1. Spirit Fanfics >
  2. Valente - Dramione

História Valente - Dramione


Escrita por: LeslieBlack

Fanfic / Fanfiction Valente - Dramione
Sinopse:
Valentia era uma das características dos alunos de sua casa, então por que Hermione Granger não conseguia sair de onde estava escondida e ir falar com o loiro que não saía de seus pensamentos? Suas características grifinórias não vinham em seu auxílio sequer para a garota cruzar a biblioteca e ir embora fingindo que nada aconteceu.

Desde que Draco Malfoy a salvou na Batalha de Hogwarts seu interesse cresceu muito em relação a ele, mas dizer a verdade estava fora de questão. As borboletas no estômago não eram sinais de mera curiosidade. Que coragem, cinismo, Merlin ou tudo isso viesse lhe auxiliar agora, pois a sabe-tudo estava perdida.


Capa por ~LarissaHyuuga
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 570
Favoritos 63
Comentários 11
Listas de leitura 53
Palavras 2.375
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Antonin Dolohov, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Lord Voldemort
Tags Dramione, Hinny, Pos-guerra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia / Misticismo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
570
2.375

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.