História .vai lá com as tuas amiguinhas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 24
Palavras 224
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Josei, Lírica, Seinen

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, oi!
Essa crítica social foda surgiu depois de eu ver prints nas duas tls hoje, de situações diferentes. A primeira, era uma garota brigando com o namorado, reclamando porque ele tinha trocado a foto do perfil do wpp e segundo ela, isso iria "atrair vagabundas".
Segundo, uns prints na tl do Twitter de um casal de RP's reclamando do fato de um e o outro ficarem conversando com amigos.
É impressionante como as pessoas ainda glamorizam e romantizam o ciúme como algo bonito. O ciúme é um sentimento ruim, gente. É algo, que evolutivamente, sentimos por medo de perder uma propriedade, um objeto. Vocês têm noção de que estão tratando pessoas como objetos? Não incentivem a insegurança alheia, não tratem ciúmes como algo fofo. E se você sente ciúmes, seja sincero, ponha a insegurança pra fora e passe a ter confiança em você e seu companheiro. Beijão!

Capítulo 1 - .insegura


Fanfic / Fanfiction .vai lá com as tuas amiguinhas - Capítulo 1 - .insegura

 

Toda vez que seu namorado tenta ter a vida dele, ser um ser humano normal, ter amizades, sair, se vestir do jeito que ele quer, ser bonito e conversar com garotas, você vem com aquela conversinha idiota de “então vai lá com as tuas amiguinhas”.

Essa frase absurda, essa frase que é imbecil, que não é uma demonstração de amor e que só demonstra o que você acha que ele é: seu objeto pra satisfazer a sua carência.

Você acha, na sua cabeça de insegura, que ele tem que abdicar de certas coisas da vida dele pra te satisfazer.

Mas meu amigo não é a sua propriedade, querida, ele é humano e dono de si.

Ele pode fazer o que quiser, conversar com quem quiser e sair quando quer. Se você não confia nele e nem em si mesma, o problema é seu, vai se tratar ou tenta dialogar, pelo menos.

Sim, seu namorado vai com as amiguinhas dele. Ele vai porque nós, “amiguinhas”, não somos pessoas tóxicas como você, que o tratam como propriedade, que checam suas mensagens, que cheiram suas roupas, que são doentes.

Por isso, reveja a sua frase.

Reveja seu comportamento.

Seus ciúmes não são fofos, não é cuidado.

Possessividade não é amor.

E se você não pode viver um relacionamento sem ciúmes, cure sua insegurança antes de ter um.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...