História Vai negar seu amor por mim? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Drama Adolescente, Jikook, Jimin, Jungkook, Romance Gay
Visualizações 7
Palavras 405
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Vai negar seu amor por mim? - Capítulo 1 - Chapter 1

Meus pais me mandaram para um internato quando eu tinha meus 7 anos pelo meu jeito meio afeminando, pois meninos de minha idade jogavam bola e eu gostava de brincar de boneca. Então, fui mandado para cá pra que eu virasse homem, mas cá entre nós eu não sou muito fã de mulheres. Estou aqui tem 10 anos e os dias aqui parecem não passar, eu não vejo meus pais tem 10 anos também. Sinto que meus pais não gostam muito de mim por eu ter esse jeito, mas eu nasci assim e não tenho como mudar. Hoje tenho meus 17 anos e não mudei, continuo não mudando e meus pais vão ter que me aceitar assim ou não precisam me aceitar, mas pelo menos me respeitar. 

 

Eu me sinto assexuado, pois não me interesso por nenhum dos sexos, até que me aparece esse aluno novo. Ele é misterioso e atraente, e se eu o acho bonito? Se eu dizer que não eu estou a mentir, mas nada além disso. 

 

Sinto falta de meus pais, mas eu sei que eles não sentem a minha falta pois nem no natal eu os vejo. Isso é tão difícil pra mim eu não queria ser assim, eu não queria ser diferente dos outros meninos, mas infelizmente eu sou e meus pais me odeiam por eu ser diferente. 

 

Eu odeio esse lugar só não odeio tanto pelo fato de ter amigos, mas até pouco tempo eu era sozinho de todos os meus amigos eu sou o mais velho aqui dentro e nas férias eles visitam seus familiares e eu fico aqui sozinho, vocês sabem o quão doloroso é isso? Meus pais tiveram outro filho e eu não o conheço e aposto que ele não sabe da minha existência é uma bosta ter um pai oficial do exército. Minha mãe costumava a vir, mas acho que meu pai a proibiu de me ver pois em sua concepção é com a dor que se aprende e em minha opinião eu só aprendi a ser rejeitado pelo meus próprios pais.

 

Eu estaria mentindo se não sentisse inveja de meu irmão, pois ele recebe o amor que eu nunca tive de meu pai ele sempre me rejeitou desde que eu nasci, isso não é mentira. Meu pai sempre me tratou diferente e eu sempre fiz tudo por ele. E então, quando completei 7 anos ele me colocou nesse inferno

 

Beijos de luz ✨


Notas Finais


-X-

Oie amorinhas, sou nova nisso de escrever história fictícia e tudo mais. Espero que gostem dessa minha história, pois estou passando por cima da minha vergonha para mostrar minha ficção de Jimin e Jungkook pra vocês



Beijos de luz ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...