História Valer ser apaixonar pelo irmão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Vida da Gente
Visualizações 6
Palavras 248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Prolongo


Oi vou me apresenta sou Alice tenho 18 anos estou no último ano do ensino médio moro com minha mãe Paula e meu pai Lucas e tenho um irmão ele se chama Vinicius somos muito unidos .

Acordei fiz minha higiene martinais tomei café e fui para o colegio eu tinha uma amiga Amanda ela ainda não conhece meu irmão eu tenho um pouco de medo dela gosta dele e muda comigo mas só pode ser loucura da minha cabeça ela e minha amiga e nem saber da existência de Vinicius o gato popular ele e voluntário aqui nem sei como ainda eles não embarcaram por aí.

Eu não quero me apaixona so quero cutir a vida quando você passar por  o que eu passei você entende eu e minha amiga temos uma regra entre nós não ficar com o irmão da outra no caso o meu não é egoísmo da minha parte eu só não quero ver a Amanda sofrendo o Vini e o tipo de garoto que toda garota que é ele não saber o que que ele já tem 23 três anos ta na faculdade e tem uma peguete ou namora a Amber ele merece coisa melhor mas eu não posso ajudar eu quero vê lo bem e de uns dia pra cá.

Eu gosto da Amanda eu só quero vê-la feliz e o Vini não é o cara certo pra ela por ele não se apega a ninguém nem sei por que esta ainda com a Amber 


Notas Finais


Ate o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...