História Vale Tudo o mesterioso assassinato de odete Roitiman - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Vale Tudo
Personagens Ivan Meireles, Maria de Fátima Accioli, Odete de Almeida Roitman, Personagens Originais, Raquel Accioli
Tags Gloria Pires
Visualizações 11
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 36 - Capítulo 36


Raquel : Sinto muito Fátima o tanto que eu avisei em relação ao César .

 

Fátima : Eu sei mais eu tava cega ,como ia imaginar que o César esse tempo todo sabia que tinha sido Marco Aurélio o assassino da Odete , mais isso não vai ficar Assim o César vai pagar muito caro pelos dias que eu fiquei presa eu vou tirar ele de uma vez da minha vida .

 

Raquel : Fátima esse lance de vingança não vai te levar a nada pelo contrário  vai te machucar ainda mais , esqueça o César aproveite essa chance que a vida tá lhe dando.

 

Fátima : Acho que você está com a razão o César não merece uma lágrima minha , diz Fátima limpando as lágrimas que insistiam em cair ,vou seguir com a minha vida , mudar minha vida por completo prova a minha inocência .

 

ENQUANTO ISSO COM CÉSAR

 

César : Droga diz César chegando no estúdio do amigo Olavo e quebrando tudo que via pela frente .

 

Olavo: Calma cara cuidado com as minhas coisas o que aconteceu pra você ficar assim tão nervoso , já sei brigou com a Fátima de novo .

 

César : A Fátima terminou tudo comigo o pior que a culpa é minha mesma , Tudo por causa do bendito dinheiro  ,a única mulher que eu amei não quer mais saber de mim.

 

Olavo : Calma cara a Fátima te ama não dou uma semana pra ela aparece aqui te procurando falo isso porque o tempo que você tava lá com a coroa da Odete tinha abandono a Fátima na pior com o filho nos braços ela só falava de você vamos tomar uma cervejinha pra relaxar.

 

CASA DA RAQUEL

Poliana : Posso entrar diz Poliana batendo na porta do quarto de Fátima.

 

Fátima : Entra Poliana ,diz Fátima com o filho nos braços avistando pela janela a vista da praia .

 

Poliana : Sinto muito o que aconteceu entre você e o César , isso tudo que você tá passando Fátima, mais Veja o lado bom disso tudo serviu pra você e a Raquel ficarem mais próximas  .

 

Fátima : Aí Poliana só você mesmo pra ver o lado bom disto tudo , minha vontade é sumir , mais por um lado você tem razão se não fosse o apoio da minha mãe acho que não aguentaria tudo isso .

 

Poliana : Falando na sua mãe você sabe que o aniversário da Raquel está chegando eu e o Ivan gostaríamos de fazer uma festa surpresa pra ela , sua mãe ia ficar muito feliz se descobrisse que você colaborou pra essa surpresa .


Notas Finais


Fátima tá na bad por conta que se sentiu traída pelo Cesar .
Aniversário da Raquel tá chegando serw que a Fátima vai colaborar com a surpresa e fazer alguma coisa boa pela mãe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...