1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's Day - Park Chaeyoung. (Fanboy) >
  3. Sex.

História Valentine's Day - Park Chaeyoung. (Fanboy) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


voltei :)

Capítulo 1 - Sex.


Era o segundo aniversário de namoro de Rose e S/N mas o ruim daquele dia era que os dois haviam brigado pelo simples motivo de S/N ter ficado com ciúmes de Rose ter dançado com seu amigo Jungkook, na mente de S/N não era uma simples dança e de fato não era! No dia era uma grande festa de seu amigo Lee Jeno, Jungkook pediu Rose para dançar, até aí tudo bem mas o que deixou o mesmo irritado foi o fato de Jungkook ter passado as mãos pelo corpo de sua namorada, quando chegaram em casa à briga foi feia, Rose ofendeu o garoto e ele com sua grande raiva foi para à casa de sua mãe. Era 18:35 da tarde, S/N estava deitado no sofá e então sua mãe aparece.

– Quando você vai embora? Hoje é o seu aniversário de namoro S/N! - à mulher com roupas elegantes disse ao seu filho que franziu o tenho.

– Eu não me importo! Rose me ofendeu, me disse coisas feias! - Ele disse e seu celular começou à tocar, ele pegou e viu que era sua namorada, o mesmo olhou para sua mãe e ela balançou à cabeça em confirmação, o garoto atendeu e apenas disse um "Alô"

– Volte para casa, precisamos conversar! - À voz de Rose saiu grossa e o mesmo respondeu com um "Ok" e desligou o celular logo se arrumando e dando um beijo na bochecha de sua mãe e saindo de casa, o garoto ligou o seu carro e foi em direção ao seu apartamento, logo depois o mesmo chega, deixando o carro na garagem e indo ao elevador, chegando lá o mesmo bate na porta que logo abre revelando uma Rose com olhos vermelhos que possivelmente estava chorando, à mulher deu espaço para o mesmo entrar e logo fechou à porta. – Diga! - S/N falou

– Me desculpa! - Ela correu até o seu namorado abraçando o mesmo e chorando. – Amor, eu fui tão idiota, me desculpa por favor! Eu te amo tanto...

O mesmo ainda não havia retribuído o abraço mas logo fez isso e deu um beijo na testa de sua garota.

– Está tudo bem minha vida! Eu que sou ciumento demais. - Ele sorriu e à garota olhou para o mesmo acariciando seu rosto e beijou o mesmo, foi um beijo incrível para os dois, à garota pediu à entrada de sua língua e o menino cedeu fazendo com que o beijo ficasse "quente" até demais.

– Quer me foder aqui na sala ou vamos para o quarto? - À mesma perguntou com um sorriso malicioso em seu rosto.

– Vamos para quarto - Ele pegou na mão da mesma à levando até o quarto, chegando lá eles começaram à se beijar novamente enquanto S/N tirava às roupas de Rose, à mesma estava vestindo um vestido para dormir, era de ceda e um pouco folgado, foi fácil para S/N tirar, à mesma estava sem sutiã apenas de calcinha, à menina começou à tirar à camisa do seu namorado e depois à sua calça e o mesmo apenas ficou com sua cueca, à garota se ajoelhou e sorriu para o mesmo logo abaixando à cueca do garoto e segurando no membro do mesmo fazendo movimentos de vai e vem.

– Chupa logo isso Chaeyoung! - Ele disse já irritado e à mesma o obedeceu colocando tudo o quê podia em sua boca, ela chupava aquilo com luxúria, como se fosse seu pirulito de sabor favorito! S/N apenas gemia baixo enquanto segurava os cabelos de sua amada, não demorou muito para à mesma se levantar.

– Goze dentro de mim! Mas agora, apenas me chupe do jeitinho que só você sabe! - Ela deitou na cama e S/N foi até à mesma beijando seus lábios e logo descendo para o seu pescoço depois até à sua virilha deixando beijos molhados por lá, à menina se encontrava cheia de tesão, ela queria gemer o nome do seu garoto ou até mesmo gritar! S/N começou a chupar à bocetinha de Rose e à mesma apenas gemia alto e possivelmente os vizinhos estavam escutando.

– Rose, geme mais baixo! Vão escutar! - Ele disse e voltou ao seu trabalho.

– Deixe eles escutarem! Pelo menos sabem que o meu namorado me chupa gostoso. - Ela disse com dificuldade e o menino sorriu, o garoto chupava com tanta vontade que Rose puxava à coberta da cama com força enquanto tinha sua cabeça jogada para trás, S/N parou após perceber que à mesma estava perto de seu ápice e então ela reclamou.

– Fica de quatro e empina bem para mim! - Ele ordenou e à mesma fez, o garoto colocou à cabecinha e brincou com à menina.

– Enfia logo esse pau S/N! - À garota falou sem paciência e o mesmo sorriu logo entrando com tudo fazendo à mesma gritar de tanto tesão.



Com certeza aquela seria à melhor foda deles.

Notas Finais


espero que tenham gostado :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...