1. Spirit Fanfics >
  2. Valsa das Flores

História Valsa das Flores


Escrita por: Bibelo

Fanfic / Fanfiction Valsa das Flores
Sinopse:
"As memórias do passado faziam com que as traições doessem duas vezes mais."

Nico di Angelo era um musicista famoso e Spalla da Orquestra de Milão. Desde muito novo, Nico era atormentado com memórias de uma vida anterior, do passado em uma era onde a pirataria era o auge de sua vida agitada. Recordava-se de nomes, eventos e muitas memórias em formas de sonhos pertubadores. Contudo, havia um único nome que ecoava em sua mente, sem rosto, voz ou cheiro, mas intrínseco em sua alma.

William Solace ainda detinha de toda sua devoção e afeto, e pelas últimas duas décadas tem feito de tudo para encontrá-lo e dar uma voz ao nome que tanto o atormentava.

E pela primeira vez em duas vidas, talvez os deuses estivessem dispostos a lhe ajudar.

[Solangelo] [Spin-off de Pit-a-Pat] [Pode ser lido independente] [Romance] [Reencarnação]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 465
Favoritos 52
Comentários 12
Listas de leitura 11
Palavras 10.885
Concluído Não
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Nico di Angelo, Will Solace
Tags Angst, Babih15, Bibelo, Hdo, Nico, Nico Di Angelo, Pap, Pit-a-pat, Pjo, Reencarnação, Romance, Solangelo, Violencia, Wico, will, Will Solace

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
167
1.263
 
2
One piece of good fortune
2
147
2.803
 
3
Never comes alone
3
72
3.991
 
4
And closely behind comes the misfortune
3
79
2.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: D0uble_Tr0uble
Usuário
Meu deus eles voltaram, eu tô chorando e não é meme. A emoção de ler de novo a história deles, mesmo que seja outra vida, ainda são eles, e estão conectados de uma forma que nem eu, nem eles sabem. Isso foi tão bem pensado, e escrito, nunca canso de falar sobre o quão bem vc retrata as emoções nas suas fics babs, é de fato como se eu estivesse ali, sentindo oq eles sentem e vendo oq eles estão vendo. Will de alguma forma conhece o Nico, mas não sabe disso, e o Nico pela primeira vez sabe de tudo, lembra disso, sabe quem é Will, aquele Will, seu Will. Estou ansioso para o próximo capítulo, é como um conforto saber q eles podem ter a chance de se amar de novo, me sinto lendo pela primeira vez kkk.