História Valentiny - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alan Deaton, Bonnie Bennett, Castiel, Crowley, Damon Salvatore, Davina Claire, Dean Winchester, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Gerard Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Liam Dunbar, Lúcifer, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Natalie Martin, Personagens Originais, Peter Hale, Rebekah Mikaelson, Sam Winchester, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stefan Salvatore, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Visualizações 107
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil perdões eu estava sem celular durante um bom tempo

Capítulo 7 - Six


Vale on

- A 100 anos atrás a lua deu um presente a um bebê que tinha sido concebido a sua luz,esse bebe era filha de camponeses que viviam na região do Michigan.
A bela jovem cresceu,ela ficou destinada de cuidar de tudo e todos ao seu redor.
Houve um tempo em que ela se apaixonou e dedicou todo seu poder para o seu marido assim esquecendo do resto, a lua então tirou o seu amado da mesma fazendo com que ela percebesse que seu poder não podia ser so dedicado a ele.
Ela caiu em si e voltou a ser como era antes cuidando de tudo e todos,ate que um dia seu amado voltou dos mortos e a levou, so que na aldeia havia um alfa genuino que amava ela sem a mesma saber e quando ela morreu ele rugiu tao alto e tao forte que em todos os cantos pode se ouvir,o uivo foi tao forte e cheio de amor que trouxe a jovem do mundo dos mortos e ela viveu seu amor e outra vez a lua mudou a profecia.
Uma garota sem saber que era portadora do poder mais valioso nasceria, nasceria em forma lupina ela iria proteger seu amado e todos ao seu redor,ela saberia que seu amado estava ali quando ele a trouxesse do mundo dos mortos com um rugido.- falou minha tia- so que toda profecia tem seu lado ruim ,o seu amado apois anos se apaixonou pro outra e isso fez o lado ruim da jovem ser ativado,ela desligou sua humanidade e saiu matando todos que entravam no seu caminho,ate que um dia ela que achou que nunca mais fosse amar,achou realmente seu amor verdadeiro.... - falou e deu um suspiro- eu so sei ate essa parte o resto esta perdido.

- uau- falei- eu vou dormir,preciso pensar - falei me levantando

- amanha começa seu treinamento - falou o Derek

- oi?- perguntei no deboche

- isso mesmo - falou grosso

- nao vou - falei

- vai sim e nao fale mais nada- falou saindo batendo a porta junto com Peter

- o Derek voltou- falou o Stiles e eu o encarei e subi pro meu quarto e apaguei.

Se essa historia passar mesmo de geração em geração o que eu sinto pelo Scott é ilusão e isso tambem nunca aconteceria ele ama a Malia e eu tenho que esquecer ele.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...