1. Spirit Fanfics >
  2. Vale das sombras >
  3. Capítulo 4

História Vale das sombras - Capítulo 4


Escrita por: BGO

Capítulo 4 - Capítulo 4


Clara- Bom dia minha menina, tome esse chá para lhe esquentar. Asssentir e peguei a xícara com um chá amargo e bebi todo de uma vez quando estava morno. Ana que estava ao lado de Clara apenas me olhava como se estivesse me lendo, ela sempre faz isso.

Babi- Desculpa deixar vocês duas preocupadas, da próxima vez eu vou ter mais cuidado.

Ana- Babi, Babi você é uma princesa, logo em breve será coroada rainha do vale das sombras e também precisará de um rei.

Clara- Eu concordo com Ana, mas eu acho que você nunca vai nos ouvir. Eu dei lhe um  meio sorriso.

Ana- Então como foi que você foi parar no rio, o Toni não contou direito.

Babi- O Toni estava fazendo um abrigo e eu sair para pegar lenha seca mas acabei caindo de um barranco e cai no rio, fiquei presa e por sinal meu pé está doendo ainda, quando estava quase desmaiando uma mão foi estendida para mim e quando eu vi o homem ele era lindo mas minha visão estava muito confusa para saber quem era, eu só me lembro de uma música em assobio.

Clara- Que romântico....

Ana- Romântico? Ela estava quase morrendo isso não é nada romântico.

Clara-  Claro que é um cavaleiro resgata sua bela e jovem dama do perigo e eles se casam e vivem felizes para sempre. Eu e Ana rimos de Clara.

Babi- Clara você já não está muito velha para contos de amor? ( risos) Mas como foi que você conheceu seu marido?

Ana- Espera, essa eu quero ouvir.

Algum tempo depois eu ainda estava na cama e o dia estava muito lindo lá fora mas eu ainda estava com febre e Clara preocupada mandou alguém chamar o curandeiro, ele é uma fada. Ele e suas filhas cuida de todos os seres do vale das sombras a gerações. Ouvir o barulho da porta e logo entrou o curandeiro e Clara.

?.?-  Princesa, eu sou o Alexandro o curandeiro, vou medir a sua temperatura. Asssentir. Ele fez muitas perguntas e falou que eu estava com um resfriado e que se a febre não passasse em dois dias que eu teria que tomar o chá da flor azul.

Babi- Mas isso é muito raro? Não tem outro remédio não?

Alexandro-  Sim uma flor rara, ela é a única que vai devolver sua saúde, os remédios que eu passei vão aliviar os sintomas por algumas horas mas não curar.

Babi- Compreendo.

Alexandro- Eu recomendo que você descanse o máximo e evite ficar andando com seu namorado a noite na floresta, e recomendo que fique de repouso até seu tornozelo se curar  além disso tinha muitos humanos ontem na floresta.

Clara-Meu Deus, tomara que eles nunca nos encontre aqui.

Babi- Por que os homanos estão vindo aqui, eles não são fracos?

Clara- Eu não seu querida, eles são fracos mas eles tem o coração frio e sempre mata seres de nossa espécie pelo que aconteceu a gerações.

Alexandro- Bem já vou indo e melhora princesa.

Clara- Eu lhe acompanho. Tomei os remédios e tentei dormir mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, meu namorado. Levantei e fui atrás de Clara mas no caminho encontrei Toni 

Babi- Toni, porque você está assim?

Toni- Nada não. Espera Babi eu queria te perguntar........... Não deixa pra lá.

Babi- Ah, agora você tem que me contar.

Toni- Nada não esquece, e você está melhor.

Babi- Sim mas para eu ter minha saúde e poderes novamente tenho que encontrar a flor azul.

Toni- Eu irei procurar toda vez que tiver folga.

Babi- Não precisa eu posso tomar esses remédios, por toda minha vida e viver  presa neste castelo, ah lembrei e então você passou?

Toni- Claro que sim, o comandante disse que além de ter passado eu ainda tenho uma boa indicação para ser o comandante quando você for coroada.

Babi- Meus parabéns. Eles se abraçam felizes.

Clara- Que casal lindo. Nós dois olhamos para Clara que estava parada olhando. Nos falamos juntos mas acabou saindo tudo errado o que fez ela rir mais ainda.

Babi- Clara eu estava te procurando, sobre o que aquele Alexandro falou mais cedo.

Toni- Eu agora Babi preciso resolver algumas coisas la em casa.

Babi- Se precisar de alguma coisa é só me falar. Ela dar um abraço nele e o mesmo retribuir enquanto Clara apenas olhava com uma feição alegre. Ele sai e as duas ficam olhando uma para outra como se conversasse pelo pensamento.

 Babi- Então você vai me explicar o que é isso de eu ficar andando com meu namorado na floresta? Que história absurda.

Clara- Bem você sabe quem não conhece você é Toni sem pensará que são namorados, e...

Babi- E?  Diga logo.

Clara- Lembra de quando você fez 15 anos  e disse que tinha se apaixonado por um elfo mas ele gostava de outra, eu sempre quis saber que era o elfo mas agora acho que descobrir.

Babi- Você agora virou detetive? Ela rir tímida.- Sabe Clara você é minha babá mas eu considero como minha família já que eu não tenho uma e nem sei o motivo de meus pais terem morrido mas eu sei que ser um princesa não me permite amar e ser feliz, naquela época o meu primeiro amor..... Bem ainda é o.... A esquece ele já gosta de alguém.

Clara- Eu fico feliz em saber que sou importante em seu coração mas sobre o amor se você desistir antes mesmo de tentar depois ira se arrepender.


Qebra de  tempo

Felipe- Charles vamos voltar aqui é muito estranho.

Charles- Estar com medo ? Aqui tem que ser estranho é o vale das sombras.

Felipe- Mas está muito quieto. Eles caminharam mas adentro da floresta no silêncio apenas ouvia os barulhos dos pássaros, mas um barulho diferente foi ouvido passos de alguém correndo todos estavam alertas e em posição de ataque mas os passos foram ficando distantes e pensamos em ir mas em frente então ouvimos a sirene que indicava que era a hora de voltar.



             Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...