1. Spirit Fanfics >
  2. Vale a pena? >
  3. Firts Friends

História Vale a pena? - Firts Friends


Escrita por: MyRadioactive e Anazaia15

Notas do Autor


OIIII, MAIS UM CAPITULOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Espero que gostem...
Boa Leitura!!!!
(Não reparem nos erros)
Até o fim....
BJS!!!

Capítulo 7 - Firts Friends


Fanfic / Fanfiction Vale a pena? - Firts Friends

 Nunca tinha reparado como o cabelo dela brilha com a luz natural.

Como era palida como a neve, era minha floco.

Como sua respiração era calma e profunda, ao ponto de dormir para a eternidade. Os pequenos cachos ondulados platinados, se expandiam sobre o travisseiro e a manta.

Seu corpo era totalmente moldado pelo pano q o cobria. Depois de fazer muito carinho em seu rosto, resolvi levantar, mesmo com dificuldade.

            Coloquei a chaleira no fogo, para um delicioso café. Resolvi colocar meu kigurume, por estar ventando um pouco. Fiz panquecas, suco de laranja.

“G-Golkie?”, minha platinada acordou.

Seus olhos pesavam, suas mãos arrepiavam a cada segundo. “Oi boneca”, colocando a cabeça atraves da abetrura para visualiza-la. Ela deu um longo suspiro “Que horas são?”, coçou seus olhinhos. “São 13:00hrs”, “Nossa.”, tirei a banseja da pia, e a levei até a sala, e depoisitei a mesma na mesinha. “Isso é pra gente?”, ela se senta se espreguisando.E deixando a ainda mais linda. “Humrum.” Assim q me sentei ao seu lado, fiquei encarando a mesma. Ela comia de uma forma tão fofa. Que inflava as duas bochechas. Seu pescoço apreciava as cores vermelhas, roxas e marcas de dentes. Tinha feito um otimo trabalho. Seu cabelo, sismava em cair sobre a testa da mesma, achava fofo, ela sempre asoprava para o lado, e o mesmo voltava. “Voce não vai comer?”, “Vou”. Coloquei o fio teimoso atras de sua orelha. Deixando suas bochechas rosadas á mostra. Ela sorri de uma forma, que so ela conseguia. Começei a beijar sua bochecha, enquanto a mesma ria da situação, “Golkie! Eu to comendo”, “Isso não impede de eu ficar te beijando”, “Golkie” passando pro pescoço. “Shiiu... deixa..”, ela tinha engolido a ultima parte da panqueca. “Boneca, vamo pro segundo round?”, “Golkie... eu to toda dolorida... depois de ontem...”, “Pf...”, começei a levantar a manta onde encontrava o corpo da mesma. Começei a passar a mão em sua coxa. “Amor, hoje não tá? Não fica bravo... eu to toda dolorida”, me dando um beijo calmo, em sintonia perfeita... Suas unhas pretas afundaram nos meus cabelos, e os puxando com precissão. “Okay...”, dei um longo suspiro de perdedor, mas vencedor pelo fato de te-la como namorada. “A não...”, disse ela enquanto pegava o celular. “Que foi?”, “A Lucy... me ligou 3 vezes”, “Liga pra ela... vai que é algo importante’, disse após um gole de suco. “Depois eu ligo.... Vamos sair?”, “Você mal bebeu café e já quer sair?!”, “ Golkie, era pra a gente almoçar”, eu parei por um minuto, “Ahé... esqueci”.

                       

*P.O.V Lolla dos coffe º3º*

 

Tenho, 3 coisas para gritar e descrever sobre ontem e aos meios minutos atrás:

MEU DEUS! AQUILO É UM DEUS!
To toda fudida.
 Quero essa manhã até eu morrer.

 

Resolvemos ir á uma hamburgueria, depois disse que iriamos curtir. Bom, por Seul ele conhece mais as baladas tops. Coloquei minha calça skini preta rasgata no joelho, com uma meia arrastão larga já vinda nela, uma camiseta do Iron Maideen amarrada. Uma make e um penteado basico daria um jeito na minha cara. Já no pescoço, 1kg  quase de make. Saímos e fomos á hamburgueria. Não estava muito lotada, nem deserta. Á medida certa. Passamos a tarde conversando e mimando um ao outro. Chegando as 18:00hrs....

“Lolla, vamos?”, “Golkie,não é aquela de antes né?”, “Não, fica tranquila... fecharam aquela”, “Dizem que tem um novo DJ, numa casa nova. Uma das melhores de Seul”, “Uau... Fantastic Baby, dance”, “Só você mesmo...”, dando um sorriso mega fofo, levantamos depois de pagar, e fomos pra balada. O rádio passava musicas calmas. O deixava o clima aconchegante e sorrisos bobos se encontrarem. Ele, na maioria do tempo, ele é amavel com quem ele ama e gosta, ele costumava ser fechado, tímido.

“Chegamos”, me fazendo sair de meus longos e cansativos pensamentos. Depois de estacionar o carro, chegamos até uma porta com dois seguranças, um deles: “Nome?”, “Jungkook e Lolla”, depois de alguns minutos passamos na frentes de todos alí na fila. Musica alta, muitas pessoas bebadas e se comendo pelos cantos, bebidas tinham até demais. Um DJ completamente diferente, usava uma cabeça de Kumamon. Achei interessante, e criativo, mandava super bem nas musicas, todo mundo agitado. “Amor vou pegar uma tequila, vc quer?”, se virando pra mim, “Whisky, por favor”. Começei a dançar, não imporantando a hora, só curti.

 

*P.O.V. Kook, rei dos Toddynho*

 

Fui em direção ao bar, que pelo jeito, estava com muita movimentação. “Me vê uma tequila  e um whisky, por favor”, chamando o barman que estava perto. “Olha, quem apareceu... Jeon Jungkook”, olhei para o rosto do mesmo, era Kim Taehyung, um dos meus colegas do colegial. “Eai Allien! Blz?”(Eu), “Blz, o suga tá ai”(Tae), “Onde?”(Eu), ele aponta pro DJ, q logo levanta a mão em sinal de “Eai”. “Avançou geral, nas eletronicas né?”(Eu), “Pois é, ta bombando, é considerado Skuma”(Tae), “Caramba”(Eu), “Tequila com whisky?”(Tae), “Não... é pra minha namorada”(Eu), após isso, ele começou a preparar as bebidas. “Allien, me ve uma cerveja”(Suga), “pode deixar”(Tae). Taehyung foi preparar as bebidas enquanto Suga, brota do inferno. “Eai, Açucar”(Eu), “Eai Makane”(Suga), “Mandou bem”(Eu), “Eu sempre mando”(Suga), “Esse é o Suga”(Eu), Tae veio com as bebidas.  Comecei a tomar, poucos goles. “Veio sozinho como sempre?”(Suga), “Hoje não”, “Q milagre”(Tae), “Quem é a vítima?”(Suga), “A platinada”(Eu), apontei para a mesma que se encontrava dançando. “Nss, não quer dar ela pra mim não?”(Tae),  “Que tesão”(Suga), “Nem pensem!Ela é minha”(Eu). Ela olhou pra mim, e caminhou na mesma direção de seu olhar. “Voce demorou”(Lolla), chegou já me dando um longo selinho, “Desculpa, me distrai com pessoas conhecidas”, ela olhou pro lado, “Suga(Eu); oi(Suga)”, “ e Tae(Eu); Oi(Tae)”. Ela sorriu, “Oi rapazes(Lolla)”, “Tá aqui sua bebida”(Eu), já entregando a mesma. “Obrigada”, deu um longo gole no whisky com gelo. “Vai com calma”, “ Aqui é profissa”, dando uma piscada de convencida.  “Vamos daçar”, já me puxando pra pista. “Calma aí”.

 

Começamos  a dançar. Ela estava alterada um pouco. Mas fiquei feliz pelo fato de  estar se divertindo. “Sr. Jeon?”, me virei e avia um cara alto, robusto e todo preto, confeço que lacrou o cu. “Sim?”, tentando parecer calmo. “O senhor pode me acompanhar?”, “O que houve?” entrando em panico por dentro. “O carro do senhor está bloqueando a saída de um carro, pode me acompanhar?”, MANO DO CEU! QUE SUSTO DO INFRNO. “Claro...”, me virei e ela tinha sumido. “Vamos”.

 

*Loka platinada*

 

Musica alta, pista de dança lotada. Conheci um “Snow White”(N/A:Precisava fazer isso, desculpa Suga) e um doido muito legal, resolvi ir ao banheiro. Não devia ter tomado de uma vez aquele whisky. Lá, tinha portas com marca de unha, camisinha no chão. Após vomitar, umas 3 vezes, me recuperei, retoquei a make, enquanto um casal entrava se comendo, e cabaram entrando numa cabine. Confesso que foi bizarro. MASSSSSSS. Okay.Sai do banheiro o mais rapido possivel, e acabo esbarrando no “Snow”. “Desculpa”, “Tudo bem? Lolla né?”, “É... O seu é Suga... certo?”, “Na verdade é Yoongi, mas pode me chamar do jeito que quiser”, “Okay...”, “Você tá palida... ta tudo bem?”, “Eu já sou pálida... Mas tá..”, eu comecei a ficar um pouco zonza. “Não ta bem, eu te pago uma agua...”, “Não precisa... estou bem”, “Não seja teimosa, você não está bem”, “Tá”, ele me acompanhou até o balcão. “Tae, me ve uma agua”, “Ta doente?”, “É pra ela, seu lerdo”, “Nss, desculpa ai”, ele fez uma cara tão hilaria, parece um ET. Depois de me pagar a agua, ela vai forçadamente pela minha garganta. Começo a sentir mais enjoo, e aquela coisa vem e volta. “Eu preciso sair daqui”, sussurrei para mim mesma. “Melhor?”,”Sim”, tentando fingir. “Okay...  Tem certeza?”, “Tenho”, me apoiei forte na bancada, dando um sorriso falso. Ele olha pros cantos, estava procurando alguém, na minha percepção. “Tá esperando alguém?”, “Não”, “Não entendi”, “Não é pra entender”, “Desculpa ai”, ele segura meu pulso forte. “Vem comigo”, já me puxando e indo em direção aos fundos da balada. “EI!Pra onde você ta levando”, eu tava mal, dor de cabeça e um pouco enjoada. Ele sai pela porta dos fundos, havia uma carro preto parado num muro de tijolos. “Tá doendo!Me solta”, “Entra”, abrindo já a porta, “Não! ME SOLTA”, “Como vocês mulheres são dificeis...”, ele me joga no banco de tras. “AI! ME SOLTA YOONGI”,’ ele entra e tranca o carro. “Deixa eu fazer uma coisa que o Jeon não sabe”, “NÃO ME TOCA”,ele segura com uma certa força e fica por cima de mim. Ele começa a me beijr,morder e me dar chupões no pescoço, ELE TEM IDEIA DO PERIGO? “AHAAAAAA ME SOLTA”, “Cala a boca”, meu zipper começa a descer. EU IA SER ESTUPRADA PELO AMIGO DO MEU NAMORADO?, Eu dei uma joelhada no seu penis,onde ele caiu e gritou de dor, eu abri a porta sem saber pra onde ir, corri. Entrei na balada, e ainda estava mal. Achei o Jeon conversando com o Tae. “Jeon vamos”, “Oi... Onde você tava?”, “A gente conversa em casa, vamos”, eu estava suando friu, “Wow, calma.. ainda nem começou...”, “JEON!”, “Tá... Vamos, eu em...”, “Tchau Tae, dá um salve pro Açucar”, “Tchau Tae”,já puchando o mesmo que embasava á horas. “Você pode me explicar o que tá acontecendo?”, eu estava tão traumatizada que só entrei no carro, “Lolla!”, entrando e olhando pra mim, “Vamo pra casa”, nem olhando para o mesmo. Ele deu um longo suspiro, ligou o carro, e fomos pra casa, vendo pessoas nas ruas, casas, restaurantes, nem tendo a primeira impressão sobre suas vidas difíceis. “O que aconteceu?”, “Eu quase fui estuprada pelo seu amigo DJ”, “Você ta brincando comigo né?”, eu o olhei espantada, “Eu to c0m cara de quem tá brincando?”, “O Suga? Estuprar você? Ele ainda é virgem...”, dando uma risada. “Isso não o impede de estuprar outra pessoa!”, “Suga nunca faria isso”, “Por acaso você foi a vitima?Não!Onde você tava?”, “Fui no estacionamento, mas ele nunca faria isso, ele é meu amigo”, “AMIGO O CARALHO! SE FOSSE SEU AMIGO,NÃO TENTARIA ESTUPRAR A NAMORADA DELE! ELE NÃO É SANTO! ACORDA JUNGKOOK!ELE MUDOU!”, “VOCÊ ESTUDOU COM ELE? NÃO!PASSOU A INFANCIA COM ELE? NÃO! ELE NUNCA FARIA ISSO! ELE É MEU AMIGO”, eu estava tão nervosa, tão nervosa. “Para o carro”, “O q?”, “PARA A DROGA DO CARRO”, ele para no farol. Peguei minha blusa de capuz no bando de trás, peguei minha mochila. “Aonde você vai?”, “Vai ficar com seu amiguinho, ele é mais importante”, “Eu não disse isso...”, “Mas foi o que quis dizer!”, “Aproveite a cama... só terá você lá”, saí do carro.... andei pisando forte, quase quebrando o chão. Fui para a longa calçada onde, milhares de pessoas por milenios já haviam pisado. Coloquei meu capuz, o fone e fiquei andando.

*P.O.V  Kook, o vacilão”

 

“Aproveite a cama....só terá você lá”, “Lolla!”, olhei espantado. Suga nunca faria isso!  NUNCA! Somos como irmãos!... Ela deve ter ficado com ciumes. Ta fazendo drama. Precisava disso? Precisava fazer esse show? Eu cansei. Ela que volte por conta propria. Não vou mais gastar meu tempo. Ela é minha namorada, mas não vou ficar correndo atras dela. Daqui á algumas horas ela vai aparecer em casa. O farol abriu, sem olhar para trás, ou até para o retrovisor, para ver sua direção. Apenas pisei no acelerador e segui ao som de Walked. Chegando em casa. Apenas peguei uma cerveja e fiquei assistindo NBA olhando a cada minuto para a porta. Ela irá aparecer á qualquer hora. Certeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... Até o proximo!!
Favoritem e comentem.... bjs!!!

OBS: Capitulo feito por MyRadioactive


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...