História Vamos lá, termine de quebrar meu coração quebrado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Tags 2jung, 2seok, Broken Heart, Drama, Hopekook, Hoseok!centric, Jihope, Jung Hoseok, Namseok, Original, Sad, Sope, Vope, Yoonseok
Visualizações 29
Palavras 121
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


blz, escrevi agora tbm k

Capítulo 1 - .já não tenho esperanças de que ele volte a ser o mesmo.


todo esse cuidado que tu tem para com meu coração, este que depositei em tuas mãos com tamanha fidúcia, não tem nem sentido.

ele já tá todo fodido e remendado, nem pensei muito em te entrega-lo, não faria diferença se tu, sem querer, terminasse de quebra-lo.

vamos lá, termine de quebrar meu coração quebrado, já não tenho esperanças de que ele volte a ser o mesmo; sem desilusões, sem mágoas, sem feridas abertas. pode fazer o que quiser com ele; afinal, foi para isso que confiei-o em tuas mãos.

não precisa ficar tão apreensivo, estou te dizendo para que o faça logo. talvez, assim, eu consiga me livrar de toda a dor e ficar em paz no vazio do meu peito.


Notas Finais


):


relevem qualquer erro...
boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...