quero nada com você. Será que é difícil você aceitar isso?  

Ricky: Está bem... Não vou insistir. Suas palavras não me convenceram nem um pouco.

 Eu: Agradeço! - coloquei o guardanapo em meu colo

 Ricky: O que você vai pedir? - também colocou o guardanapo em seu colo

   Eu: Vou ver o cardápio... - abri o mesmo dando uma breve analisada - Acho que sou pedir frango grelhado ao molho... E você? - coloquei o cardápio em cima da mesa e o olhei 

Ele também analisava o outro cardápio que estava em suas mãos. 

Ricky: A mesma coisa que você... Não tem mais nada que me interesse. - colocou o cardápio de volta a mesa 

Pedir a mesma coisa é típico de um homem quando quer conquistar uma mulher💭💭

 Chamamos o garçom, fizemos nossos pedidos e após alguns minutos ele trouxe até nossa mesa. Eu fiquei calada durante o jantar inteiro, Ricky as vezes falava algumas coisas mas eu não dava muita importância. Ele já estava começando a me irritar com toda aquela insistência... Será que ele não conseguia entender que eu não queria nada sério com ele? Parecia difícil convence lo disso. Ele parecia o tipo de homem que não se dava por vencido tão facilmente... o que seria difícil de aturar. 

 ...........

 Ricky

   María realmente estava irredutível...não sei por qual motivo exatamente ela estava tão fechada para novas oportunidades. Eu não via o porquê dela não me dar uma chance já que ela também me achava atraente. Mesmo assim eu não vou desistir, não sou de disisitir tão facilmente de algo... Geralmente quando eu quero, eu consigo. Com a María eu só vou precisar de um pouco mais de tempo e logo logo tenho certeza de que ela vai estar em meus braços. Depois que o jantar terminou, eu a deixei em casa e fui embora para a minha. Posso dizer que já era bem tarde da noite, a hora passou voando e eu nem percebi. Assim que cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para Michael Jackson... Michael era meu amigo de anos, eu além de seu amigo, era também bastante fã do seu trabalho e eu confesso me inspirar muito nele... Não só nele como artista  mas também como pessoa. Ele era praticamente como um irmão para mim.

 Michael📱: Alô!? Ricky? - sua voz estava embargada de sono

 Eu📱: Eai Maicão! Tudo bem? Como você está? Que voz de sono hein cara... - me joguei no sofá


  Michael📱: Você me liga a essa hora da madrugada e ainda fica espantado com a minha voz de sono? - deu uma risada

 Eu📱: É verdade... - olhei o relógio de parede que marcava 1 hora da manhã - Esta muito tarde mesmo... Eu liguei porque pensei que talvez você estivesse acordado com insônia. Mas se você estiver com muito sono e muito cansado, a gente conversa amanhã... Não tem problema

  Michael📱: Não... Pode falar, estou escutando. 

Eu📱: Tem certeza que não quer volta a dormir? Eu sei a rotina cansativa que você tem amigo... Eu posso te ligar amanhã

 Michael📱: Não se preocupe Ricky, eu nem estava com tanto sono assim... Pode falar. O que aconteceu?

 Eu 📱: Então tá... Você é quem sabe, agora só não vai me culpar depois hein.

 Michael📱: Não vou.... Agora fala. 

Eu📱: Hoje eu sai para jantar com a María - disse animado

 Michael📱: María... eu já deveria desconfiar que o assunto era sobre ela - falou brincalhão - E aí? O que aconteceu dessa vez?

 Eu📱: Por enquanto nada... Mais ainda vai acontecer. Eu não consigo entender o porque dela não me dar uma chance... O porque dela estar tão fechada para o amor.

 Michael📱: Pela sua resposta eu imagino que ela te deu outro fora, não é?   

Eu📱: Não foi bem um fora, digamos que ela ainda esteja resistente aos meus encantos. 

Michael📱: Sei...

 Eu 📱: A María não é como as outras Michael... Ela é uma mulher muito especial. Uma mulher verdadeiramente encantadora e cheia de valores. Eu... 

Michael📱: E você está completamente apaixonado por ela... - me intemrroumpeu - Eu sei.

 Eu 📱: Exatamente isso, perdidamente apaixonado. 

Michael📱: Tem certeza que vale a pena persistir com a María? 

Eu 📱: Eu não tenho dúvidas amigo.... Vale totalmente a pena. Mulheres como ela são raras.

 Michael 📱: Pra ser honesto, eu no seu lugar já teria desistido. E olha que eu gosto de insistir com mulheres, mas a María vem "resistindo" a você faz mais de 1 mês. Se ela pelo menos demonstrasse que iria mudar de ideia.... 

Eu📱: Eu nunca desisto. Você sabe, eu sempre consigo o que eu quero. E quando o assunto é amor... eu vou até o fim. Uma hora a María se renderá a mim... 

Michael📱: Admiro essa sua alto confiança.

 Eu📱: Me deseje boa sorte irmão, porque nessa luta pelo amor dela eu vou precisar.

 Michael📱: Boa sorte então e que a María finalmente logo ceda a sua incansável conquista.

 Eu 📱: Você vai ver.... Ela ainda vai ser minha.


[.......…..]


Notas Finais


O que acharam?
Obrigado por lerem❤️
Me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...