História Vale Tudo o mesterioso assassinato de odete Roitiman - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Vale Tudo
Personagens Ivan Meireles, Maria de Fátima Accioli, Odete de Almeida Roitman, Personagens Originais, Raquel Accioli
Tags Gloria Pires
Visualizações 11
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite desculpa pela foto queria ter achado uma foto mais antiga da Nathalia timberger e Glorinha mais infelizmente foi difícil .

Capítulo 38 - Capítulo 38


Fanfic / Fanfiction Vale Tudo o mesterioso assassinato de odete Roitiman - Capítulo 38 - Capítulo 38

Raquel : Gente não precisava disso tudo,diz Raquel emocionada .

 

Ivan : Você merece tudo e um pouco mais meu amor vou aproveitar que sua filha tá aqui e todos os seus amigos ,diz Ivan tirando uma caixinha do bolso da calça. Raquel Acioli aceita se casar comigo .

 

Raquel : Não sei nem o que te dizer Ivan , realmente é uma surpresa. Mas eu aceito sim quero passar os restos da minha vida ao seu lado.

 

Poliana : Finalmente em Raquel você e o Ivan vão poder ficar juntos sem ninguém pra atrapalha a Maria de Fátima resolveu finalmente criar juizo tá indo até atrás de trabalho .

 

Raquel : É Poliana não tenho o que reclamar a paladar tá indo tudo a mil maravilhas eu e o Ivan estamos mais felizes do que nunca até minha relação com a Fátima tá boa posso afirmar agora nesse momento que eu e a Fátima estamos na nossa melhor fase , falando em Fátima cadê minha filha que eu não vi até agora.

 

Aldeide : Eu vi ela indo pro quarto, não querendo te preocupar Raquel mais a Fátima não parecia nada bem , acho que tava até chorando .

 

ENQUANTO ISSO COM FÁTIMA

 

Celina : ja vi esse filme antes ,sei que não posso e nem tenho o direito de intrometer na sua vida Fátima , mais você acha que bebê resolve algum problema ,diz Celina pegando a garrafa de whisky das mãos de Fátima.  A pessoa começa com um drink e assim vai indo sucessivamente.

 

Fátima : Você fala como tivesse preocupada comigo , Celina voce nunca me aceitou naquela família , você usa essa máscara de boa moça ,amiga ,a tia prestativa , mais no fundo você e a Odete são farinha do mesmo saco e licença diz Fátima pegando a garrafa de whisky das mãos de Celina ,se não for pedir muito será que você pode sair do meu quarto e deixar eu beber em paz.

 

Raquel : o que tá acontecendo aqui ,diz Raquel chegando no quarto de Fátima ?.


Notas Finais


Eta que teve Fátima embate de Fátima X Celina. Celina já viu esse filme de encher a cara com a Heleninha .
Que fofo Ivan pedindo Raquel em casamento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...