1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's Day >
  3. Chocolate (One-shot)

História Valentine's Day - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Outro casal que eu shippokkkk
Aproveitei que é dia dos namorados fora do Brasil e quis escrever isso.
Perdoe-me se tiver algum erro, e boa leitura!

Capítulo 1 - Chocolate (One-shot)


Era época do Dias do Namorados, o “amor” estava sendo espalhado por toda escola com casais demonstrando afeto nos corredores, enquanto outros entregavam chocolates para seus amantes e admiradores.

Tsuchigomori após presenciar essa data por mais anos que poderia contar nos dedos, já estava enjoado com todo aquele romantismo no ar e por essa razão, havia se trancado nas salas dos professores, onde estava longe de tudo aquilo.

— Que irritante... – resmungou enquanto olhava para a janela. Não havia se lembrado exatamente em qual momento tinha se tornado tão amargo em relação ao amor, porém achava melhor continuar daquela forma.

— Então era aqui que você estava, Tsuchigomori. – ouviu uma voz atrás de sí, o que lhe tirou de seus devaneios.

— Yako. – olhou para a mulher, que agora já estava parada ao seu lado.

— Eles realmente levam esse lance de Dias dos Namorados à sério, né? – comentou. Realmente tinha ficado surpresa com a decoração nos corredores, e por durante o caminho, ver alguém sempre se declarando. — O que.. Você acha disso? – perguntou como se não quisesse nada.

Tsuchigomori estreitou os olhos em direção a mesma, desconfiado. Por que ela o perguntaria algo assim, do nada? Bom, seria sincero de qualquer forma.

— Eu acho que é apenas uma data comercial, onde as pessoas distribuem chocolates e presentes entre sí. Não é nada que tenha amor envolvido, é só uma forma de vender mais para um relacionamento que pode acabar em breve. – disse sem ao menos hesitar, ainda olhando para seu reflexo na janela. Depois de alguns minutos, o mesmo estranhou o silêncio dela — Hm?

— Sua aranha emo idiota! – esbravejou, assustando e preocupando o mais alto por o mesmo ter percebido lágrimas se formando nos cantos de seus olhos. As bochechas estavam tão vermelhas que não conseguia saber se era de vergonha ou raiva — Coma isso, e morra engasgado! – antes que pudesse se defender, uma caixa pequena e decorada com corações foi jogada em seu rosto. 

Pegou-a antes que encostasse no chão, vendo a mulher sair da sala com pressa sem que pudesse formular alguma frase.

— O quê? Por que ela ficou assim? – confuso, olhou para a caixa em suas mãos, agora conseguindo vê-la mais detalhadamente.

Era óbvio que quem teria a decorado não tinha muita experiência, então estava meio “bagunçada”, mas ainda dava para sentir que havia sido feita com amor e carinho. E quando a abriu, Tsuchigomori se deparou com alguns chocolates — aparentemente — caseiros.

— ... Raposa idiota. – murmurou, sentindo o rosto esquentar e sorrindo minimamente.

Enquanto Yako se arrependia do que fez andando pelo corredor, Tsuchigomori começava a achar que talvez o Dia dos Namorados não fossem tão ruins assim.


                       (Bônus)


— H-Hanako-kun, isto é pra você.. – uma Nene envergonhada, estendia uma caixa com bombons para o fantasma.

— Sério? Obrigado, Yashiro! – agradeceu animado e sorrindo de uma forma que fez o coração da albina esquentar.

— Senpai! Eu também quero comer um chocolate seu! – Kou choramingou.

— Quer? – Hanako perguntou depois de já ter abrido a caixa, vendo o garoto assentir rapidamente e começar a comer com o mesmo.

Nene assistia tudo com uma feição entediada. 

No fim, ele havia divido o chocolate que ela fez especialmente pra ele.


Notas Finais


Feliz Dia dos Namorados pra todo mundo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...