História Vai um headcanon? - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Tags Amor Doce, Eldarya, Headcanon
Visualizações 96
Palavras 1.495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A rainha dessa porra chegou, CARALHOOOOO.

Sim, eu tô viva.

Não morri, pelo menos não dessa vez, vão ter que me aguentar por um longoooo tempo.

Me desculpem pelo "sumiço" mas para quem viu eu tava postando uma nova fanfic, então eu foquei 100% nela, mas agora eu vou dar uma equilibrada nela e nessa daqui. Eu vou aprender a lidar com as duas coisas, só tenho que me acostumar.

(Pra quem não viu a fanfic vou deixar o link nas notas finais).

E amanhã eu vou ficar em casa que é feriado aqui na minha cidade, e provavelmente eu vou postar mais um ou dois capítulos. Vamo que vamo.

"Vai um Headcanon?" está de volta a ativa, baby.

Capítulo 25 - ADUL: Sobre a "nova" Candy 2.


Fanfic / Fanfiction Vai um headcanon? - Capítulo 25 - ADUL: Sobre a "nova" Candy 2.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não, essas mensagens não estão ligadas. São totalmente aleatórias e de momentos diversos. Elas não fazem uma coo-relação.

Espero que gostem da part dois do pedido passado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rosalya

Hello my baby.

Tem certas coisas entaladas em minha garganta e do jeito que eu sou covarde eu não consigo te encarar e dizer tudo o que eu estou sentindo. Então aceite essa mensagem, ok?.

Sabia que você foi um dos meus grandes motivos para voltar? Eu estava com tanta saudades de você, das nossas conversas, dos nossos momentos, de ser arrastada para o shopping e não comprar nenhuma roupa. Eu estava com saudades de tudo e mais um pouco.

Mas acho que um dos meus grandes problemas sempre foi acreditar que estava tudo bem, né?.

Uma coisa que eu nunca pensei em sentir com você Rosa foi tristeza, você me fez me sentir tão triste e tão errada. Eu sei que eu errei, sei que errei em não te procurar e nem te ligar mais, ou fazer qualquer coisa para manter o contato.

Mas você nem ao menos tentou me retornar, depois de uma ou outra mensagem não respondida você simplesmente parou e eu também.

Sabe, se fosse para eu vir e ficarem me julgando era mais fácil eu fazer isso sozinha.

Eu realmente amo você e o Alexy, mas machuca quando vocês esfregam na minha cara que eu preciso superar meu ex, eu sei que eu preciso, mas desculpa não ter o relacionamento dos sonhos igual ao seu, Rosa. Me desculpa não ter conseguido ficar com o amor da minha vida e me desculpe por ficar triste por isso, é tão fácil simplesmente ignorar tudo e sair com qualquer pessoa, não é mesmo?.

Achei que de todas as pessoas você entenderia meu lado, que entenderia que eu simplesmente não estou pronta e que não, não é tão fácil assim. E tipo, qual o seu problema Rosa? Parece que você quer empurrar todo mundo para uma relação, Alexy com o Morgan e eu para o Hyun, e tipo, por quê?.

O que está acontecendo com você, Rosa?.

Sei que perdi o posto de melhor amiga, mas em meu coração você sempre será a minha. E eu sinto muito por estragar as coisas entre a gente.

Mas eu não aguento mais isso, eu não aguento mais tudo isso que está acontecendo comigo, não dá.

Você que faz psicologia já deve saber o que estou pensando, não?.

Não se preocupe, isso não é uma carta de suicídio. Mas a ideia já me passou pela cabeça sim, eu só estou tão cansada, eu só não aguento mais."

Alexy

Como está meu melhor amigo?.

Sei que você está super nervoso para seu encontro com o Morgan, mas Alexy, você é incrível, simplesmente o melhor amigo, namorado, pessoa do mundo.

Poucas vezes na vida alguém pode encontrar uma pessoa tão incrível como você. E magicamente eu consegui te encontrar.

Por muito tempo você foi minha força, você me ajudou em muitos momentos em qual neles você nem fazia a mínima ideia do que estava acontecendo. Mas você estava ali para me ajudar e dar apoio para mim.

E eu estraguei tudo, como sempre. Bem tópico Candy, não? Acabar com coisas importantes, seria engraçado se não fosse trágico.

Sabe Alexy, fico tão feliz de você achar a pessoa que cause borboletas em seu estômago, não deixe ele escapar como eu fiz, ok? Lute por ele, faça o oposto de mim, perder seu grande amor é tão triste.

Mas não se preocupe com aparência, ok? Você é lindo, posso dizer até que é irresistível. Morgan vai te adorar, ou já te adora. Você é uma pessoa muito fácil de se amar, Alexy, você é tão radiante e eu te amo tanto.

Espero que de tudo certo com seu encontro, só relaxe e respire fundo. E faça o que você faz de melhor, brilhar.

Boa sorte, Lexy.

Nathaniel

Olá Nath, como você está?.

Isso é uma pergunta retórica, até porque é mais um textão isso mesmo.

Eu deveria começar a pedir desculpas por mandar essa mensagem, mas não vou. Então vamos antes que eu me arrependa.

Mas o que caralhos está acontecendo com você?.

E não venha me dizer que as pessoas mudam, que acontecem coisas, amizades ou qualquer merda que as mudem. Tipo... Esse não é você, Nath, e nada vai me convencer disso.

O Nath que eu conheci, o Nath que eu amei e me amou de volta não é isso, o Nath que eu amei não usa as pessoas, o Nath que eu amei não me faz sofrer, o Nath que eu amei não é frio. O Nath que eu amei é carinhoso, bondoso, gentil, tímido, amável, irresistível e tantas qualidades. Não que elas tenham sumido, mas você mudou e eu não acho que seja para uma versão melhor. Acho não, tenho certeza.

E quando isso ocorreu? Quando você mudou completamente? Foi uma mudança brusca ou você simplesmente foi mudando aos poucos? Ou você sempre foi assim que aquilo era só um personagem? Eu não sei mas quem é você Nath e isso me assusta, eu tenho medo do novo “você”. Sua nova versão é tão imprevisível que eu muitas vezes não sei como agir.

E talvez isso tenha sido minha culpa, eu sinto que por onde quer que eu passe eu levo uma maré de tristeza e azar, e talvez essa maré tenha te acertado. Me desculpe pela falta de coerência, nem me entendo as vezes.

As coisas mudaram, é certo afirmar isso.

Mas eu posso dizer que uma pequena parte de mim acreditava que você estaria me esperando de braços abertos depois de quatro anos, que eu queria voltar a ser a sua namorada e simplesmente esquecer tudo o que ocorreu, esquecer o quanto foi difícil terminar com você?, o quão foi difícil eu ir uma última vez embora de Ville Kiss e saber que eu não iria voltar para seus braços?, que da próxima vez que eu fosse visitar essa cidade eu não poderia correr para os seus braços e dizer que estava morrendo de saudades?. Posso dizer que foi difícil ver você cada vez mais longe de mim que eu preferi terminar? Posso dizer que eu passei noites em claro pensando em te ligar e no final era só mais uma noite de insônia?, posso dizer que você me marcou de uma maneira tão profunda que eu simplesmente não consigo de esquecer e nem acho que isso vai acontecer?. Eu só quero te dizer tantas coisas mas eu sei que isso nunca mais será possível.

Você se lembra do nosso primeiro beijo? Se lembra de como me fez sentir na nossa primeira vez? Eu me entreguei para você de corpo de alma, sua e somente sua naquele momento e em tantos outros. Você sempre foi uma pessoa que me inspirava Nathaniel, sempre me inspirando para ser o melhor de mim, sempre me desejando o bem e cuidando de mim, sempre atento, sempre atencioso. Sempre o meu Nath.

Se lembra da noite do baile? Você estava tão lindo, foi tão divertido. As vezes eu me pego pensando nesse dia, relembrando da nossa dança, das nossas risadas, dos nossos beijos. Eu realmente amei cada instante ao seu lado, naquela noite e em todos os nossos dias juntos. Você me fez me sentir única, Nath. Tem noção disso? Ao seu lado eu tinha a impressão de que eu era suficiente, que tudo se encaixava, ao seu lado tudo fazia sentido. 

Mas as coisas mudam.

Você não é mais o meu Nath e eu não sou mais a sua Candy, não existe mais um nós.

Eu queria poder te dizer tantas coisas, Nath. Tantas coisas me passam pela cabeça e eu não sei o que fazer, ou como agir, ou fazer qualquer coisa. Eu tenho tantas dúvidas e tanto receio de te perguntá-las.

Você sente o mesmo que eu? Você já me superou? Eu sou só mais uma garotinha tola apegada a seu primeiro amor?

Você pode me dizer isso, Nath?.”

Candy desligou a tela do celular enquanto o tacava para longe. Não, ela não iria se rebaixar tanto ao ponto disso.

Não ao ponto de seu humilhar na frente dele.

- A resposta é não, para de ser tola, Candy.

Bebendo mais um gole de sua bebida ela se jogou na cama e fechou os olhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I had all and then most of you

Some and now none of you

Take me back to the night we met

I don't know what I'm supposed to do

Haunted by the ghost of you

Take me back to the night we met

Eu tive tudo, e então a maior parte de você

Um tanto, e agora nada de você

Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

Eu não sei o que devo fazer

Assombrado pelo seu fantasma

Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

Lord Huron - The Night We Met


Notas Finais


Então... Gostaram?.

Pode acontecer de eu lançar mais um capítulo ainda hoje, vou ver nele, provavelmente ele vai ser grande. Então acalma o coração.

E na humildade mesmo, curte minha nova fanfic. Eu tô me dedicando muito nela, dá um pouquinho de amor para ela.

O nome da história é: Spotters: Um Mundo Mágico.

Fala sobre um universo que as pessoas tem poderes, e tem a Med, que é a minha deusa ❤💞💖💕❤💞. Dá um pouquinho de amor.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/spotters-um-mundo-magico-13932565

E novamente me desculpem pela demora, prometo que vou tentar não fazer mais isso.

Beijos da User ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...