1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos dançar ? >
  3. Noite quente

História Vamos dançar ? - Noite quente


Escrita por: JUNGKOOKARMY

Notas do Autor


Oii gente ... Quero saber oque vocês acharam... Estou meio que insegura com esse cap, não quero perder a essência dos personagens .. Primeiro lemon ne !! AEEEEEEEE ATE QUE FIM !!! E e com jimin narrando... me falem se ficou bom???

Boa leitura ❤❤

Capítulo 25 - Noite quente


Fanfic / Fanfiction Vamos dançar ? - Noite quente

Jimin- e oque eu mais quero e fazer amor com você (S/N)-ele fala com a voz rouca em meu ouvido -

P.O.V.JIMIN

quando a ouvi me chamar pela primeira vez de oppa, meu corpo estremeceu por completo, mesmo eu sendo mais velho que ela, (S/N) nunca usou esse termo de respeito comigo. Meu corpo se incendeia ainda mais, como se estivesse soltando fogos de artifícios. Estou exitado, atiçado. É uma sensação desconhecida para mim, nunca estive tao apaixonado por alguem, não desse geito, mas e estimulante, o desejo por essa mulher fluindo dentro de mim. Eu me sinto no ponto mais alto de uma montanha russa.

Jimin! Acalme-se!

Esta sera a primeira vez de (S/N), quero que seja inesquecível, lembro-me de como foi minha primeira vez.... Foi bem ...constrangedora, mas não posso falar que não senti prazer...

Sem dizer uma palavra se quer, me levanto e (S/N) me lança um olhar interrogativo, dou um sorriso para que ela se acalme, tiro meu sobretudo e tiro a camisinha do bolso, sem me preocupar em esconder no processo o volume que estava em minha calça quero que ela veja como me deixa .

Jimin- quer que eu feche a cortina- pergunto, descobri pesquisando que mulher na primeira vez preferem escuro, sim eu pesquisei queria mais corforto para (S/N)-

(S/N)- tanto faz- responde ela -mas não gosto muito de dormir no escuro-

Jimin- quem disse que vamos dormir- solto um sorrisinho safado-

A vejo abrir a boca em um perfeito O. Meu membro fica ainda mais duro, causando um desconforto em minha calça.Eu me a próximo como se ela fosse minha presa. Ah (S/N) quero me enterrar em você. A respiração dela esta acerelada. As bochechas coradas... Mesmo nessa hora ela consegue ser tao fofa-

Jimin- tem alguma ideia do quanto eu a desejo?-

Quando ela inspira seus lábios se abrem. Toco seu rosto. Sob meus dedos, que deslizam ate seu queixo, sua pele tão suave quanto uma pétala. Ela esta perdida, em transe sob meu encanto. É uma sensação inebriante.

Eu me enclino para beija-la com firmeza, moldando os lábios dela aos meus. Retribuindo meu beijo ela era suave, doce e desejosa, sinto uma necessidade avassaladora de ve-la por inteiro. Rapidamente arranco aquele lindo vestido dela e o jogo no chao.

Jimin- a (S/N) você tem a pele tao linda, quero beija-la cada centimetro dela-

Estendo a mão e solto o coque bagunça soltando os belos cabelos dela. Ela e incrível, excepcional uma joia.

Segurando os cabelos a puxo para mim, beijando-a . ela geme junto a mim e abre os lábios, me permitindo acesso a sua boca quente e molhada. Seu doce gemido de apresiaçao ecoa dentro de mim, atingindo diretamente meu membro. Com uma das minhas maos em seus cabelos, seguro-a no lugar, deslizou a outra mao por suas costas chegando a sua bunda, e a puxo para mim, na direção da minha ereção. Continuo a beijando a estimulando a explorar minha boca, enquanto exploro a dela. Ela passa as maos pelos meus braços, depois a carência meu rosto, depois meu cabelo. Mas quando ela enrosca os dedos no meu cabelo e o puxa delicadamente...

Porra que sensação boa

Sou um gemido de prazer, a empurrou de novo para cama e fico de joelhos. Agarrando seu quadril passo minha lingua do cós da calcinha ate seu umbigo. Ele se contrai e inspirou profundamente. Ela enrosca seus dedos novamente em meu cabelo e isso só me faz continuar oque estava fazendo. Mordisco o quadril ,e ela agarra meu cabelo mais forte ainda. Sem tirar os olhos dela eu passo a lingua nos labios, depois me inclino e desço o nariz ate o meio de sua calcinha, inalando o odor de exitaçao.

Jimin- você e muito cheirosa- minha voz sai rouca de desejo e minha calça esta ficando extremamente desconfortavel. Presiso tira-la.

Delicadamente tiro os saltos de (S/N) .

Jimin- você e muito bonita , (S/N) .Mal posso esperar para estar dentro de você - falo gentil, quero provoca-la ainda mais, Tenho que caprichar.

Sera que ela já viu um homem nu?

Sem tirar os olhos dela, desabuto-o o botão da minha camisa e a tiro depois desabuto-o minha calça e a arranco ficando apenas de cueca. Seus olhos se arregalando e ela agarra os lençóis da cama . Subo lentamente na cama, entre as pernas dela, ela se contorce embaixo de mim-

Jimin- calma- me abaixo para beijar a pele delicada da parte interna de sua coxa. Deixo um rastro de beijos por suas coxas, passando por cima de sua calcinha, no meio da barriga, beliscando chupando o caminho. Ela se remexe embaixo de mim. Ela não esta hesitante de maneira alguma, esta me dado carta branca para fazer oque quiser. Ela quer isso...quer de verdade. Mudo de posição, me deito ao seu lado, com uma perna entre as dela. Minhas maos apalpam seu corpo, seu quadril, sua cintura indo ate seu seio . delicadamente o envolve com a mao, avaliando sua reação. Ela não retesa o corpo. Não me interrompe... Ela confia em mim. Sera que posso aumentar sua confiança a ponto de me deixar ter domínio integral sobre seu corpo... Essa ideia e arrebatadora.

Enfio o dedo no bojo de seu sutiã, eu o luxo para baixo, liberando seu seio. O mamilo e pequeno e rosado, e já esta enrijecido.sem quebrar nosso contato visual, eu desabuto-o o sutiã de (S/N), olho para eles e observo, fascinado, seus mamilos incharem sob meu olhar UAU eu nem a toquei. Sopro gentilmente no seu seio mais próximo, ficando satisfeito quando seus mamilos endureceram.

Soprando um mamilo, descrevo círculos suaves no outro, com o polegar e o indicador. Ela agarra ainda mais os lençóis quando me abaixo e o chupo.... Forte. Seu corpo se curva e ela solta um grito.

Seus mamilos se estendem e ela começa a mexer o quadril, de um lado para o outro, enquanto gemia, eu estava nas nuvens, eu quero muito proporcionar prazer a esta mulher, a minha amada.

(S/N)- oh por favor- ela implora-

Suas pernas se retesam. Esta funcionando. Ela esta quase lá.  Concentrome em cada mamilo, observando sua reaçao, sentindo seu prazer. Tudo isso esta me levando ao delírio. Meu Deus quero esta mulher.

Jimin- deixe-se levar - murmuro, puxo o bico do mamilo com o dente. Ela grita assim que chega ao climax-

Isso! Eu me mexo imediatamente para beija-la e capturar seus gritos. Sou o responsável pelo seu orgasmo e eu estou ridiculante feliz por isso.

Eu a beijo novamente e deixo minha mao percorrer seu corpo ate sua vulva. Eu a envolvo, sentindo seu calor. Enfio o dedo indicador por dentro da calcinha, faco círculos lentos ao redor de seu sexo.... Porra ela esta encharcada-

Jimin- você esta deliciosamente molhada-

Envio o dedo dentro dela e (S/N) grita , ela esta molhada, tensa e excitada e eu a quero. Envio novamente abafando seus gritos com minha boca. Fico provocando seu clitores e ela grita e se contorce embaixo de mim.ela esta pronta, e eu não aguento mais . Eu me cento e arranco a calcinha dela, depois minha cueca e pego a camisinha. (S/N) olha com oque ?  Receio?-

Jimin- não se preocupa você também dilatar- balbucio

Estico me por cima dela, coloco uma mao de cada lado de sua cabeca . Nossa eu a quero....-

Jimin- você tem certeza disso?-pergunto -

Por favor pelo amor de Deus, não diga não

(S/N)- por favor-

Jimin- tudo bem, tentarei não te machucar meu amor- falo o mais carinhoso que consigo, para que ela fique calma, de forma alguma quero assusta-la

Sera que já fiquei tao excitado assim? Mal consigo me conter

Eu me posicionou para toma-la para mim. Seus olhos estão arregalados ela me queria, sera que devo ser rápido e não prolongar a agonia, ou ser lento? Acho que rápido e melhor ...-

A penetro de uma vez, não querendo ficar parcelando a dor dela... Torcendo para ser melhor pra ela

P.O.R.R.A.

ela e apertada para caralho. Ela grita alto. Merda! Machuquei ela. Quero me mexer , me perder dentro dela, uso todo meu alto controle para me conter.

Jimin- você e tao apertada. Esta tudo bem?- pergunto num sussurro rouco, e ela confirma -

Ela e como um paraíso na terra, (S/N) estava com suas unhas cravadas um minhas costas mas não sinto dor alguma. A sinto rebolar de leve me indicando que eu poderia me mover. Começo a estoca-la bem devagar e vou aumentando o ritmo escutando os gemidos de (S/N) que era a canção mais bela que já havia ouvido.

Ela começa a se acostumar ao meu ritmo , meus movimentos.seguro sua cabeça e selo nossos lábios, tentando passar em um beijo o quanto eu a amo, o quanto eu a desejo, o quanto eu presiso dela para ser feliz. Ela retribui o beijo na mesma intensidade enquanto eu a estocava, mas lendo... Nos estamos fazendo amor... E eu me sentia tao bem... Tao completo .

A sinto se retesar embaixo de mim, ela deve estar perto de seu apce

(S/N)- opp...oppa..- ela geme e eu me arrepio por inteiro- por favor... Mais rápido..- eu aumento a velocidade, estava ficando cada vez mais difícil de me segurar

De repente (S/N) grita "jimin oppa" ao ser consumida pelo prazer, jogando a cabeça para tras, a boca aberta e olhos fechados... E esta visão e o suficiente para me fazer jorrar dentro dela, perdendo todos meus sentidos e juízo, enquanto grito seu nome

Quando abro os olhos estou ainda ofegante, tentando recuperar o folego. Nossa testas estão coladas e nos olhamos fixamente um para o outro. Eu dou um beijo em sua testa saindo de dentro dela e me deito ao seu lado-

Jimin- (S/N)- eu viro de lado e coloco minha mao em sua bochecha lhe fazendo um carinho- eu a machuquei? Eu te desrespeitei em algum momento?- pergunto totalmente preocupado-

(S/N)- oppa foi maravilhoso- não presiso nem me olhar para saber que meus olhos estavam brilhando assim como da (S/N) - eu amo você- uma lagrima cai de seu olho e eu a seco rapidamente-

Jimin- eu também te amo MINHA princesa- busco sua mao direita que esta o anel- minha ! Agora sim- falo e ela sorri doce, parece que isso tudo era um sonho - (S/N), você gostou?- pergunto um tanto inseguro tudo aponta pra sim mais quero realmente saber se ela gostou...-

(S/N)- claro que sim oppa- ela se vira e deita encima de mim, sinto cada centímetro de seu corpo colado ao meu já que estavamos nus - e... Oppa eu quero denovo- ela fala manhosa e corada mais.... Determinada poderia dizer e isso me arranca um grande sorriso-

Jimin- claro minha princesa quantas vezes você quizer, eu sou seu- e sem aviso selo nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo....


Notas Finais


E ai como ficou?

Os acharam do jimin? Ele foi carinhoso?

Por favor falem oque acharam... Se gostarem to pensando em mais um lemon no próximo cap.... Me falem oque acham PF

Ate o próximo cap bjus bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...