História Vai, Malandro! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Shawn Mendes
Tags Cameron Dallas Gay, Litoral Paulista, Santos, Shawn Mendes Gay, Vai Malandro
Visualizações 20
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Vai, Malandro! - Capítulo 1 - Prólogo


Sabe aquele sentimento de felicidade o qual não consegue conter, estou sentindo isto agora. Viajar para longe do país e ainda por cima fazer um filme! Isso não é incrível, pareço uma princesa indo fazer conferencia em outros países.
- Espero também está animação para quando fazer as gravações – escutei a voz do meu gerente ele veio para o meu lado, sentando na poltrona marrom.
- Claro chefinho – dei de ombros. Peguei meu iPhone novamente desbloqueei a tela indo para o instagram.
- Vai fazer o quê? – perguntou curioso.
- Uma live, que tal? – ele tomou o meu celular.
- Vamos recapitular algumas coisas... Sua imagem é importante para carreira, te tirei do mundo de modelos por um tempo, para abranger seus horizontes, afinal todas as pessoas tem um talento único, e foi isto o que vi em ti. Vamos concretizar o hoje, adiante podemos fazer algo do seu gosto.
- O que isto tem haver com a live que quero fazer? – perguntei.
- Só quero te alertar suas palavras tem poder quando te anunciei: não diga coisas de outras pessoas, suas opiniões políticas, falar de marcas famosas. Se quiser escutar escute os últimos singles dos meus associados.
- Nada de Laura Pausini?! – fiquei surpreso.
- Por enquanto não, quero que fique bem familiarizado com os outros, algo de bem vindo “A Família Filippo!”, Ariana já tweetou sobre ti e isto fez seus seguidores aumentarem e mandei Justin tirar uma foto sua do meu site colocar no history do Instagram te divulgando. Se quiser fazer um live enalteça o que tem e vai ter e fale da viagem ao Brasil – explicou.
- Entendi – devolveu meu iPhone. Levantou e foi para as poltronas da frente. Fazer merchan dos meus amigos e meu.
Cliquei no botão para estartar a live, vamos ver no que vai dar.
- Buona notte, olá meus seguidores – acenei rápido, os comentários e corações já vinham – estou começando esta live, minha primeira na verdade... Pra quem não me conhece meu nome é Filippo Vicenzo, sou modelo e agora ator, estou viajando para o Brasil, quem for de São Paulo já se prepara irei chegar de manhã! Estou tão animado nunca fui tão longe da minha casa. Quem quer saber mais comentários ao meu respeito eu sou italiano de verdade, minha mãe é taiwanesa e SIM sei falar as duas línguas perfeitamente, mas nunca fui para Taiwan, falta de dinheiro infelizmente, mas tenho vontade de viajar para lá.
Aquilo estava muito bom, mostrei todo o jatinho de Scooter para eles enquanto ele colocava de fundo as canções dos associados para fazer, de repente escutei a canção Problem.
- Amo! Aumenta ai chefinho – ele fez e aquilo me fez dançar, coloquei no suporte vários comentários passavam – Head in the clouds; Got no weight on my shoulders.I should be wiser
and realize that I've got! – comecei a fazer a coreografia por lá, mesmo tendo o jeito Lorde de dançar, mas quem liga.
- Vai Filippo, vai Filippo, vai Filippo – Scooter gritava de fundo.
- Ai cansei – sentei cruzando as pernas – sorte que estou de shorts se não nem saia do lugar – fiquei ofegante no fim sentei cruzando as pernas, peguei o iPhone devolta – Ufa! – peguei a garrafa d’água e dei grandes goles. Olhei de leve para os lados e vi meu gerente escrevendo algo.
- Espero toda esta animação para amanha Filippo! – gritou, amostrou o papel escrito fala do filme sem dar detalhe de nada.
- Pode deixar, pessoal pra quem não sabe eu não estou indo para Brasil não par viagem e sim a trabalho, eu estou fazendo o meu primeiro filme e eu sou o ator principal – fiquei estético - e as gravações vão ser em Santos, portanto minha cara vai ficar bem estampada por ai. E espero de todas a energias positivas do mundo que seja um sucesso, quero agradecer a todos até aqui e até uma próxima! – desliguei a live.
Brasil, cheguei! Mostre-me do que é capaz, nem tive tempo de ir ao hotel, Scooter já me puxou para junto da diretora do filme, eu fiz laboratório de atuação antes de estar aqui, aprendi de tudo um pouco do Brasil antes de fazer o teste para o filme, se fosse tão fácil não tinha decorado as comidas típicas da região, sotaques e cultura.
- Bom dia Sofia – cumprimentava.
- Bom dia Scott, difícil chegar aqui? – perguntou séria.
- Não, descemos em Guarulhos e fomos direto, tempo é precioso.
- E a viagem?
- Bem tranquila, Filippo nem dormiu direito só em querer te conhecer – apresentou-me.
- Olá pupilo! – levantou os braços chamando para um abraço.
- Ela me chamou de pupilo, já te adoro! – abracei com força.
- Bastante amoroso – me encarou, devo ter amassado todo o vestido dela – bem vamos falar de trabalho agora – ficou séria, tirou da mala vários papéis me entregando – aqui é todo o script atualizado contendo os locais de gravação, falas, clímax TU-DO!, vá para página vinte e seis – folhei – iremos gravar as cenas na favela na madrugada de hoje, já chegou a ler o que enviei por e-mail? – perguntou.
- Sim, já cheguei a decorar algumas falas e fiz bastante treinamento de sotaque e vícios de linguagem – expliquei.
- Não mudou muita coisa, só acrescentei mais falas, de resto tem poucas mudanças de expressões. Aquilo só foi para se acostumar e agora iremos mais a fundo, quero te ver um verdadeiro brasileiro! – falou animada.
- Já podemos tirar uma foto com todos reunidos – Scoot sugeriu.
- Sim, já coloca na câmera! – Sofia aproximou de mim. Ele sacou a foto ao lado dela segurando os textos, nunca estive tão feliz.



Scooter agora tem uma nova carta na manga, seu nome é Filippo um meio a meio Itália e Taiwan unidos! O jovem era modelo de uma revista local, mas o empresário viu algo a mais e convenceu o jovem a fazer teatro e seguir a carreira de ator e graças aos contatos o queridinho conseguiu o papel principal de um filme até agora desconhecido, mas o roteiro, produção e direção são assinados por ninguém mais que Sofia Coppola! Sim, e as gravações vão ser iniciadas no Brasil, São Paulo, Santos, a última informação foi dada com felicidade pelo mesmo em uma live no Instagram. Não sabemos mais nada, tudo está trancado a sete chaves, mas pelo currículo de filmes da diretora podemos esperar qualquer coisa, ansiosos? Só dizemos mais uma coisa: Vai, Filippo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...