História Vai rir, sim senhor! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Faculdade!au, Happynamjoonday, Namjin
Visualizações 21
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olha só quem voltou KKKKKK fazer o que, não to conseguindo não plotar a cada vez que a @MinGabihun dá suas gargalhadas de limpador de vidro. ta complicado KKKKKKKK
talvez esse não tenha ficado tão engraçado, não sei... mas achei digno de postar aqui porque a situação vivida foi bem (escrota) engraçada. perdoem o Jin e não desistam dele, pfvr xD

boa leitura~

Capítulo 3 - Mais alto


Enfim tinha chegado. Não, não a semana de provas, muito embora causasse um estresse semelhante. Dois ensaios. Seminário. Atividade. Entrega de trabalho. Prova. Namjoon estava ficando doidinho, se já era meio disperso naturalmente, piorou no decorrer desse último semestre e estava ainda pior naquela terça-feira. Seu corpo estava ali, sentado no banco junto de Seokjin que fuçava alguma coisa no facebook, enquanto a mente do Kim mais novo estava viajando bem para longe. Estavam esperando o hyung de Jin sair para irem embora, e enquanto isso não acontecia acabaram presenciando várias coisas. Desde sentir o odor forte – horrível – vindo lá da parte que ficavam as salas dos alunos de odontologia até serem reconhecidos por um dos professores que davam aula para eles. Parecia, mas não era lá algo tão legal assim. No ensino fundamental e médio talvez, Namjoon até ficava feliz em fazer amizade com seus professores. Mas não com aquele... Tão exigente. Sentia que ele esperava demais de si naquele seminário que estava por vir, o que o deixava dez vezes mais inseguro do que já estava.

- Joonie? – Jin chamou, colocando a mão no joelho do mais novo que virou o rosto para olhá-lo, só então percebendo que o irmão do amigo já tinha chegado. Como sempre, curvou a cabeça em cumprimento ao mais velho que retribuiu o gesto. – O que você tem?

- Tá triste, Nam?

- Tava pensando, só. – Sorriu pequeno, mesmo assim evidenciando as covinhas nas bochechas.

- No que? Na morte da bezerra? – Questionou o mais velho do grupo ainda de pé, esperando pelos outros para se levantarem e irem. Jin acabou soltando uma risadinha.

- Coisa do trabalho. – Tão breve respondeu que varreu a preocupação para debaixo do tapete e espantou o assunto, engajando em uma conversa nova com os hyungs que trocavam figurinha de como tinham passado a manhã.

No caminho para fora, é claro, também passaram por várias pessoas que também iam saindo da aula e se encontrando nos cantinhos do campus, mas realmente só parando para prestar atenção naquele bando de desconhecidos quando passaram na lanchonete porque o saco sem fundo do Seokjin tinha reclamado de fome. Enquanto aguardavam o pedido, acabaram escutando a conversa de um grupinho de sabe-se lá que curso, provavelmente arquitetura, onde um dos rapazes ironicamente tinha o mesmo nome daquele professor que os cumprimentou mais cedo.

- Tchau, Kihyun. – Jin soltou depois que o citado se despediu das companhias e saiu com a mala de rodinhas, parando para olhar por cima do ombro na direção em que eles estavam, confuso, e depois seguindo caminho. – Ele notou.

- Claro, você fala alto! – Respondeu o Kim mais velho, revirando os olhos e se virando para o atendente que entregava o pedido feito.

- Desculpa, hyung. É que fala mais alto que eu. – Respondeu sem pensar, atraindo imediatamente o olhar de Namjoon que o encarou daquele jeito bem mais que conhecido. Dois segundos foram o suficiente para que começasse a gargalhar com a própria piada ruim que tinha feito, levando o melhor amigo na onda. Mesmo que fosse um riso um pouco mais incrédulo por ter achado graça naquilo. Não era pra ter.

- Você é muito escroto! – Namjoon reclamou, agradecendo o refrigerante comprado para si.

- Admita, essa foi boa.

- Foi horrível. – Balançou a cabeça, crispando os lábios só para então voltar a rir junto do mais velho.

 

Sim, tinha sido horrível. E espontâneo. Justamente por isso tinha sido tão engraçado.

 


Notas Finais


e assim fechamos mais um dia de aula~
não sei se é apenas uma impressão minha, ou se os capítulos realmente parecem meio "soltos" uns dos outros, mas acho que a intenção é realmente essa. não são oneshots (como as sebaek que eu posto como side story) pq os capítulos chegam a ter uma continuidade um do outro, com intervalo de alguns dias, e o principal da fic mesmo é namjin sendo dois amigos meio retardados e o jin rindo que nem um limpador de vidro KKKKKKKKKKK acho que mesmo os nossos dias também são meio "aleatorios" comparando um com outro, então espero que essa fanfic passe o sentimento de conforto e "realidade" pra vcs

enfim, obrigada por terem lido até aqui. reviews são bem vindas, caso queiram deixar seu comentário ^^
até mais~


PS: obrigada pelos 30 favs aaaaaaaaaaaaaaa

PS2: saiu mais uma side KKKKKKKK alguém me segura :v
link pra quem quiser ler: https://spiritfanfics.com/historia/teimoso-10910112


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...