1. Spirit Fanfics >
  2. Vai saber? >
  3. Bilhetinho Azul

História Vai saber? - Bilhetinho Azul


Escrita por: MadameSeydoux

Capítulo 5 - Bilhetinho Azul


Flashback 

"Nunca mais bebo tanto espumante" reclama Sarah ao abrir os olhos. Ela tateia procurando o celular que está caído, com a bateria descarregada,  próximo à cama. "Que horas são?" Fala sozinha novamente. "Cadê o carregador?" - dessa vez só pensa e resolve levantar. 

Algum tempo depois, vestida e devidamente alimentada, procura alguma mensagem, recado, ligação, qualquer indício no smartphone. Nada... Liga para Juliette. Cai direto na caixa. Responde algumas mensagens, liga para a mãe, bebe mais água. Liga de novo. Desta vez deixa um recado: "Oi. Vamos nos encontrar? Conversar olho no olho, falar o que não foi dito?" Pausa uns segundos... "Beijo" e desliga. 

Cada vez que o telefone emitia um ruído, Sarah imediatamente olhava a tela e enrugava a fronte cada vez mais. Mordia o lábio inferior, se olhava no espelho e cantarolava '...fechando e abrindo a geladeira a noite inteira...' Até ler a-resposta-que-só-veio-por-mensagem-escrita-no-meio-da-tarde, mais precisamente às 15h37: "eu sofri muito na casa  me segurando, reprimindo meu amor e você jogando, dissimulando. Não consigo te ver agora."

* * *

"Gil, ela não me atende, me deu um perdido, não responde e-mail... Eu fico pensando se valeu a pena eu ter jogado como joguei, ter esperado a final para poder me declarar... Eu abri mão dela, meu amigo... Será que agi errado? Deveria ter aloprado e assumido um relacionamento lésbico no BBB? Eu entrei na Casa sem querer me envolver com ninguém. Justamente para não perder o foco. Só que ela  aconteceu. Eu tentei... fiz o melhor que pude...Estou muito triste..."
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...