1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's Day >
  3. Para Ele

História Valentine's Day - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


acho que haverá mais um capítulo, não sei

Capítulo 1 - Para Ele


Eu me senti nervoso assim que olhei no calendário hoje de manhã, faltavam dois dias para o dia dos namorados, nosso local de trabalho estava enfeitado de corações de papel e fitas coloridas porque nossos clientes estariam mais a vontade, ou porque uma das nossas colegas de trabalho é extremamente fofa e fez de tudo para que nós comemorassemos essa data nesse ano.

Bom, nós devemos dá chocolates a todos para que ninguém se sinta excluído, para que todos aproveitem muito bem esse feriado, mesmo em um local de trabalho. Eu adorei a ideia, seria bom e todos ficariam satisfeitos, mas, quando cheguei em casa e deitei-me, dei-me conta de que, para você, eu deveria fazer algo maior, não é?

Alguém que me deu uma família, estranha, mas amorosa, uma casa e um motivo para viver. Borboletas no estômago e batidas frenéticas no coração, memórias gravadas com muito amor, esperanças e uma outra forma de ver o mundo. Eu ainda lembro-me de quando olhávamos o pôr do sol na baía, você tinha um sorriso satisfeito no rosto, disse-me que, antes de morrer, você deveria assistir o sol ir embora e voltar no outro dia por pelo menos mil vezes. Eu olhei para a paisagem, o sol e o mar e todas aquelas cores e percebi que o que você falava fazia sentido, mas o verdadeiro cenário que me fez querer assistir todo dia o sol de pôr era seus olhos castanhos refletindo tudo aquilo. O sorriso e os cachos voando junto ao vento.

Eu sou bobo demais por rir das suas piadas idiotas? Claro, eu sei que demoro um pouco para entender, e quando realmente penso sobre elas é quando estou fazendo chá na cozinha, então eu começo a rir descontroladamente porque é algo tão bobo e leve... Eu gosto de guardar todas as suas piadas e brincadeiras na minha mente para usá-las mais tarde como um porto seguro, como quando você está deprimido e assiste um programa para descontrair, eu nunca gostei de programas de TV e tudo que você fala parece mais legal para mim do que algo ensaiado.

Mas você também ensaia isso, não é? É um pouco difícil perceber, mas quando você passa dois anos ao lado da mesma pessoa, você começa a entender várias coisas nela. Eu sei quando você está triste e cansado, você tenta fazer piadas mais do que o normal, e no final do dia é tão difícil de suportar que você acaba fugindo do escritório. Quando você está alegre, trás café para mim e os outros, elogia o novo corte de cabelo da nossa chefe e suas piadas são mais leves, apenas para passar o tempo. Eu sei quando você está sentindo alguma coisa porque, mesmo que seja difícil de ver, ainda há algo que reflete emoções em seus olhos.

Eu aprendi com você a controlar meus sentimentos e enfrentar meus pesadelos e traumas, e meio que acabei descobrindo os seus no caminho e ajudando no que pude. Eu não sou o melhor nisso, e você também já disse para mim o mesmo uma vez, no entanto, nós ainda podemos mudar a nossa realidade aos poucos, certo? Nós podemos nos ajudar.

Eu tenho muito ao que agradecer você porque tudo que eu sou hoje é graças a sua generosidade, graças aquele dia em que você me encontrou nos fundos de um café quase falido e me contou que havia muito mais lá fora. Eu meio que queria que tudo isso soasse muito romântico, como em uma confissão. É claro que seria mais bonito um cenário de filme, onde estaríamos sob uma árvore grande, em um dia ensolarado, e eu me confessaria para você, mas eu realmente tive essa inspiração toda agora, às 2 da manhã, no meu quarto e uma chuva forte lá fora.

Eu tenho muita coisa para dizer ainda, mas meus dedos estão doloridos e estou ficando com sono, então se eu não morrer de vergonha até depois de amanhã, você receberá essa carta e saberá o que eu realmente sinto por você desde que vi seus olhos castanhos brilhantes olhando para mim. Eu não espero que retribua ou algo do tipo, bem, na verdade eu sonho todos os dias com isso, mas eu sei que não posso ter muitas esperanças, há muitas mulheres lindas das quais você adoraria namorar, não é?

Então, ignore qualquer coisa romântica aí e aceite meus agradecimentos por todos esses anos.

Com amor,



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...