1. Spirit Fanfics >
  2. Valave the spirit of dragons >
  3. Ainda uma serva.

História Valave the spirit of dragons - Ainda uma serva.


Escrita por: StarSoh

Notas do Autor


Olá pessoas, bom a aula começou :'/ Mas eu vim aqui levar mais um capitulo a vcs então, eu fiquei preguiçosa ai demorei Kkk Acontece ( Eu não fiquei eu sou preguiçosa desde que nasci '-')...mas enfim Kkk

Boa leitura <3

Capítulo 6 - Ainda uma serva.


Ainda uma serva...

A luz do sol invadiu o quarto e meus olhos como flechas e eu sinceramente não queria acordar, mas afinal era preciso, eu abri lentamente meus olhos tentando me acostumar a luz enquanto sentava na cama, eu levei certo tempo para acostumar-me com a luz do ambiente e apenas quando tudo estava normal em meus olhos eu percebi que eu não me encontrava mais naquele quarto e sim no meu...bom eu agradeci por isso...e deitei novamente, fechei meus olhos e comecei a pensar na minha antiga casa...aquela caverna tinha sido meu lar por muitos anos...a caverna de Gollum também...costumávamos brincar de adivinhas...fazer desenhos com pedras nas paredes e jogar pedras em qualquer pessoa que se aproximasse, claro que o precioso sempre dizia para comermos o “visitante” mas eu sempre convencia ele a não fazer...dizia que era falta de educação ou que ele não parecia ter carne nem uma...

Eu já podia sentir a falta que aquele gollum me fazia...a muito já sentia...mas agora parecia pior, como se alguém me lançasse uma flechada no meu peito, eu não tinha como ajudá-lo...eu o deixei sozinho...e agora ele estava morto, eu me levantei tentando ao máximo tirar aqueles pensamentos da minha cabeça...eu não o abandonei!! Ele me expulsou...eu não pude fazer nada contra isso, aquele bolseiro!!..eu ao menos o conheci e por causa dele Gollum havia me mandado embora...por causa dele Gollum ficou sozinho...por causa dele e daquele anel idiota!! Ele estava morto agora...

Uma lágrima caiu teimosamente o meu rosto e eu respirei fundo me controlando, eu era bem menos controlada do que os outros elfos...o sangue de dragão me fazia ser muito...explosiva as vezes...muito sentimental também.

Eu caminhei até uma das minhas janelas e ao longe na cidade eu pude ver Gandalf ajudando um senhor de idade...quero dizer...ele era realmente velho e estava com uma roupa toda branca, para onde eles iam eu não pude deduzir...mas vi ao longe Frodo o acompanhando, aqueles olhos eram basicamente inconfundíveis, talvez fosse o avô dele ou sei lá...mas ele parecia bem pacífico, eu apenas me afastei da janela e então fui ao meu armário, pegando o costumeiro vestido verde e dourado...eu realmente gostava desse vestido, apesar de ser um vestido para servas...eu não me importava muito, afinal ele era lindo de qualquer forma.

Eu sai do meu quarto e preguiçosamente fui até a mesa do café, não havia ninguém lá ainda...eu comecei a me perguntar que horas eram e então ouvi alguém entrando no salão, eu me virei para as portas principais e vislumbrei uma bela mulher de cabelos loiros ondulados, os olhos dela eram azuis e estava vestindo branco...ela era a mais bela elfa que eu já havia visto na minha pequena vida.

- Não exagere...

- O que??

- Eu não sou a mais bela elfa...

- Mas como...q-quem é a senhora??

Ela sorriu para mim e eu ainda não entendia como ela tinha lido a minha mente, ela se aproximou tão elegantemente que até mesmo Thranduil teria inveja de sua elegância, mais uma vez ela riu.

- Ouvi falar muito sobre você...filha do fogo...

- Eu não ouvi falar nada sobre você...

Ela riu fino.

- Talvez tenha...as vezes quando sabemos apenas metade sobre algo nos cegamos as possibilidades...meu nome...é Galadriel...

Minha boca caiu instantaneamente e eu a olhei surpresa, eu realmente queria controlar minha surpresa mas era impossível, a mulher da qual me disseram quando menor, a mulher que comandava Loren e o dito pela família “a mais bela elfa” está na minha frente e eu não conseguia simplesmente manter-me indiferente quanto aquilo, eu respirei fundo enquanto ela ria mais um pouco da minha expressão.

- Eu sei o quanto lhe foi dito sobre mim...embora não seja a mais bela eu estou elogiada com o que pensa de mim...

- V-Você é a senhora de Loren...

- Bem observado filha do fogo...apesar de sua convivência selvagem vejo que não é um ser desprovido do conhecimento mundano...mas eu também sei que você não é mais uma serva deste castelo...

- Bom...tecnicamente ainda sou...até Tauriel me treinar...

Ela sorriu docemente para mim e pôs as mãos em meus ombros...

- Você trabalharia mesmo que lhe dissesse que não é preciso...eu admiro isso...eu entendo...você não quer deixar motivos para que o rei duvide de suas capacidades...

- Thranduil é um homem amargo senhora...

- Sei disso minha querida...mas ele também é um homem que a muito perdeu seu amor...elfos se apaixonam apenas uma vez você sabe disso Valavë...tenha cuidado com ele...sei que não parece...mas os homens sérios talvez sejam os mais sensíveis...

Eu ainda não entendia o que aquilo significava mas eu sabia que algum dia entenderia...ela era muito sábia então com certeza ela estava certa.

- Me desculpe perguntar senhora mas...o que faz no castelo??

- Irei...levar um velho amigo a uma viagem...talvez sua última...

- Viajar??...me parece...algo bom...

Eu não sabia o que dizer a essa altura, mal acreditava que ela estava ali!! Como acham que eu teria algo a dizer??!!

- Não precisamos de um assunto...podemos falar de qualquer coisa que você queira...sobre Caliel, Aistana...sua teimosia aos olhos do rei...Legolas talvez...

- Legolas??

- Eu vejo uma forte amizade entres vocês dois...

- Não falamos muito um com o outro...

- Ainda não...mas Tauriel mudara isso...sei que vai...vocês dois foram feitos...bom...ainda não irei lhe dar essa resposta...considere um enigma meu...

- Um jogo de adivinha??

Eu sorria para ela, Gollum adorava tanto isso...eu queria tanto poder jogar com ele apenas mais uma vez, Galadriel sorriu e segurou mais uma vez meus ombros, deslizando as mãos até as minhas e as erguendo até nossos peitos...

- É...como um jogo de adivinha...não havia nada que você pudesse ter feito...você não o abandonou Valavë...ele não tinha como ser salvo nesta vida...apenas...não se torture por uma morte da qual não tinha como evitar Valavë...foque no seu futuro...relembre-se dos bons momentos mas lembre-se que pertencem ao seu passado...foque naquilo que lhe fará mais forte...

- E o que pode me deixar mais forte??

- Terá de descobrir isso sozinha...

Galadriel segurou minhas mãos fechadas, quando as abriu havia um botão de flor lindo...eu nunca em minha vida havia visto tal flor, parecia uma estrela...era dourada...mesmo que fechada.

- Veja esta flor de Elanor...é apenas um botão...mas sei que quando florir...

Ela colocou em minha cabeça e sorriu continuando...

- Será a mais bela flor de todas...mas não se engane...mesmo de aparência frágil essa flor tem uma personalidade forte...

Ela olhou para mim e eu desviei o olhar, ela passou a mão em meu rosto e então se virou...

- Foi um prazer conhecê-la e falar com você...espirito dos dragões...

Então ela saiu pela porta sem que eu desse minha resposta, ela era uma mulher sábia e misteriosa para mim...eu segurei a flor em minhas mãos e fiquei ali parada por alguns momentos, eu ainda estava tentando compreender tudo o que ela me disse...mas não consegui nem mesmo a metade, infelizmente eu não era tão boa com adivinhas quanto Gollum...ele realmente era espertinho, eu queria que ele estivesse aqui pra pensar junto a mim...mas ele nunca mais vai voltar não é?? Bom...ela disse que não deveria me sentir culpada sobre a morte dele...a outra voz ainda insistia que eu era de fato culpada mas eu já não sabia se podia confiar nisso, nem sempre a outra voz estava certa, Gollum costumava sempre dar ouvidos a sua outra voz mas eu não confiava assim tanto em mim mesma...afinal se haviam 2 vozes obviamente uma estaria errada e nem sempre eu podia estar errada.

- Olha nós não abandonamos ele...

- Nós deveríamos estar lá para pará-lo...nos deveríamos ter protegido Gollum do precioso!!

- Nós não tínhamos mais nada há fazer dês daquele dia e você sabe disso...ele nos abandonou enquanto estava com raiva...sei que não podíamos ter ido mas o que poderíamos fazer??!! ele nunca nos escutaria depois daquilo...não tínhamos mais nada o que fazer...

- Vejo que ainda fala consigo mesma...me pergunto se isso é tão útil para você quanto era para Gollum...

Eu me virei subitamente com a voz suave e serena de Legolas vindo da porta.

- É útil pra mim...organiza meus pensamentos...

- E você também tem muitos pensamentos??

- Eu não tinha tantos quanto tenho agora...

- Viver em sociedade é difícil pra você??

- Não tanto...é só...que na floresta tinham muito menos coisas para pensar, caçar...beber...sobreviver...tudo o que você precisa pensar é em ficar vivo sabe...

- Eu entendo...em uma guerra pensamos basicamente na mesma coisa...

Ele estava tão sereno, sua respiração controlada e suave e eu apenas continuei falando, não tinha assunto então falei o que veio a mente.

- Bom...eu encontrei Galadriel...

- Eu sei...há vi saindo daqui...só poderia estar falando com você...

- Por isso veio até aqui??

- Não, não...eu vim por quê...ela disse que estava aqui...

- Eu acordei mais cedo do que deveria...

- Não deveria acordar cedo...

- Ainda sou uma serva Legolas...não quero que seu pai reclame de mim por nada...eu não aguentaria ele falando e provavelmente iria ser expulsa do reino por bater nele...

Legolas olhou-me falsamente surpreso e depois riu.

- Eu não acredito que ele reclamaria de você...

- Bom...gostar ele não gosta...de qualquer forma...não mudarei de ideia.

- Ela me avisou quanto a isso...não peço-lhe que mude...você é muito teimosa para isso...

Eu bufei para ele.

- Não sou teimosa!! Sou destemida...não preciso da ajuda dos outros...e vou continuar trabalhando até meu treinamento estar completo...

- Eu chamo isso de teimosia...mas você tem razão...é uma decisão destemida...você é dotada de uma grande perseverança...mas de uma grande teimosia...você não esta totalmente recuperada...seus poderes ainda podem lhe causar algum dano...

- Eu estou bem...

- Seus poderes se mostram instáveis...você não está recuperada da morte...

- Eu já disse que to bem...

Eu disse para ele, eu desviei meu olhar e procurei andar até a cozinha, não tinha dado ao menos 1 passo quando Legolas segurou o meu pulso e me puxou para ele de forma firme, não colando nossos corpos mas apenas puxando para que ficasse de frente a ele, olhando seus belos olhos azuis.

- Deveria me escutar...mas já que você não quer...serva...eu ordeno que você vá até o seu quarto e descanse...

Ele parecia muito sério, até um pouco irritado eu diria...o que era estranho já que eu nunca o vi assim antes, ele até me lembrou o seu pai.

- Eu não...

- Faça ou eu a dispensarei de seus serviços...

Eu aproximei meu rosto dele e eles começavam a ficar amarelos pelo meu poder e ele pareceu ver isso pois ficou surpreso, eu fiquei tão perto dele e poderia sentir sua respiração quente no meu rosto.

- Como queira...príncipe...

Eu sai bufando do salão em direção ao meu quarto, tudo bem que eu sabia que precisava agradecer ele por estar lá...mas ele me lembrou tanto o rei com aquele olhar que eu não consegui simplesmente me conter, uma raiva intensa subiu em mim e em segundos eu podia sentir meu corpo tão quente que voltei a me sentir tonta, eu tinha que parar de me sentir com medo ou irritada...eu sei que não poderia morrer por isso...mas mesmo assim aquilo me deixava tão mal, tonta e enjoada, eu caminhei até as escadas e então vi tudo girar, quando eu cairia no chão fui pega por duas mãos luminosas, era Galadriel, ela sorriu para mim.

- Você deveria ser menos orgulhosa...vamos, ele só quer o seu bem...

Ela me levantou e passou a mão pelo meu rosto, então sorriu novamente enquanto eu fechava meus olhos, quando os abri simplesmente vi Legolas a minha frente, seu rosto parecia preocupado...mas ainda sim irritado, eu olhei para o chão então para ele de novo, o abraçando e dizendo.

- Me desculpe...eu assustei você...

Ele pareceu surpreso então me olhou e soltou uma risadinha.

- Você é sempre instável assim??

- Bom...acho que é por esse motivo que tenho duas vozes príncipe.

- Me chame apenas de Legolas...você não me assustou, já vi coisas piores...além disso...eu também devo desculpas pelo meu mal comportamento.

- Você me lembrou o seu pai...eu...sempre fui meio explosiva.

- Suponho ser uma característica do seu pai...eu entendo...infelizmente...eu tenho algumas do meu também...me desculpe o olhar frio...

- Tudo bem...nós dois temos pais difíceis...a diferença é que eu nem conheço o meu...

Legolas olhou para baixo e suspirou, colocou as mãos uma de cada lado dos meus bíceps e sorriu para mim, meio constrangido...talvez pelo fato da nossa briga ter sido totalmente infantil e idiota, mas tudo bem...eu não era muito mais velha...na verdade ele deveria ser seculos mais velho, eu não tinha contado aniversários então eu realmente não sabia quantos anos eu tinha.

- Eu sinto muito pelo desentendimento...eu deveria ter sido mais condizente com sua personalidade...forte...

Eu ri com a pausa.

- Eu não sei quantos anos tenho...mas eu deveria ser mais madura...

- Mas sabe...eu entendo como é...você quer fazer as coisas por si só como sempre fez na sua vida...você ainda acredita que esta sozinha...mas...eu estou aqui...Tauriel está...as amigas que conseguiu também...vamos cuidar de você...

Ele sorriu apertando delicadamente meus bíceps e eu sorri de volta, respirando fundo.

- Obrigado...bom...eu acho que devo cumprir suas ordens já que “Se não fizer vou ser dispensada dos meus serviços”...

Eu ri...

- Engraçadinha...mas realmente deveria...não por que eu mandei...mas por que precisa...

- Eu me sinto bem embora.

- Tão bem que quase caiu...

Um bufei para ele e ele apenas riu.

- Você vai ou eu vou ter que te arrastar pro seu quarto??

- Age como se eu fosse criança...

- Bom...você de fato é para mim...

Agora eu tinha mais uma questão em minha mente, afinal...quantos anos Legolas tinha??

- Eu não acredito que queira compartilhar sua idade comigo...

- Talvez algum dia...mas você precisa descansar por hora...

- Eu vou...mas se seu pai reclamar por isso eu juro que mostro a ele o que os dragões podem fazer...

Legolas riu.

- Eu e ele sabemos muito bem o que sabem fazer...

Eu apenas me virei e andei escada a cima, ao subir eu vi o mesmo velhinho que vi de manhã da janela do meu quarto, ele descia calmamente e quando olhou para mim pareceu se surpreender, eu não consigo explicar como mais eu senti meus poderes ficarem mais ariscos em sua presença, senti que provavelmente meus olhos estavam de outra cor...ele abriu a boca apenas para sussurrar um nome...

- Smaug...

Eu parei e o observei até que saísse da minha vista, eu não fazia ideia de quem era esse Smaug mas eu sabia que me era familiar, eu suspirei controlada, fogo saiu dos meus lábios e então eu apenas segui até meu quarto, eu demorei algum tempo até pegar no sono, não era ao menos o meio do dia e eu já tinha passado por muitas coisas...a vida em sociedade era intensa mas eu enfim consegui adormecer...

Meus olhos se abriram e eu parecia estar em um mar imenso de ouro, eu não entendia nada do que se passava e eu apenas me senti tonta, tudo girava e girava e então eu cai enquanto um aparente anão veio até mim, sua barba era negra assim como seus cabelos...mas algumas mexas deixavam evidente o quão estava começando a envelhecer, ele parecia furioso mas eu estava tão cansada que não consegui me importar com sua expressão, eu fechei os olhos pelo que parecia ser alguns segundos mas quando os abri vi o mesmo homem morrendo em frente a um abismo com uma vista muito bonita, ele se virou para mim e ainda parecia furioso.

- Seu...pai...fez...assassino...

Então ele caiu, sangue escorria de sua boca e eu estava começando a ficar desesperada, eu apertei seus ferimentos para que o sangue parasse mas nada funcionava, havia tanto sangue e eu me senti tão assustada que minha respiração começou a ficar escassa, eu tentava apertar o ferimento e puxar o ar mas fazer ambos estava se tornando muito difícil, ao longe ouvi alguém gritando e então eu acordei gritando o mesmo que o homem do sonho, Tauriel estava ao meu lado e sorriu para mim.

- Pesadelo??...eles passam algum dia...vem...temos que treinar...

Ela se levantou e saiu pela porta lentamente, me dando um tempo para me recuperar...

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui, comente se quiser, favorite e divulgue para ajudar...nós vemos no próximo capitulo e tchau <3 <3 <3 ( Isso pareceu bordão de Youtuber '-' Gostei Kkkk)...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...