1. Spirit Fanfics >
  2. Vale das sombras >
  3. Capítulo 5

História Vale das sombras - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 5


 

Uma semana depois

Hoje a princesa De Mont Blanc chegaria, minha mãe estava toda feliz como se já fosse o dia do meu casamento, meus irmãos estavam com suas esposas e meu sobrinho James da três anos de idade e filho de Lucas o pequeno era a versão mais nova do pai todo estrambelhado. Quando a princesa chegou todos já estavam no sala para receber lá hoje somente seria a família e amanhã teria uma festa em homenagem a ela.

Lorena- Bem vinda minha querida Beatriz.

Beatriz- Obrigada, vossa magestade.

Leonardi- Vamos entrar os rapazes estão lá dentro a nossa espera. Elas o acompanha Beatriz era uma mulher ruiza de uns 21 anos e de pele clara muito bonita, quando ela entrou todos a olhava exceto Felipe que tinha ido a cozinha.

Lorena- Estes são os meus filhos e suas esposas, Lucas e a esposa Sara e o filho James e Charles e a esposa Talita que está grávida de uma menina, bem e o Felipe. Falando nele onde ele foi? Todo comprimentaram a jovem princesa Beatriz, eles ficaram conversando por algum tempo antes do almoço ser servido e foi quando Felipe resolveu se juntar a família.

Leonardi- Que modos são estes Felipe sua noiva chegou e você nem estava para receber- lá.

Felipe- Me desculpe a minha falta de educação , mas surgiu algo importante.

Lorena- Nada é mais importante que sua noiva.

Beatriz- Não tem problema, acho que o príncipe já sabe quem sou mas mesmo assim vamos nos apresentar, eu sou Beatriz princesa de Mont Blanc é um prazer finalmente conhecer- lo pessoalmente.

Felipe- Bem você já deve saber quem eu sou, o prazer é meu conhecer-lá bela princesa. Durante o jantar houve algumas trocas de olhares entre Felipe e Beatriz, apesar dele sempre disser que não queria ser casar com uma princesa ela era muito bonita  e ele sentia atração por ela, depois do almoço todos foram fazer coisas aleatórias para a festa de amanhã e Felipe ficou encarregado de mostrar os arredores de Forlu para sua noiva.

Beatriz- Tudo aqui é tão lindo, eu ouvir muitas histórias sobre o reino Forlu, mas eles nunca falaram o quão bonito era.

Felipe- Sério que você acha lindo? Ela acentir. - Bem você deve ter sonhos ao invez de se casar com quem lhe escolhe.

Beatriz- Sim eu tenho sonhos que queria realizar antes de me casar, mas caso não seja possível criarei novos com o meu marido. Ele olha para ela admirando-a. - E você quais são seus sonhos?

Felipe- Meus sonhos? Ah acho que encontrar um ser do vale das sombras.

Beatriz- Ele realmente existe? Você pode me levar lá?

Felipe- Não podemos entrar no vale das sombras tem regras, mas sim ele existe, vamos irei te levar até a barreira. Ao chegar na barreira Beatriz olhava para tudo ela não queria perder nada, era tudo tão diferente dos livros.

No outro dia durante a festa muitas outras pessoas importantes estavam presentes tudo estava indo muito bem, mas o que eles não sabiam era que naquela noite alguns trabalhadores e guardas foram atacados por um grupo de bandidos e com eles havia um bruxo de magia negra. Antes mesmo de acabarem a festa alguém todo ferido conseguiu chegar no castelo e avisar.

??.- Rápido chama o rei. Um soldado saiu enquanto o outro ajudava o homem ferido, o rei chegou acompanhado de seus filhos e da rainha.

Leonardi- O que estava acontecendo?

..?- Mataram todos da mina eu fui o único que conseguir ver o que aconteceu mas eles me encontraram e mandou eu trazer este recado, ele entrega o papel para o rei. 

Charles- Quem eram eles?

..?- Eram cinco homem muito fortes e tinha um outro que vestia uma capa preta  eu ir ele é um bruxo...cof, cof , ele tinha.... O homem morreu.

Lorena- O que diz no bilhete? Ele abriu e leu para que todos ali podesse ouvir.

" Caro rei Leonardi, já faz muitos anos você não deve se lembrar mas eu voltei e vou fazer você pagar por todos esses anos que eu sofri naquela masmorra com minha família mas se não fosse o suficiente você os matou. Agora não somente sua família ira sofre mas todos de Forlu, em breve nos veremos velho amigo.

Lucas- Você o conhece pai? 

Leonardi- Sim ele era meu melhor amigo, nos eramos jovens quando resolvemos ir para o vale das sombras mesmo sem permissão fomos lá encontramos um bebê sozinho e nos trouxemos para cá... Bem não foi uma boa escolha deveríamos ter deixado o bebê lá.

Felipe- Por que? 

Leonardi- Ele era filho de uma bruxa e a mesma atacou a Forlu e a criança desapareceu, Miguel e eu dissermos a verdade para meu pai, como eu era o filho do rei ele me poupou do castigo enquanto Miguel foi preso junto com sua esposa e filhos na masmorra, dias depois descobrir que a família dele foi morta e ele foi para solitária, eu cheguei até lá mais ele apenas me ameaçou e disse que não queria mais me ver enquanto vivesse.

Charles- Quando isso aconteceu por que ninguém nunca nos falou sobre isso?

Lorena- Isso foi quando eu e o seu pai ficamos noivos, e foi algo que o antigo rei não queria que o povo de Forlu lembrasse.

Felipe- Como foram tão cruel com ele sendo que a culpa era sua também pai? Você eram amigos.

Leonardi- Eu também achava isso quando tinha a sua idade mas nós da realeza temos deveres e obrigações a cumprir, só entendi quando vocês nasceram que não importa o quão imaturo e irresponsáveis vocês sejam eu sempre irei fazer o melhor para meus filhos mesmo que não seja o certo a fazer.

Lorena- Pare de falar do passado, vamos voltar para a festa e depois vocês verem o que fazer em relação a vingança de Miguel pois acho que seria melhor ele morrer como a família dele e nos deixar em paz.

Assim foi feito todos voltaram para a festa mas não estavam mas contentes com nada ali, todos seus pensamentos estavam voltados para o que fazer para parar com a vingança de Miguel.

     



           Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...