1. Spirit Fanfics >
  2. Vai, Malandra!

História Vai, Malandra!


Escrita por: Kayler

Fanfic / Fanfiction Vai, Malandra!
Sinopse:
O que há de errado comigo? Por que não me vê como as outras garotas? Será que é porque eu gosto de colar a raba no chão? Ou porque não sou boa o suficiente para ser sua namorada?

Sasuke Uchiha é o garoto que mais desejei, que mais almejei e que quis realmente estar perto. Um bom amigo, que sabia me ouvir e me fazer rir quando necessário. Porém, o ponto negativo de uma amizade entre homem e mulher, é o desejo.

Sasuke me desejava mais que uma amiga, e este sentimento era recíproco. Ele gostava quando eu colocava o dedo na boca, o olhando e indo até o chão. Era divertido provocá-lo ao extremo, para depois nos acabarmos no banco de trás de seu carro.

Só que ele quis um compromisso, eu aceitei. Ele quis me proibir de dançar, mas por quê? Para ser sua ficante é legal, mas para ser sua namorada não?

Acredite, garoto, prefiro estar sozinha do que ser subordinada. Sou malandra mesmo, brinco constantemente com meu bumbum. E não adianta pensar em me pedir para parar, eu não vou parar. E, você querendo ou não, terá que aguentar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.216
Favoritos 242
Comentários 59
Listas de leitura 65
Palavras 5.366
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Ak: Xeque-mate, Anitta, Funk, Kayler, Projeto Kayler, Sasusaku, Vai Malandra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vai, Malandra! Mostre alguma coisa.
19
1.427
1.359
 
2
Cê aguenta?
16
1.091
2.470
 
3
Ê, tá louca!
24
698
1.537

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jujuba-heart
Vai, Malandra! Mostre alguma coisa.
Usuário: Jujuba-heart
Usuário
Mal li é já estou querendo mais, porq primeiro, tem funk e eu amo funk u.u segundo é funk da Anitta, terceiro SasuSaku, quarto você é o autor, quinto PORRA MDS, EU TO PIRANDO!

Queria saber fazer quadradinho pra descer até o chão, mas não dá, merda! Dançar pra provocar o boy é muito bom super eficaz, recomendo, tipo, geral! E com essas musicas o hentai não tem como ser leve, tem que sentar e ser bem malandra mesmo!!!!!!!!!! JÁ QUERO DANÇAR AGR!
Postado por disasodei
Vai, Malandra! Mostre alguma coisa.
Usuário: disasodei
Usuário
MANOOOO EU ADOREI!!! Nossa gostei q tenha escrito bem br msm e baseado na música da Anitta (Krl), sério ficou foda!
sakura malandra PQP gosto assim, FAZ BONITO LINDA!!.... sakura enlouquecendo geral é sasuke vai querer por ela em "rédeas curtas"? sasuke, assim ñ presta filho! qual o problema em sakura colocar a raba no chão, sasu? to achando q ta faltando confiança em? haha. acho q essa fic vai ter uma mensagem maravilinda!... "só senta, bebê" Karin MELHOR MIGADIVA! (essa representou). esse casal é escandalosamente um Arraso! e adoram uma safadeza, e quem ñ né? kkkkk
SIM!!! SOU MALANDRA MSM! (confesso)

Kayleriano kkkkkkkKKKKKKK MORTA!

já Adorando a fic. continua