História .vai estar aqui? - Capítulo 1


Escrita por: e stupidsmile

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bts, Exército, Homossexualidade, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Kpop, Yaoi
Visualizações 95
Palavras 1.065
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .i know


Jimin estava retirando a roupa do varal assim como sempre fazia aos sábados...

Ele esbanjava uma grande felicidade e o sorriso que continha em seu rosto era um dos mais bonitos que podia dar, um sorriso que poderia rasgar suas grandes e fofas bochechas...

Seu marido Jeon JungKook o visitava aos finais de semana e só Deus sabia o quão o pequeno Park ficava alegre ao chegar finalmente o dia de ver seu amado de cabelos negros.

Jimin acabara de tirar a ultima camiseta no varal quando sentiu braços ao seu redor o levando de encontro com o peito alheio

Jimin sorriu ao sentir o leve aroma de baunilha...

"— Jeon... Eu estava morrendo de saudades" — disse o pequeno Park.

"— Também estava com saudades pequeno" — agora quem se pronunciou foi Jeon que logo o abraçou mais forte.

Jimim se sentia acolhido nos braços de Jeon Jungkook e claro sem tirar o fato de como o coraçãozinho de Park estava acelerado

Era assim todas as vezes... O pequeno coração de Jimin batia forte na presença do de cabelos negros, assim como no dia em que lhe conheceu na faculdade de música e no tão amado dia de seu casamento com o mesmo.

"— Vamos para dentro Mochi , esta ficando frio" — Jeon o pegou no estilo noiva e o levou para dentro da casa.

"— Jeon, vá tomar banho enquanto eu termino o jantar" — disse descendo do colo do maior ja dentro da grande casa com um leve aroma de amaciante.

"— Okay sr. Park" — Disse Jeon em tom de brincadeira fazendo Park sorrir o que resuntou em dois riscos no lugar de seus olhos, e então o maior foi tomar seu banho com a imagem do menor sorrindo em sua mente.

                      [ . . . ]

"— Ah Park, como eu amo você" — se pronunciou JungKook com um sorriso bobo abrançando Jimin por trás, esse que agora tinha suas bochechas tomadas pela cor avermelhada.

"— Aigoo JungKook-ha assim você me deixa sem graça" — Disse colocando suas mãozinhas gordinhas em suas bochechas para esconder o quão estava vermelho.

"— Você tinha que ser tão fofo assim Jimin-ssi ? Assim não vou aguentar de tanta fofura" — disse o maior beijando o topo da cabeça do pequeno Park.

"— Bobo " — Jimin falou enquanto abraçava Jeon e fechava os olhos. "—Cante JungKookie" — Cantar era uma das coisas que Jimin adorava, imagine então quando era Jeon, mas JungKook não cantava muito.

"— Know you love me girl

So that I love you

Know you love me boy

So that I love you..." — começou a cantarolar a musica.

Jimin sorriu ao ouvir a música que o maior estava cantarolando "A música do nosso casamento..." pensou Jimin que sem perceber estava com um sorriso bobo nos lábios gordinhos.

"— Sam nyeon-ina

I gyeot-e

Iss-eojwoseo

Cham gomawo" — JungKook continuou a música enquanto começa uma calma dança com Jimin.

Jungkook segurava a cintura de Jimin como se Park fosse a rosa mais singela e delicada do mundo mas ao mesmo tempo com firmeza fazendo com que Jimin se sentisse seguro.

"— Know you love me girl

So that I love you

Know you love me boy

So that I love you" — Agora foi a vez de Jimin cantar uma parte da música que tanto ama, sentindo borboletas em seu estômago.

"— Eonjena

Ni gyeot-e

Iss-eojulge

Don't worry bout a thing

My love" — JungKook cantou enquanto puxava Jimin mais para perto de si.

"— I know

Nae ap-e kkallin I ledeukapes-eun

Nal salanghaneun nugungaui pinunmul

Ama geulaeseo ppalgan geongabwa" — Cantou os dois juntos em um dueto lindo.

"— I know

Geu nal naege meomuleun neoui nunbich-eun

Sesang geu mueosdo daesinhal su eobsneun

Neowa naman-I nanwogajin jogag" — Jimin não aguentou mais e pulou encima de Jeon o qual não tardou em abraçar o menor.

"— JungKook-ha, não quero que vá novamente... E-eu sinto tanto sua falta" — Jimin deixava suas lagrimas caírem enquanto seu marido tentava acalmar seu choro.

"— Espere apenas alguns meses pequeno... Juro que quando acabar vou poder voltar e não vou mais ficar longe de você — Disse o maior agora frente a frente com Jimin.

"— Prometa...assim como prometeu nunca me deixar" — Disse Jimin entre soluços e fungadas .

"— Eu lhe prometo pequeno... Eu lhe prometo" — JungKook disse enquanto beijava a cabeça de seu pequeno Park.

"— Vamos para cama... Já esta de tarde" — JungKook pegou Jimin no estilo noiva novamente e o levou para o quarto o deitando lentamente na cama grande e macia.

"— Me prometa que vai estar aqui quando eu acordar..." — Falou Jimin mesmo já sabendo da resposta.

"— Me desculpe mas essa eu não vou poder prometer..."

JungKook se deitou na cama junto a seu marido fazendo cafuné nos fios rosados do mais velho. Jimin nem percebera que o sono chegava lentamente enquanto aproveitava o carinho que recebia de seu saeng.

" — Boa noite pequeno" — JungKook lhe deu boa noite mesmo sabendo que não haveria resposta, afinal, Jimin já estava dormindo como um anjinho o fazendo rir anasalado.

Aquela manhã, exatamente as 04:28 da madrugada Jeon teve que voltar para seus serviços militares e mais uma vez Jimin acordou sem ter o prazer de ter seu marido ao seu lado, as vezes Jimin não sabia se aqueles momentos com Jeon eram apenas sonhos ou era tudo realmente verdade.

«alguns meses depois»

Jimin estava retirando a roupa do varal assim como fazia todos os finais de semana, no final de semana passado Jeon não havia ido ver o pequeno de cabelos —agora— castanhos, Jimin não estava se sentindo bem pois não via Jeon a duas semanas.

Jimin já sem esperança de Jeon vir tirou a ultima peça de roupa no varal e já estava pronto para entrar em sua casa quando derrepente...

Sente duas mãos o sercando fazendo seu pequeno corpo ir de encontro com o peito alheio, sentindo logo o cheiro que tanto ama... Baunilha.

Jeon, Jeon estava ali em carne e osso, ha como Jimin estava feliz.

Jimin se virou em direção a JungKook e o beijou com se não tivesse amanhã, uma beijo que a muito tempo não era dado.

"— JungKook, eu estava com saudades" — Disse abraçando seu marido.

"— Eu voltei Jiminnie e agora é pra ficar... Não vou mais te soltar" — disse mostrando seus dentinhos de coelhos.

"— Você não imagina como estou feliz"

Naquela noite Jimin e JungKook fizeram uma coisa que a muito tempo não faziam... Eles dormiram abraçados mas agora com a certeza de que quando acordassem um estaria ali do lado do outro.

End.


Notas Finais


Perdoe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...