1. Spirit Fanfics >
  2. Valave the spirit of dragons >
  3. O dia mais feliz da minha vida.

História Valave the spirit of dragons - O dia mais feliz da minha vida.


Escrita por: StarSoh

Notas do Autor


Olá, desculpa pela demora...eu não vou falar muito por que to mega super empolgada pra vocês lerem então me contem nos comentários o que acharam <3

Boa leitura <3

Capítulo 44 - O dia mais feliz da minha vida.


Fanfic / Fanfiction Valave the spirit of dragons - O dia mais feliz da minha vida.

Eu acordei pela manhã com Legolas abraçado contra mim, foi a visão mais linda que já tive, mesmo tendo ela já varias vezes...

Ele não tinha acordado ainda e eu só pude observar seu rosto suave refletido na fraca luz das cortinas, poeiras no ar iluminadas pela luz, o quarto tinha um cheiro de rosas inexplicável, que não procurei saber de onde vinha.

- Sabia que da azar ficar olhando o noivo antes do casamento??

Legolas sorriu, acordado...mas ainda com seus olhos fechados.

- Eu acho que é tarde demais...

- Oh não!! Agora nosso casamento será um desastre!!

Ele colocou as mãos em sua testa ainda com os olhos fechados, de forma dramática.

- Legolas!!

Ele finalmente abriu os olhos, tão azuis e bonitos quanto sempre foram, mais brilhantes pela luz do quarto, mas eu não consegui observar por muito mais tempo por que em um piscar de olhos eu estava envolvida em seus braços, ele ria e me fazia cócegas.

- NÃO!! PARE!! PARE!! LEG!! NÃO!!

Eu o empurrei, segurei um travesseiro e o bati com ele, ele riu.

- Ah!! Então é assim??

Ele segurou outro travesseiro e nós travamos uma batalha ardilosa sobre a cama, com todas as nossas forças batendo um no outro, mas no final...ele foi derrotado, caindo pra trás no colchão...

- Diga suas ultimas palavras amor!!

- Você me acha um amor??

Eu corei, eu nem tinha percebido o que tinha dito!! Foi essa minha ruína, pois logo depois da minha distração ele segurou minha perna e me colocou embaixo dele, ficando sentado em meu colo ele se gabou.

- Quem esta distraído agora??

- Eu vou vomitar...

Nós ouvimos a voz de Aistana na porta, ela não parecia nada agradável com a visão, mas parecia bem mais agradável do que geralmente parecia, o que já era uma grande coisa se tratando de Aistana.

- Oh...não vi você ai...

- Apenas...saia de cima da minha amiga e deixe ela vir comigo para o café antes que eu vá tomar café sozinha!!

- Agora sou sua amiga??

- Não me provoque selvagem...

Eu apenas ri, selando meus lábios com os de Legolas brevemente antes de me retirar, o café e tudo seria servido de forma separada dos noivos, Aistana queria que fosse uma surpresa para Agaro como ela ficaria...por mais que eu achasse isso um pouco sem sentido ela disse que ele gostava de surpresas boas.

- Quem não gosta de surpresas boas??

- Você ganhou um corte de cabelo meu surpresa na sua franja e não gostou...

- Isso não foi uma surpresa boa...nem um pouco...

- Deixa de ser mala...vamos logo nos arrumar!! A festa é as 4 da tarde, Agaro disse que o por do sol é espetacular aqui...

- Você realmente gosta dele...

Eu soltei uma risada enquanto nós saiamos da mesa depois do café, andando pelos corredores até a sala onde seriamos preparadas...

- Não diga isso tão levianamente...

- Por que?? Você gosta...é evidente no seu rosto...

- Tch...não pense que eu amoleci só por que gosto de alguém e você...

- Viu você admitiu...

- O que??

- Admitiu que gosta dele...

- Você é insuportável sabia??

- Nah...nem todos dizem isso...só você e aquele bruxo...mas ele não mostra isso tão levianamente quanto você...

- Ta brincando?? Ele tentou te matar!! Ele vai além de "Não demonstrar levianamente"...ele quase me matou...isso não é antipatia isso é doença!!

Eu soltei uma gargalhada, ela tinha razão...mas a forma incrédula com que ela disse e a expressão dela me impediram de falar isso.

- Não ria!!

Ela parecia tão irritada, com seu porte levemente menor que o meu foi impossível eu não gargalhar, mas logo chegamos no salão de preparo e isso acabou, foi...relaxante.

Maquiagem, cabelo, depilação...em tudo...o que não me deixou nada confortável.

Claro que Aistana nem mesmo sentiu, ela fazia isso sempre...mas eu nunca tinha feito...foi de certo desconcertante...e muito doloroso.

- Ah...daqui a 1 hora nós estaremos casadas...e eu e Agaro ficaremos acordados pela noite inteira...

- O que??

- A fala sério Valavë, até parece que você nunca pensou nessas coisas sobre Legolas, é meio impossível.

Eu corei, antes eu poderia até dizer que não entendia...mas agora eu não poderia mais fugir disso...graças aos deuses Tauriel entrou na sala.

- Ela tem razão...você tem que pensar nessa hora...

Droga Tauriel...

- Mas...eu nunca fiz isso.

- Relaxa eu também não...mas eu vou fazer com o Agaro...por mais que ele seja bruto eu sei que ele vai ser bom pra mim...agora você precisa achar uma boa roupa intima pra colocar.

- Roupa...intima??

- Meus deuses Tauriel...ela não usa.

- Não muito...ela até usa...mas não sabe como se chama e só se cobre com panos.

- Meus deuses Val!! Você não tem vergonha??

- Mas se...eu estarei de vestido...

- Deixa pra lá...eu vou pedir um par de roupas intimas pra você e você não vai reclamar do que eu escolher!!

- Ta bom ta bom...só vê se escolhe algo que eu vou gostar...

- Claro que vou quem pensa que sou??

- Alguém que não pode de forma alguma ser cabeleireira..

- Não enche!!

( Alguns minutos depois)

Hora de nos vestir, nem preciso dizer que eu logo descobri mais sobre o cara que Tauriel gostava, pelo que parecia estavam se dando bem...ele era de corpo e alma igual a seu antigo amor, Kili...será que isso era obra mágica?? ou ele queria reencarnar em voltar para os braços dela.

Qualquer uma que fosse, ela parecia muito melhor do que quando eu a conheci, sorrindo alegremente sobre as coisas que falávamos, era muito bom ver ela sorrindo assim mesmo que fosse com Aistana, eu ainda não tinha me acostumado a ela sendo boazinha.

Não era por nada, ela tinha salvado minha vida...mas ela também tinha destruído meu quarto e meu cabelo, apesar dela não pensar assim...o que eu acho que ela deveria mudar por que sinceramente fico preocupada com a possibilidade dela se tornar uma cabeleireira algum dia.

- Eu sei que ela era uma peste...mas até as pessoas mais más podem mudar não??

- Diga isso para Sauron, Tauriel...

- Hahaha...ele não era uma pessoa...era um demônio...

- Ta bom eu não acho que ela não tenha mudado...na parte de ser mais legal, tirando essa parte ela continua inconveniente, irritante e mal humorada...

- Algumas coisas nunca mudam...

- No caso da Aistana a parte do mal humor nunca muda...

- Mas seu cabelo pode mudar agora se eu quiser...

Aistana falou de trás de mim.

- Foi brincadeira...não encoste no meu cabelo...

Ela revirou os olhos negros.

- Eu já escolhi sua roupa intima eu mesmo...agora vá se vestir antes que eu mude de ideia e faça você ir sem nada...se bem que...você já é acostumada a isso...

- Aistana!! Não diga isso alto!!

Tauriel pareceu se preocupar muito com minha reputação, já que seria a nova futura rainha de Mirkwood...mas eu duvido que isso fosse acontecer muito rápido, vazo ruim não quebra e além disso...quem teria coragem de matar o rei?? Ele irritado já me da vontade de sair correndo...

- Ta bom, vamos logo...eu estou muito ansiosa pra esperar mais!!

Eu corri até meu quarto sem mais palavras, Aistana fez o mesmo e a Tauriel também, seria a dama de honra que traria os anéis das noivas enquanto Kili...quero dizer...aquele cara, iria ser o cavalheiro que traria as alianças dos noivos, por isso deveriam estar bem apresentáveis...apesar de que não seria nada difícil pra Tauriel, ela era lindíssima.

Caliel e Shantará seriam as madrinhas de casamento...eu não tinha alguém para entrar no salão comigo infelizmente, não tinha pais e nem uma mãe, mas o que mais senti pena foi que por causa da minha perda naquela aposta eu agora não só não tinha ninguém pra entrar como também não poderia ver Galadriel...eu queria ver ela...

Eu mal a conhecia, eu mal pude falar com ela naquela vez que a vi!! Eu queria tanto poder falar com ela sobre como ela é,  o que ela gosta, eu fiz uma promessa a mim mesma de que eu a conheceria melhor!! Algum dia...

Então eu coloquei meu vestido, fiz meu cabelo, era agora...todos os meus maiores sonhos iriam se realizar...eu em fim não era um erro no mundo!! Eu enfim não era só morte e fogo!! Eu era...Valavë...a ultima filha dos dragões...a rainha do fogo...

Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida...e também nunca estive tão nervosa e atrasada!! Aistana já tinha ido pra cerimônia a décadas e Tauriel tinha acabado de me apressar!! Meus deuses!! Eu sai apressada para as portas que dariam ao jardim que seria o casamento e quando encostei minhas mãos, suadas por sinal, eu congelei com a voz suave de uma mulher.

- Uma noiva não poderia ir sozinha para o altar...

Aquela voz era como...como se um anjo estive me chamando para os portões do céu, só poderia ser...OH MEUS DEUSES...

- GALADRIEL!!

Ela riu levemente de como eu falei tão rápido e ofegante, então ela gentilmente pegou minha mão em seu braço e sorriu.

- Sei que nunca iria substitui-la...mas poderia fazer esse papel de mãe por ela??

- Com prazer...

Ela então sorriu e me conduziu para dentro do jardim, todos arregalaram seus olhos como se isso fosse inesperado, talvez fosse...tudo o que eu pude fazer era sorrir como nunca, Legolas riu levemente da minha expressão, eu me encolhi e sussurrei de forma que ele pudesse entender mesmo não ouvindo.

- É a Galadriel!!

Ele riu mais um pouco diante do clero e vi Aistana sorrir sacana pra mim, como eu amava essa garota!!

- Eu te amo!!

Eu sussurrei quando estávamos lá no altar, Aistana sorriu pra mim da mesma forma e sussurrou de volta.

- Eu sei...

Galadriel soltou uma risadinha, meu deus até a risada dela era perfeita!!

- Aqui esta sua noiva príncipe Legolas cuide bem dela...ela é muito especial...

Ela sorriu para mim, ambos sorriram...Legolas e Galadriel sorriram como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

- Eu sei...ela é...

MEUS DEUSES O QUE TA ACONTECENDO!!!??? Calma Valavë se controla, ela saiu do altar e se sentou perto de seu marido, eu olhei pra Legolas como uma criança que acabava de ver um dos personagem de conto de fadas favorito.

- Você esta lindíssima...

Legolas sussurrou antes que o clero começasse a falar...e olha...ele falou...muito mesmo.

Eu me controlei pra não rir em algumas partes, afinal...meus deuses!! A GALADRIEL TAVA NO MEU CASAMENTO!!Isso fez Legolas também ter que controlar o riso por alguns momentos.

Aquele era o melhor dia da minha vida!! Eu estava me casando!! EU!! Logo eu!! A selvagem sem educação estava se casando com Legolas!! O homem mais bonito que eu ja tinha visto em toda a minha vida!! Pra falar a verdade nem mesmo sabia como seu pai tinha concordado com isso!!Mas não importa!!

Eu disse eu aceito e ele também disse!! Eu vi Aistana ao meu lado derramar uma lágrima quando Agaro disse eu aceito também!! Eu ja não entendia mais nada do quanto feliz eu me sentia!! Eu sentia que também poderia chorar!!! Era meu casamento com um príncipe, quero dizer...para o inferno com esse titulo mas ele era um homem tão bonito que seu rosto parecia esculpido!! Nós dançamos, eu, Legolas, Agaro e Aistana, nós tínhamos que ser os primeiros por que éramos os casais...mas logo Shantará e Caliel dançaram também, o único que não parecia bem com elas era o padre...mas para o inferno com esse homem!! Elas estavam lindas em seus vestidos como se fossem princesas!!

- Então acha que meu rosto foi esculpido??

- V-Você ouviu isso??

- Isso?? Você ta tendo um surto mental desde que entrou no jardim amor...

- Mas é que...meus deuses!! Eu não era nada a muitas luas atrás!! Legolas...eu invadi seu quarto quando conheci você!!

- Sim...e ainda bem que fez isso...por que eu amei o presente do destino...

- Que presente??

- Você...

Ele me puxou apertado pela minha cintura e basicamente bateu seus lábios nos meus, foi o beijo mais intenso que já tive, ele pediu passagem pra sua língua e obviamente eu dei, não posso dizer que foi uma luta longa por dominância, eu estava muito eufórica pra estar no comando de qualquer coisa...quem dirá de um beijo com esse anjo!!

- Eu amo você Valavë...com todo o meu coração e eu escolho você...para recebe-lo...

- Eu também te amo...mais que todas as coisas desse mundo e de outros Legolas!!

O melhor...dia da minha...vida...

Continua.


Notas Finais


MEU DEUS!! VOCÊ LEU...EU TBM...QUER DIZER EU ESCREVI E EU TO TÃOOOOOO FELIZ QUE ELA SE CASOU FINALMENTE!!

Comentários super bem vindos!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...