1. Spirit Fanfics >
  2. ❝...Vamo Ser Feliz ...❞ >
  3. ❝Aquele Pirralho❞

História ❝...Vamo Ser Feliz ...❞ - ❝Aquele Pirralho❞


Escrita por: PakasPakas

Notas do Autor


Mais um cap
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 4 - ❝Aquele Pirralho❞


     
                 *Pov. Bryan*

            Acordei com a voz do meu irmão no telefone, não precisava perguntar com quem era, seu namorado não mora no Japão, então vira e meche ele passa quase todas as madrugadas falando com Marlon, um americano rico, por causa de meu irmão seu namorado se separou de sua esposa, até avia incentivado o seu filho ficar com ele, mas como o garoto era mais próximo da mãe recusou o pedido, por causa de um pirralho ele ficou triste "idiota". Levantei as 6h, fiz minha higiene pessoal e tomei meu café, peguei o um ônibus. Fui atrás da escola, aonde estavam Mary, Benjamin e Yuri, mas Benjamin não estava lá, me sentei perto dos dois e perguntei sobre Benjamin, disseram que foi mostrar a escola para o novato.

           O tempo passou, havia cochilado no banco até ouvi a voz doce de Benjamin, acordo e ao seu lado vejo outro garoto, cabelos castanhos, pele branca e olhos com um verde vivo, era bem lindo, fiquei observando ele por alguns segundos, mas volto a minha posição anterior, "lindo seus olhos"

            Ele era muito tímido, na hora da apresentação gaguejou muito. Ele estava muito atento em todas as aulas e era o primeiro a terminar as lições, e por incrível que pareça estavam todas certas. O sinal tocou e fui ao clube de basquete com Benjamin, ficamos um tempo junto, até ver a janela da nossa sala, e Miguel estava lá, parecia estar acompanhado, tento ver melhor a pessoas, mas começaram a se abraçar e fiquei surpreso com o que eu vi.

            As aulas acabaram e me encontrei com Benjamin nos esperando no portão. Fomos até a sorveteria, Miguel se despediu e foi embora, então aproveitei para comentar sobre o acontecido.

    — Hoje, no intervalo, Miguel estava beijando alguém.

    — O que?! Quem?! — Mary pergunta, e parecia nervosa.

    — Não sei, mas não era um beijo simples, estavam se agarrando na sala. Vi ele pela janela. — Falo com o canudo do milkshake na boca.

    — Arrg! E eu pensando que teria chances com ele! Vou matar a vadia que encostou a mão nele. — Diz Mary amassando o canudo, Yuri arregala os olhos assustado, mas logo em seguida volta sua atenção para seu MilkShake.

     — Quem diria hein... Miguel já está se envolvendo com uma pessoa?

    — Que mal deve conhecer... — Completo a fala de Benjamin.

            Encerramos o assunto por ali mesmo, e todos foram para suas casas. Chegando no inferno que era mais conhecido como 'lar" mal entrei direito na casa e já via roupas jogadas no chão da entrada, as pego jogando no lixo. "Hey!! O que está fazendo?!" Brayan fala pegando suas cuecas do lixo e as sacudindo. "Desculpe, pensei que não seriam mais uteis para VO-CÊ" o respondo e vou subindo as escadas logo me jogando na cama.

            O dia amanheceu e ainda bem, era sábado. Meu celular começa a vibrar então o pego e era Benjamin me ligando.

      #Oi, Bryan?#

    — Oii...

     #Ah, vamos dar uma volta pelo parque com o pessoal?!#

    — Tudo bem...— Falo desligando o aparelho.

            Me olho no espelho, usava uma camiseta branca larga, uma calça jeans preta e um tênis da adidas. Sai de casa e esperei ele passar para irmos juntos. Logo apareceu, Mary, Yuri e Benjamin. Andamos um pouco mais que o normal, até chegamos à uma casa. Não tinha duvidas que era à de Miguel. Batemos na porta, e logo uma bela mulher de cabelos pretos e olhos verdes à abre a porta dando passagem para o grupo. Nos sentamos no grande sofá. A mulher sobe os degraus da escada, e depois de alguns minutos ouvimos gritos vindo no andar de cima. Mas quando olho para as escadas, aparece o garoto de cabelos castanhos com uma blusa larga branca e uma cueca boxe rosa claro. Não aguentem, comecei a gargalhar, e posso admitir que ninguém, nunca me fez rir como hoje. Todos me olharam com olhar de surpresos, era mesmo a primeira vez que eles também nunca haviam me visto rir deste jeito, me a jeito no sofá, havia escorregado um pouco. O pirralho desce e saímos todos juntos para uma sorveteria.

 





   


Notas Finais


Desculpem se teve algum erro.
Espero que gostem
E beijinho ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...