1. Spirit Fanfics >
  2. Vai dar fada! >
  3. Wendy Marvel

História Vai dar fada! - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Wendy Marvel


Fanfic / Fanfiction Vai dar fada! - Capítulo 25 - Wendy Marvel

Nana dando um rolê em Fiore Lucy e Flare estavam arrombadas de tanto sexo sem compromisso.

Encontrando Wendy mais tarde e puxando a calcinha dela para o lado seu pote de mel só cabia metade do caramelo .

O seu pote de mel extremamente apertado e viscoso,Nana estava fazendo Wendy esguichar no chão e colocando os seus peitos para fora da roupa.

Wendy gemendo durante a tarde inteira e os seus peitos para fora sendo chupados no seu quarto orgasmo Wendy ganhou um beijo longo de língua e o seu cervix se abrindo Nana foi até na base e foi todo o caminho para dentro.

Wendy tendo dez orgasmos consecutivos e ficando grudada em Nana,Nana a levou para o porto e ficou fazendo um movimento de pistão até o seu útero ficar cheio de leite e o caramelo sair fora.

A manhã chegando e Nana oferecendo Leite da garrafa Wendy estava sóchupando a cabeça do caramelo enquanto seus dedos esfregavam no seu pote de mel até ela gozar.

Chupando avidamente aqueles pães de mel pequenos e depois tomando um banho com Wendy Nana colocou Wendy na sua casa de volta.

Wendy tendo uma boa semana de descanso com suas memórias seladas, no sábado ela estava indo para a casa de Nana.

Nana começando a chupar o seu pote de mel até ela ficar bem molhada e extremamente sensível ao toque.

Wendy tendo um arrepio na espinha e lambuzando Nana logo Nana estava colocando no seu pote de mel que estava com saudades.

Wendy batendo a cintura dela encima de Nana sua buceta estava faminta,e sem pegar uma barriga ela não iria ficar satisfeita.

Nana chupando seus peitos e sua língua e fazendo o pote de mel de Wendy uma bagunça completa ela estava completamente cheia de leite enquanto delirava na cama e se tremia com seu pote de mel convulsando e apertando sem parar acordando na outra manhã com Nana fazendo um movimento de pistão para ela lambuzar a cama inteira de mel Wendy estava envergonhada com o quanto era uma vagabunda safada cavalgando avidamente naquele pau enorme.

Chegando a hora e Nana passando óleo no dedo Wendy estava de pernas abertas gemendo de prazer com sua bunda sendo penetrada sem parar.

Dando um enorme orgasmo Wendy tapou o rosto e Nana trocou o buraco para fazer Wendy se desesperar com a quantidade de mel que estava esguichando como uma fonte sem parar.

Lucy entrando no quarto de Wendy e caindo de boca com tudo a chupando Wendy estava completamente ligada por aquele caramelo enorme.

Passando o dia inteiro se masturbando enquanto a sua bunda se abria,Wendy estava voltando com Lucy da noite das garotas,completamente feliz.

Na outra semana Lucy estava masturbando Wendy e Wendy estava masturbando Lucy.

Lucy gozando primeiro e colocando Wendy para cavalgar seu pote de mel estava sendo lambido e chupado enquanto ela estava beijando Wendy de língua e a atacando.

Os três gozando juntos e trocando de lugar mais tarde essas duas vagabundas safadas estavam dormindo encima de Nana abraçadas,enquanto o seu pote de mel estava escorrendo leite e mel.

Nana se divertindo secretamente com as duas até chegar no tempo de Edolas as duas tiveram as memórias completamente apagadas.

Vendo que as duas demorariam sete anos de idade para voltar.

Era hora de ir para outra garota, afinal a fila anda e Wendy já estava cabendo 3 dedos.

 Nana não era tão gado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...