1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's day >
  3. Olá

História Valentine's day - Olá



Capítulo 1 - Olá



Oi meus queridos, aqui é a Arle que vos fala. Um amigo meu, eu não vou citar ele por aqui, não sei se ele se sentiria confortável. Me deu a ideia de fazer uma coletânea para os mês do Valentine's day. Eu não tinha certeza se realmente faria esse projeto, mas com o insentivo dos meus amigos e parceiros, que toparam me ajudar, aqui estamos nós.

Ao longo do mês de fevereiro, vamos trazer algumas ones para vocês, com personagens do Riordanverse. Shipps canon ou não, e alguns shippers do Aleverso.

 

Afrodite : Que ridículo esse nome. 

Me : Queira my lady.

 Afrodite : Quieta você, me respeite criança, é um mês dedicado a mim e aos deuses do amor espalhados por ai. Leve esse projeto a sério, menina. Ou eu vou pensar seriamente na sua vida amorosa. 

Me : Sim senhora sutil revirada de olhos Pera...que vida amorosa ? 

Afrodite : Ih...é mesmo. Você é encalhada né !?

Me : Porque será né.

Afrodite : Por que você decidiu fazer faculdade primeiro !?

Me : Ah é...verdade.



Ignorando a fumação de banana acima, eu, Mel, Jay e o Ka, estaremos trazendo para vocês várias ones. Da minha parte, podem esperar coisas fofas e divertidas, porque eu não sou cruel a ponto de escrever algo depressivo no mês do Valentine's day. Mas se eu fosse vocês, eu não confiaria no Ka (Kaizinho do meu coração, não me mata maninho) 

Então é isso, espero que gostem, um forte abraço, muitos beijos. Se cuidem, se protejam, fiquem hidratados e alimentados e no aguardo da primeira postagem. 


Três beijos pra vocês, amados.


Notas Finais


Quem é que vai passar o Valentine's day e o dia dos namorados sozinha, estudando e fazendo fanfic ?


Exatamente, eu 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...