1. Spirit Fanfics >
  2. Valei-nos, São José >
  3. Único

História Valei-nos, São José - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Valei-nos, São José - Capítulo 1 - Único

Esta é mais uma carta que lhe escrevo com grande angústia, pai. Sinto muito por ter demorado tanto, esperado até este momento para lhe prestar uma homenagem e pegar na caneta apenas quando já não tenho aquela alegria necessária para compor louvores em versos bem elaborados. Contudo, o senhor sabe pelo que temos passado, e acredito que em sua humildade prefira mesmo ouvir minhas preces ao invés de elogios à sua santidade.

Pai, valei-nos neste momento em que Deus nos mostra a insignificância humana; guardai-nos como guardou a Virgem e o Cristo dos males temporais. Em seus sonhos, querido São José, intercedei por nós, pecadores.

O senhor foi planejado desde a eternidade pelo Criador, e por isso recebeu inúmeros privilégios e toda uma glória especial. Portanto, peço sua oração na certeza de que o Menino nada negaria a um pai tão amado.

Patrono da Igreja, guardião da Sagrada Família, protetor da humanidade. Pai, que males resistem à uma simples palavra sua? Pela sua intercessão seremos vitoriosos e contigo louvaremos a Deus no Céu pelos séculos dos séculos.

Um dia, São José, irei na eternidade te encontrar e suas mãos beijarei em agradecimento pelas inúmeras graças que pelo seu intermédio conquistei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...