1. Spirit Fanfics >
  2. Valeu a Pena (Cellbit) >
  3. Capítulo 8- É difícil resistir a você

História Valeu a Pena (Cellbit) - Capítulo 8- É difícil resistir a você


Escrita por: Dani_Silva

Notas do Autor


Volteeeeeei!
Boa leitura amouurees❤

Capítulo 8 - Capítulo 8- É difícil resistir a você


Fanfic / Fanfiction Valeu a Pena (Cellbit) - Capítulo 8- É difícil resistir a você

Pov Luisa

Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro, ainda com Rafael em meus pensamentos e eu me pegava sorrindo lembrando dos seus olhos e das nossas conversas tão bobas mas que eram tão importantes ao mesmo tempo, lembrando de como conversar com você antes de dormir me faz tão bem, lembrando do seu abraço e da sua risada de hiena.
Sai do chuveiro, coloquei meu pijama dos minions e me joguei na cama pegando meu celular. Batidas na porta. Era minha mãe.
- Entra! - exclamei.
- Oi filha tudo bem?- perguntou ela sentando no canto da cama.
- Tá mãe, e você?
- Também. Então filha, hoje você foi na casa daquele rapaz loiro né?
- Aham, porque?
- É que...eu quero que você me conte quando começar a namorar tá?
- Ai mãe, não começa ele é só meu amigo.
- Eu vi como ele olha pra você e como você olha pra ele. Eu gosto muito desse menino, melhor que qualquer namorado que você já teve.
- Tá bom mãe, você venceu. - falei revirando os olhos.
- Me conta tá? Vou ficar muito feliz em saber, principalmente se for com ele.
- Tá mãe, já entendi.
Ela saiu do quarto e eu liguei a TV e comecei a ver Breaking Bad.
Depois disso acabei pegando no sono e só acordei com os despertador cantando uma música calma.
Levantei e fui me arrumar.

(...)

Cheguei na escola e encontrei os meninos encostados numa parede perto dos armários.
- Oi gente!
- Oi Lu - falaram em coro.
- Lu, hoje a noite vamos numa balada, vamos com a gente? - perguntou Julio.
- Que horas?
- Umas 21:00.
- Tá. Onde encontro vocês?
- A gente passa na sua casa pra te buscar.
- Beleza.
Toca o sinal pra entrar na aula.

(…) No intervalo...

- Lu, eu vou pra sua casa hoje, ou você vai na minha? - perguntou Rafael.
- Vai na minha, aí a gente já termina o trabalho todo. - respondi arrumando o cabelo.
- Tá bom.
Tava bem difícil esconder a vontade de beijar o Rafael, nós não parávamos de olhar um para a boca do outro.

(...)

- Terminamos o trabalho Rafael! Até que enfim, não aguentava mais!
- Ai, aleluia. - respondeu ele estralando o pescoço.
Começamos a arrumar as coisas que tínhamos usado para fazer o trabalho, nós nem tocamos no assunto do beijo de ontem. Terminamos de arrumar e ele se jogou na minha cama.
- Folgado!
- Coloca uma série pra nós vermos aí vai.
- Qual série você gosta?
- Doctor Who!
- Nunca assisti.
- Como assim? Meu Deus deixa eu colocar, você precisa assistir.
Deitei na cama esperando Rafael coloca a série. Ele se jogou do meu lado e começamos a assistir a série. Ele me olhou, olhou pra minha boca, eu pra dele e começamos a nos beijar de novo, as mãos dele apertando minha cintura, parávamos para respirar e começávamos a nos beijar de novo.
Fizemos isso até ficar completamente sem ar.
- Meu Deus Rafael, o que estamos fazendo? - perguntei ainda ofegante.
- É difícil resistir a sua boca, foi mal. - respondeu ele arrumando o topete.
Nos abraçamos e ficamos assistindo a série até a hora dele ir embora.
- Até mais tarde Lu! - disse Rafael pra mim no portão.
- Até!
E ele me beijou de novo.
- Desculpa, não resisti.


Notas Finais


É isso aí gente!
Sei que está bem pequeno, mas é o que tem pra hoje né non?
Obrigada por lerem❤
Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...