História Valentine's Day - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Hentai, Naruto, Romance, Sasuhina
Visualizações 664
Palavras 1.887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, altas emoços nesse cap. Agradeço a todos que tem comentado e dito coisas boas sobre a história e minha escrita. Vocês me inspiraram muito.
Boa leitura.

Capítulo 8 - De uma hora pra outra.


Hinata estava entediada. Desde seu último encontro com Naruto não via o mesmo. Será que havia sido tão ruim assim? Só se fosse pra ele, por que pra ela havia sido uma das melhores noites da sua vida! Nervosa, encarou o celular, por que ninguém a procurava. Passara o dia inteiro sem fazer nadinha. E agora no final de tarde deu-se conta que nem Sakura a procurara. Nem mesmo Sasuke, não via desde a noite na boate. Mesma noite essa do encontro com Naruto.

"Naruto" Por que ele não ligava?

Suspirou, abrindo seu whatsapp e vendo os status. Nenhum de Naruto, que sempre colocava algo. Mordeu o lábio inferior, nervosa. Poderia chamá-lo para sair, afinal ele já havia a convidado. Era totalmento a favor e apoiadora das causas feministas, bem que podia tomar iniciativa. Pensando nisso e em um ato repentino de coragem, clicou sobre o nome que possuía um emoji de coração ao lado do mesmo e enviou um; "Olá Naruto-kun".

Bloqueou a tela rapidamente o coração mais acelerado do que nunca. Não tinha coragem de olhar seu celular de tanto nervosismo, e quase caira do sofá que estava deitada quando ouviu o soar da campainha. Esperava que Hanabi atendesse, entretanto a mesma estava com os fones no ouvido, sentada à escrivaninha no canto da sala. Os olhos cravados na tela do notebook.

Assim que o som se fez presente no cômodo mais uma vez ela resolvey atender. Esquecendo um pouco da recém enviada mensagem para Naruto. Olhou sobre o olho mágico e uma nova onda de nervosismo pairou sobre seu corpo. Lembrou-se que desde o mal entendido e de seu encontro não falara direito com Sakura. Suspirou e destravou a porta, abrindo-a logo em seguida.

_Oi, Saky! - Sorriu, sendo correspondida e dando passagem para a mesma adentrar. Entretanto, os seus ombros foram abraçados em um abraço caloroso, e ela sentiu vontade de chorar. Por que sentia muita saudade de Sakura, e era uma saudade maior até da que sentia por Uzumaki.

Correspondeu apertando a amiga, e ambas meio que desequilibraram, mas não cairam. Riram um pouco e logo se separaram.

_Senti falta disso. -Sakura falou, sentando-se no sofá e puxando uma pexa do cabelo de Hanabi com um pouco de força, recebendo um olhar irritado da mesma, que voltou a se concentrar e navegar na internet.

_Viu só? Essas pirralhas nem conversam mais com as pessoas. Eu tenho que lidar com isso todo dia. -Hinata brincou ao fechar a porta e jogar-se novamente no sofá. Ouviu o toque de mensagem do celular. Os olhos se arregalaram fitanto a Haruno.

_O que foi, Hina?

_Mandei um whats pro Naruto. -Disse olhando o celular sem desbloquear a tela.

_Vocês não estão juntos? -Sakura disse sentando no outro sofá, ao lado de Hinata, curiosa pela amiga. -Digo, vocês sairam e tudo...

_Depois daquele dia não falei com ele -Suspirou olhando Sakura. -Nem com você, inclusive...

Sussurrou a ultima parte. A Haruno sentindo uma culpa que a perseguia nos ultimos dias tomar conta da sua mente novamente. Apoiou a cabeça no ombro da Hyuuga, sem coragem de olhar a mesma. Ambas fixaram o olhar para o celular, com a tela escura, que estava nas mãos de Hinata. A rosada resolveu que era hora de tentar resolver as coisas e parar de fingir que estava tudo bem

. Pensando nisso, pronunciou-se baixo:

_Me desculpe por tudo mesmo, Hina, sei que fui uma péssima amiga. Não deveria ter ficado com Naruto, na cada de Ino... Sinto muito mesmo, eu nunca faria isso, e sei que não é desculpa, mas estava um pouco embreagada e depois achei melhor não tocar no assunto... -Esperou a azulada falar algo, o que não aconteceu, então continuou- Sei o quanto gosta dele e achei que você ficaria ainda mal caso eu tocasse no assunto, ainda acho. Mas não consigo deixar pra lá vendo como as coisas então entre nó-

_Tudo bem Sakura-chan. -encostou a sua cabeça sobre a cabeça rosada da Haruno. Respirou fundo e também achou melhor se explicar. - Não fui lá muito sua amiga. Eu tenho visto Sasuke -Viu a amiga levantar um pouco para encara-la. -Calma, não assim. A gente saiu depois da festa de Ino e jogamos conversa fora. Ainda acho que ele fez aquilo por pena de mim, por que eu fiquei meio aérea. Mas somos bem amigos agora, sinto muito esconder essas coisas de você... não sei se o fiz por que você tinha beijado o Naruto ou por medo da sua reação... me desculpa...

Um silêncio se instalou na sala, só escutavam o som baixo e abafado que saia dos fones de Hanabi, que tocava uma musica qualquer que ambas não reconheciam, já que estavam perdidas em pensamentos.

_Vamos esquecer isso, tudo bem? -Sakura propôs.

_Tudo bem... -Hinata sorriu. - tô me sentindo mais leve... - ambas riram e ouviram outra mensagem soar do celular da azulada.

_Não vai responder?

_Lê você - Estendeu o celular para Sakura, sem coragem para abrir a mensagem, o coração não lhe dava um descanso. Batia descompassado. Sakura desbloqueou-o, sabia a senha da amiga desde sempre.

_"Oi, Hina-chan, estava pensando em você." -Hinata encarou a amiga, um sorriso bobamente alegre formou-se no seu rosto. E Sakura leu a mensagem seguinte; "Eu e Sasuke vamos no shopping assistir o terror de estréia desse mês. Quer vir?"

Hinata pegou uma almofada e enfiou no rosto. Rindo e os pés balançando no ar sem parar. Sakura também riu.

_O que eu digo, Hina? - A morena depois do pequeno surto olhou o seu celular na mão da amiga e sorriu para a mesma. Uma grande ideia pairando seus pensamentos. Pegou o celular da rosada que fitou a tela com curiosidade. Vendo a amiga digitar rapidamente.

"Eu e a Saky aceitamos. Que horas vai ser?"

Sakura a abraçou fortemente, ao ler a mensagem, depositando um beijo estalado na bochecha da Hyuuga.

Hinata não poderia se sentir mais feliz, estava na frente do cinema esperando os garotos, um deles aquele que fazia seu coração bater descompassado. O outro possuia o mesmo efeito sobre o coração da sua amiga. Esta que era sua melhor amiga, a qual fizera as pazes. De uma hora pra outra seu dia melhorara, e tudo que ela precisou fazer fora tomar coragem para enviar uma mensagem. Sakura também, só precisou tomar coragem para procurar a azulada. E agora ambas estavam dividindo nervosismo e borboletas no estomago. Sorriram uma pra outra.

_Hina-chan! Sakura-chan! -Viraram-se para encarar o Uzumaki que sorria de orelha.

_Grita mais, dobe. -Sasuke revirava os olhos, as mãos nos bolsos do jeans despojados, impaciente.

_Oi meninos! -Sakura enlaçou o braço de Hinata.

_Sakura, Cinderela. -Sasuke olhou da Haruna para a Hyuuga e provocou.

_Naruto-kun. -Hinata sorriu. -Cretino. - Fuzilou Sasuke com os olhos. Se ele resolvesse ser cretino mesmo com a Sakura, perderia partes de sua masculinidade.

Naruto e Sakura se surpreenderam com a intimidade como ambos se tratavam. O loiro ficou tão surpreso que pos-se ao lado da mesma, pegando sua mão. Ele e Hinata andaram um pouco a frente, e Sasuke, apesar de não gostar muito da ideia de alimemtar os sentimentos de Sakura, resolveu converar, apesar de tudo tinha uma carinho pela amiga.

_Então, parece que você e a Hinata se resolveram. -Comentou, e apesar de não ter a atenção, trouxe a azulada pro assunto. Sakura ainda sentia-se desconfortável com a amizade dos dois, esta mais intima do que imaginava. Procurou afastar bobagens de sua cabeça, e concordou positivamente. Feliz ao ver Naruto e Hinata de mãos dadas parecendo estar em uma conversa agradável. Não tinha com que se preocupar. Hinata era sua amiga.

_Sim, ainda bem. E você, como vai a faculdade? - Observou o moreno que andava calmo sem lhe direcionar o olhar, observando o ambiente.

_Bem, gosto do curso.

_Eu me interesso bastante nesse ramo, também.

_Hinata me falou algo sobre, ela fala bastante sobre você.

" E você bastante dela, Sasu..." pensou triste. Era bobo, mas sentia um certo desconforto.

Assim que chegaram, foram direto, uma vez que os meninos já tinham os bilhetes de entrada.

_Já tinham quatro? -Hinata sorriu, observando o loiro olhar para si e depositar um selinho pequeno em seus lábios.

_Eu comprei dois, para mim e Sasuke, e ele fez o mesmo. Sempre combinamos mas desta vez não. -Naruto falava alegre, sentindo-se feliz por estar com Hinata. Não entendia por que não lhe notara e dera uma chance a mesma antes. Continuou um pouco mais alterado, animado para a explicação que daria. _Foi ai que pensei em te chamar, eu estive ocupado com estudos, não sou muito bom nisso. Já queria ter te chamado antes.

Hinata sorriu, corada e feliz. Os quatro adentraram a sala escura. Esta extremamente lotada. Até ondw entendera era a primeira sessão de estréia do filme. Apesar de não gostar tanto do gênero terror ficou feliz. Estava com seu, não namorado, sua "companhia masculina" e ainda dera uma forcinha pra melhor amiga. Quando o filme começou ela concentrou-se nele. E ficou feliz por ser mais voltado para o suspense que o terror em sí. Sentou-se entre Sasuke e Naruto e Sakura ficou na ponta, ao lado de Sasuke. Estava embreagada com o perfume que o Uzumaki exalava, dificultando a concentração no filme. Ouviu o celular de Sasuke tocar e involuntáriamente levantou a cabeça do ombro de Naruto, olhando para o moreno.

_Merda! -Sasuke praguejou, pondo o celular no silencioso ao recusar a chamada. No entanto,o moreno e ela ainda sentiram o celular vibrar. A pessoa que chamara insistia e o Uchiha saiu sem dizer nada, para atender, a morena supoz.

Estava imaciente, e ainda curiosa. Agora escutava o seu celular tocar, as pessoas presente no cinema vaiaram e ela saiu da sala escura dizendo que já voltaria. Sendo seguida pelos olhos curiosos de Naruto e Sakura.

_Hinata?

_Oto-san! Oi tud-

_Estou com o irmão de Sasuke, levando-o pro hospital. Não consigo falar com ele, tenta encontrá-lo. -Chegou até a sala de entrada do cinema. Olhando Sasuke mecher no celular.

_Sasuke? O-o Itachi, ele... o meu Oto-san tá lenando ele pro hospital e- Falava preocupada e nervosa, tropeçando em palavras. Seu desespero cresceu quando viu o semblante perdido no rosto do moreno. E o viu dar as costas para si e ir apressado para a saída.

_Sasuke! Eu vou com você me deixe avisar Naruto e a Sak-

_Hinata, não vou esperar. Pode ficar. -Viu o corpo do mesmo sair de sua visão ao crusar pela porta de entrada e saida. Olhou novamente para a sala se cinema e correu atrás de Sasuke. Murmurando um desculpa direcionado a amiga e o loiro e teve que correr ainda mais. Já que o Uchiha corria na sua frente, parecia desorneado.

_SASUKE! ESPERA, EU VOU COM VOCÊ! -Não notou que chamava atenção das pessoas que passeavam ao seu redor, muito menos pensou em qualquer coisa que não fosse o desespero do amigo. Nunca em toda sua vida vira o Uchiha daquele jeito, presa nos pensamentos e na tentativa de alcançar o mesmo esqueceu-se completamente dos amigos no cinema. Enquanto Sasuke só conseguia se praguejar por justo naquele dia ter decidido deixar a moto em casa.

De uma hora pra outra estava junto de Sakura como nos velhos tempos. De uma hora pra outra estava nas nuvens em um encontro com Naruto. E de uma hora pra outra esqueceu-se de tudo e corria apressadamente atrás de Sasuke.


Notas Finais


É isso aí, pessoal. Tadinha da Hina gente, tadinho do Sasuke. Da Saky e do Naruto. Eu to cagando com a relação entre o quarteto. Kkkkkkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...