1. Spirit Fanfics >
  2. Vai que dá Certo! >
  3. Capítulo XVII !!!

História Vai que dá Certo! - Capítulo XVII !!!


Escrita por: Taya_Uchiha

Notas do Autor


YOOO PESSOAS!!! Tudo bem? pse eu estou de volta e já quero explicar a todos uma coisa, a partir desde capítulo a diante eu não irei mais colocar título nos cap pq os títulos além de demorar pra encontrar um que realmente combine, eles entregam muito oq irá acontecer e eu quero que seja surpresa, role um suspense pra vcs ficarem na curiosidade e quererem ler o próximo, pronto expliquei e agora vamos para a leitura que é o importante. Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 17 - Capítulo XVII !!!


 

 

Dor...

Era dor que a Haruno sentia naquele exato momento em que se sentou no sofá em que havia ido dormir, ou melhor, tentado dormir já que aquilo era mais duro que o chão que pisava. Ela olhou para a cama onde o loiro estava e bufou de raiva, ele dormia feito uma criança com um sorriso no rosto. Depois de alongar os braços e as costas ainda sentada, ela se levanta indo para o banheiro, um banho quente daria um jeito naquele desconforto nas costas. Depois de 15 minutos de banho quente ela sai do banheiro com sua higiene matinal já feito, ela dá de cara com o loiro que acaba de acordar e franze o cenho revirando os olhos, e pensar que teria que atura-lo.

- Bom dia Sakura. - Naruto fala se levantando da cama com um largo sorriso. - Dormiu bem? - Provocou Naruto.

- Não começa Naruto! - Fala Sakura estressada escolhendo sua roupa. Naruto sorrir e entra no banheiro para fazer sua higiene matinal. Ela não espera o loiro sair do banheiro e assim que se arrumou ela desceu reclamando do desconforto nos ombros indo pra cozinha.

- Bom dia Sakura! - Fala Hinata com uma jarra de suco na mão enquanto Temari mexia os ovos na panela e Ino comia bacon. Sakura sorrir.

- Bom dia. - Fala Sakura alongando os braços.

- Dormiu bem? - Pergunta a Hyuuga olhando a amiga alongando os braços.

- Não muito. - Sakura fala com fazendo careta enquanto mexia nos ombros.

- Uuhm.. acho que alguém teve uma noite bem quente pra está toda quebrada. - Temari fala com um olhar malicioso pra amiga.

- Que? - Sakura arqueia uma sobrancelha sem entender direito, ou sem acreditar direito, no comentário da loira.

- Não precisa se fazer de desentendida pra nós Sakura. Naruto te pegou de jeito e isso ta na cara. - Fala Hinata entrando na provocação surpreendendo a rosada que arregalou os olhos quando ouviu a mesma comentar aquele tipo de coisa.

- Não é isso não, o Naruto não fez... - Sakura tentou se explicar, mas se contasse que estava toda dolorida por causa do sofá, o segredo seria revelado.

- Não se preocupe amiga. - Ino desce do balcão. - Qual o problema de transar gostoso com seu namorado? Aposto que o Naruto é daquele que é selvagem na cama. - Ino dá uma piscadela pra rosada que fica sem graça. Ino olha para o loiro que acabava de entra na cozinha e sorrir maliciosamente. - E falando do diabinho.

- Bom dia meninas. - Naruto se posiciona atrás da Haruno enlaçando os braços na cintura fina e a trazendo para si, depositando um beijo no pescoço alvo da rosada que corou. - Amor, porque não me esperou para descermos juntos? - Naruto falou segurando o queixo da rosada e depositando um selinho rápido ali.

- D-desculpa, é que eu queria ver se eu podia ajudar em alguma coisa. - Sakura lança um sorriso amarelo para o loiro que sorrir.

- Minha namorada sempre tentando ajudar os outros, por isso que eu te amo. - Naruto beija a ponto do nariz da rosada que ficou sem reação com comentário do loiro.

- OWT !!! - As três ali que estava segurando vela falaram juntas admiradas com os dois pombinho, que pareciam apaixonados aos seus olhos. Sakura voltou a si olhando pras amigas e com gentileza tirou as mãos do Uzumaki de sua cintura.

- Vocês são tão fofos! - Fala Hinata com os olhos brilhando.

- Quem é fofo? - Pergunta Sasuke entrando na cozinha.

- A Sakura e o Naruto, eles ficam tão lindos juntos. - Hinata fala abraçando o noivo que sorrir com o jeito da morena, ele olha para o casal a sua frente e não pode negar que achava muito estranho a relação dos dois mas não iria se meter em assuntos que não eram seus.

- Hum. - Foi o única coisa que saiu do Uchiha que fez a Hyuuga revirar os olhos frustrada. - Naruto, o Shikamaru está chamando você pra ajudar no churrasco, logo o Neji e a Tenten chegam com o carvão e queremos deixar tudo pronto pra quando os outros chegarem na casa.

- Por que você não diz que é você que precisa de mim pra te ajudar? - Naruto fala com os mãos atrás da cabeça. Sasuke olha com indiferença para o amigo que respira fundo antes de responde-lo. - Ta bom, você venceu. - Naruto acompanha o sorriso que se forma no sorriso do Uchiha e sorrir também olhando pra Sakura. - Estou la fora com os outros.

- Vocês não vão merendar? Ainda ta cedo pra churrasco. - Fala Hinata olhando para o moreno ao seu lado.

- Mas é melhor ajeitarmos logo e deixar tudo pronto pra mais tarde, quando a merendar estiver pronto vocês nos chamam. - Fala Sasuke dando um selinho na morena que fechou a cara. - Vamos Naruto. - Os dois amigos saem da cozinha deixando apenas as mulheres que aproveitaram para contar as novidades.

O café da manhã ficou pronto todos se sentaram à mesa para merendar, um momento de distração para todos já que Naruto e Rock Lee estavam contando momentos engraçados que passaram e até mesmo piadas sem graça mas que todos riam por causa da forma que eram contadas. Sakura ria enquanto interagia com todo, se deu conta da falta que sentiu dos amigos esses anos todos em que esteve sozinha e distante de praticamente de todos, naquele momento ela não lembrava, ou não queria  lembrar, de que tudo era só um plano, e se deu ao luxo de curtir aquele momento com os amigos, até mesmo esqueceu das raivas Naruto a deixava passar e conversou com ele como se nada tivesse acontecido e em alguns momentos se pegou encarando-o sempre que o mesmo abria um largo sorriso.

Depois do café da manhã todos foram para um lado e Sakura decidiu dar uma caminhada pelo imensa imensa propriedade da casa, ela ficou um tempo no jardim da casa que era um pouco distante e ficou sentada no banquinho que tinha ali pensando em tudo. Aquele lugar foi onde teve seu primeiro beijo, o primeiro beijo com a pessoa que ela achou que era o amor de sua vida e que ficariam juntos pra sempre, não conseguiu contar as lágrimas amargas que desciam grossas. Depois de um tempo resolveu voltar e decidiu entrar pelas portas dos fundos para que ninguém visse seus olhos inchados por causa do choro, quando ia abrir a porta dos fundos outra pessoa abre sem querer lhe derrumando

- Oh, me desculpe, eu não vi você. - Fala uma mulher com o olhar preocupada. - Você esta bem? Lhe machuquei? - A mulher ajuda Sakura a se levantar. - Ai como eu sou desastrada.

- Não, não se preocupe. - Fala Sakura já de pé com um meio sorriso achando engraçado a situação.

- Me perdoe, eu não fiz por querer. - A mulher fala aflita. Sakura encara a mulher que tinha os cabelos roxos e aparência angelical.

- Não precisa se desculpar, tá tudo bem, sei que não fez por querer. - Sakura sorrir tentando acalmar a mulher.

- Eu sujei suas roupas. - A mulher olha para a rosada tristonha. - Eu lavo pra você.

- Não precisa se preocupar com isso, olha só - Sakura bate as mãos na roupa tirando a sujeira que pode dela e sorrir simples. - Viu só? não tá tão ruim assim. Eu já ia subir pra tomar um banho mesmo, então relaxa.

- Aiai, desculpa, é que eu estou um pouco nervosa, é a primeira vez que venho aqui. - A mulher pousa a mão no peito respirando fundo. 

- Sua primeira vez? E você veio com quem? - Sakura pergunta amigavelmente.

- Com meu noivo. - Fala a mulher sorridente. - Eu não conheço ninguém aqui por isso estou nervosa.

- Bom, agora nos conhecemos. - Sakura abre um belo sorriso para a mulher e estende a mão para a mesma. - A propósito, eu me chamo Sakura, é um prazer conhece-la.

- E eu sou Konan, prazer em conhece-la Sakura e me desculpe a ocasião desagradável pra nos conhecermos. - Konan fala apertando a mão da rosada.

- Relaxa que pior não pode ficar. - Sakura rir da situação.

- Com certeza não. - Konan sorrir e a encara. - Eu preciso ir agora, eu preciso pegar o carregador do meu celular e meu noivo estacionou o carro aqui atrás.

- Tudo bem, vai lá. - Sakura dá passagem para a mulher passar e logo entra na casa, quando ia subir as escadas ela escuta a voz de Sasuke e outra familiar e ela vai lá pra ver quem havia chegado.

Ela congelou no mesmo instante em que seus olhos pousaram no homem de cabelos pretos, amarrados como sempre. Seu coração bateu mais rápido quando o mesmo lhe encarou surpreso e Sasuke a olhou de esguelha. Estava sem chão naquele exato momento e a vontade que teve foi de chorar ao vê-lo sorrir pra si, o mesmo sorriso que ele usava para lhe dizer eu te amo depois que haviam feito amor.

- Olá Sakura. A quanto tempo. - Fala Itachi com um largo sorriso e Sasuke encarou o irmão, estava com muita raiva dele por estar ali, o combinado era que viriam apenas uma semana antes do casamento. Aquilo lhe geraria uma dor de cabeça dos infernos. O Uchiha mais novo olhou para a rosada que havia encolhido os ombros.

- Itac... - Sakura ia cumprimenta-lo quando uma outra voz recém conhecida surgiu na cozinha.

- Amor, você esqueceu de trancar o carro. - Konan entrou sorridente agarrando o braço no Uchiha que a encara com um meio sorriso. - Eu já te disse várias vezes pra trancar o carro, um dia vão acabar roubando ele de voc... - Konan olha para o cunhado e depois para a rosada na outra entrada e sorrir. - Sakura,  que bom te ver de novo. Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Itachi, meu noivo. - A mulher fala inocentemente e Sasuke revira os olhos.

- Amor, eu já conheço a Sakura. - Fala Itachi sorrindo para a mulher meio sem graça.

- Conhece? - Konan fala animadamente.

- Sim, a conheço desde pequenos. - Fala Itachi encarando a Haruno que estava calada no canto, tinha medo de falar e o choro sair junto com sua voz. - A gente...

- Sakura, meu amor, até que enfim eu te encontrei. - Naruto interrompe o Uchiha e abraça Sakura por trás depositando um beijo em sua bochecha, ele olha para Itachi fechou a cara. Naruto sorriu vitorioso com o primeiro passo que deu. - Itachi, à quanto tempo. - Naruto segurou Sakura com mais firmeza a trazendo mais para si e a mesma o encarou não o reconhecendo com aquele ar desdenhoso dele.

- Digo mesmo a você, Naruto. - Itachi fala com um sorriso sádico.

 

 

 

CONTINUAAAAAAA..............................................!!!!!!


Notas Finais


YOOO PESSOAS!!! Oq acharam em? esse reencontro ai viu, promete muitas coisas, muita competição e muito sofrimento vai rolar ainda, então fiquem de olho e até próximo capítulo, bjs de morango!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...