1. Spirit Fanfics >
  2. Vai demorar ? >
  3. Então Byun...

História Vai demorar ? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura...?

Capítulo 1 - Então Byun...


Fanfic / Fanfiction Vai demorar ? - Capítulo 1 - Então Byun...


Todo mundo quer fotografar a grande e maravilhosa mulher que está no aeroporto. Parecem um bando de urubus ao encontrar alguma carcaça no deserto. Eles não dão pausas, são clicks em cima de clicks, são muitas vozes, são muitas pessoas...

"Oh Sehun olhe para cá"

"Sehun"

"Oh Sehun..."

A mente da modelo se desliga em automático fitando o chão e seguindo seus seguranças, ela só quer ir para casa. Só quer um descanso.


•√•


Oh Sehun é uma jovem modelo de fama internacional, iniciou a carreira aos 16 em Seul e em menos de dois anos fez seu nome pela Europa. Já desfilou - e desfila - para grandes marcas, sendo sempre bem elogiada pela aparecia e pelo desempenho.

A morena de pele clara tem 1.79 de altura o que ajudou bastante na carreira, precisou se desligar da família e amigos porque o tempo era corrido e estava sempre viajando de cidade em cidade com pressa.

E foi no dia em que estava atrasadíssima para uma sessão de fotos em Bucheon que encotrou o amor da sua vida. Estava um pouco acima da velocidade enquanto atrevassa as ruas de Wonmi-gu quando atropelou alguém, sentiu o coração parar na hora e entrou em estado de choque, havia atropelado alguém e não sabia o que fazer.

Quando deu por si estava no hospital com muita gente ao seu redor, foi quando o médico lhe disse que havia atropelado um rapaz, Byun Baekhyun era seu nome. E desde o momento que seus olhos caíram sobre os dele soube que nunca mais iria tira-lo da cabeça.


•√•


Byun preparava a mesa com um jantar incrível que encomendou a um buffet, colocou a melhor garrafa de vinho sobre a mesa e foi tomar um banho. Depois de 2 meses longe de sua amada ela finalmente teria uma semana de folga e iria aproveitar o máximo. Já estavam namorando a 3 anos e rumavam ao quarto ano com muito amor.


•√•


Após o jantar eles se encontravam na sacada do apartamento, estavam na terceira garrafa de vinho. Conversaram sobre os trabalhos do Byun como fotógrafo e os desfiles de Sehun.

- Amor, eu recebi uma proposta pra um book.

- sério amor? que tipo de proposta ?

- pra privé... hm, acho que são oito fotos, o cachê é bom, aliás é muito bom...

- só que ...?

- é pra nova coleção de Lingerie. Elas são bem transparentes e justas.

- você não se sente a vontade com ideia ?

- não sei... e você ?

Baek colocou a mão no queixo fingindo pensar, a olhou de volta e sorriu

- essa ideia me agrada muito.

- sério?

Baekhyun se moveu, sentando atrás dela com as pernas abertas, ela colou as costas no peitoral dele e tombou a cabeça em seu ombro.

- sim - ele sussurrou no ouvido dela dando uma lambida na parte de trás - você dentro de uma lingerie branca transparente, mostrando seus mamilos rosinhas... nossa eu tô até salivando.

Sehun não conseguiu responder nada, seu corpo estava queimando, a velocidade da respiração estava alterada, o corpo estava esquentando. Ela conseguia sentir o pau duro do Byun na sua bunda.

Ele deslizou a mão pelo pescoço dela e passou levemente por cima da blusa, sentiu o bico do mamilo duro. Passou os dedos por ali com certa pressão vendo sua amada arquear o corpo em busca de mais contato, sorriu com a situação.

Oh, fazia tanto tempo que não se tocavam.

- amor ?

- hm?

- vamos relembrar os velhos tempos ?

- como ?

Ele não falou mais nada, apenas prendeu os mamilos com os dois dedos e ficou torcendo ouvindo Sehun gemer, ela era tão manhosa que Baek conseguia gozar apenas a observando.

Sutilmente ele foi descendo a mão até adentrar o shorts de pano que ela usava. E como já era de se esperar ela estava sem nada, uma das coisas que mais agradava Baekhyun desde que começou a namorar a modelo é que sempre que ela podia ela ficava nua e quando não podia ficar totalmente vestia apenas uma camiseta, shorts ou vestido. Raramente ela usava peças íntimas.

Fez uma concha com a mão e pressionou contra a vagina dela, sem parar de estimular o mamilo, ganhando um gemido em resposta.

- baek...

- não fala nada meu amor, eu tô com tanta saudades... saudades de chupar você todinha - apertou o mamilo com mais força quando passou dois dedos entre os lábios da buceta dela - saudades de entrar dentro de você com força... você gosta quando eu vou com força amor ?

- e-eu amo...

- eu sei amor -riu contra a audição dela - você gosta quando eu faço isso ?

Um gemido alto e fino saiu da garganta dela no exato momento que Baekhyun massageou o clitóris dela com força e ficou esfregando os dois dedos ali, vez ou outra puxando ou ameaçando penetrar os dedos.

- baek...

Oh Sehun era a mulher mais linda que Baekhyun já viu na vida, e achava mais linda ainda quando tinha aquela mulher de 1.79 de altura mole nos seus braços. Adorava ver a cara que ela fazia quando estava com a cara enterrada no meio das pernas dela.

E naquele momento ele sabia que ela já estava mais do que entregue e como presente de boas vindas a sua amada, iria a fazer gozar apenas com as mãos.

- abre as pernas pra mim meu amor, deixa eu sentir você direito, deixa...

E automaticamente a modelo se abriu sentindo dois dedos do namorado entrar lentamente dentro de si.

- você é sempre tão apertada e quente meu amor, não sabe quantas vezes eu já me masturbei nesses últimos dias imaginando meu pau entrando e saindo dessa buceta. - soltou a respiração tente ao ouvido dela fazendo alguns fios de cabelo voarem - eu senti tanta falta de ouvir você gemendo, gritando enquanto quica no pau.

Sehun só sabia gemer se contorcer nos braços do Byun, ela sempre achou que tirou a sorte grande por achar um amor, mas quando descobriu que esse amor era bom de cama se apaixonou mais ainda. A primeva vez sexual deles foi tão intensa que Baekhyun a fez gozar apenas chupando seus mamilos e esfregando o joelho no meio de suas pernas.

Agora ela estava ali, com os braços cruzados ao redor do pescoço do fotógrafo, sentindo os dedos dele entrando e saindo de maneira firme enquanto ele alternava os mamilos para estimular.

Baekhyun conhecia o corpo da amada com a palma da mão, sabia onde ficar e como tocar.

- meu pau tá implorando pra entrar em você, eu tenho certeza que ele vai escorregar tão bem, você tá tão molhada.

- então por favor venha, eu tô com tanta saudades sua.

A intenção inicial era fazer ela gozar apenas com as mãos, mas ele tava com muita saudades. Não pensou duas vezes antes de sair de trás dela e puxar os tecidos que os impediam de se encostarem.

Sentou sobre uma poltrona que tinham ali e ela automaticamente foi atrás.

De costas, Oh Sehun sentou sobre o pau do Byun e desesperadamente começou a quicar gemendo e fazendo o Byun gemer.

Não demorou muito pra ela gozar, se contraiu inteira e gozou deixando o pau do fotógrafo melado.

Ela saiu de cima dele e se ajoelhou em sua frente e Baekhyun viu o paraíso ali.

Oh Sehun suada, com cabelo grudado na testa, a boca aberta procurando regular a respiração.

Ele apertou o próprio pau e começou uma masturbação pesada, o barulho fazendo o corpo da modele estremecer, quando o Byun gemeu mais alto ela passou a língua pela cabeça do pau dele esperando o orgasmo que não veio. Demorou um tempo naquela posição até ficar levemente irritada.

- então Byun... vai demorar ?

Ele riu, puxando a cabeça dela pra ficar rente ao pau.

- me ajuda vai

E ela ajudou, engoliu o pau dele de uma vezes, focando em relaxar pra não vomitar, depois de sentir a própria glande tocar diversas vezes a garganta dela ele tirou o pau, masturbou no desespero e gozou na boca dela.

•√•

- Então você vai tirar as fotos ?

- Eu acho que sim...

- qual a chances deu conseguir ser o seu fotografo?

- hm... se eu pedir ? cem por cento de chances...

- você vai pedir ?

Trocaram um olhar malicioso e silencioso ... 


se ela pediu? bem, quem sabe um dia eu conte.


Notas Finais


aaaaaaaaAaA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...