1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) >
  3. O Suficiente Para Mim

História Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - O Suficiente Para Mim


Escrita por: NAbadeer

Notas do Autor


Ola pessoal, tudo bem?
Bom pesso desculpas por demorado tanto... Mas só tive tempo Agora, fora que perdi uns 4 cap, prontos.... Mó Bad :/
Masss .... Bora lá né...
Play 1 - Ciara _ Sophomore
Play 2 - Ed Sheeran _ Tenerife Sea <3 ( Amo essa Música, escutem até o fim *^_^* )

Capítulo 24 - O Suficiente Para Mim


Fanfic / Fanfiction Vamos Nos Permitir (Entrando em Revisão) - O Suficiente Para Mim

POV’S Marceline – ON
 Bom, vou ser bem breve e sem muitos rodeios, hoje è sexta-Feira e são exatamente 20:00PM, estou em frente a casa de Flame, hoje è a festa, uma perfeita bobagem, nos duas partimos da mesma opinião, então vamos usurpar da idiotice desse povo juntas.
Antes de qualquer coisa, eu convidei Bonnie, mas a mesma não aceito, disse que “Temos que manter nossas relações interpessoais fora do colégio” e que não queria que todos ali soubesse de nos duas agora, porque ainda temos um semestre longo pela frente.
Fazer o que? tive que aceitar, por fim, convidei Flame nas presas, Lógico que Bonnie ficou possessa de ciúmes, mas fiz questão de ignorar seus gritinhos de ódio abafados no travesseiro depois que fechei a porta do quarto, nessas ultimas semana ela anda estressada de mais, e muito ciumenta!
TPM, eu acho, não sei, talvez possa ser, sei lá.
Ela e Gumball estão com alguns problemas familiares que os mesmos faz toda questão de não contar nada, para minha pessoa e nem a de Marshall.
E sabe de verdade, Bonnie pode até ter voltado a New City por mim, Mas há muito mais coisas nessa volta dela, ainda não sei exatamente o que é, Mas cedo ou tarde tudo vem átona, e por alto, suponho que seu pai tem envolvimento em algo.
Apertei a campainha, pouco depois a porta se abril e..... NOSSA!!!!!!
Marceline – U-A-U! – Sorri bem Largo para Flame, ela  estava tão diferente!!! – Flame você esta Esplendida!
Flame – Para Marcy Sua Boba, Esta dizendo isso porque é minha Amiga.
Marceline – Pode até ser, Mas você esta gata, isso você esta – Pisquei para ela
Flame – Para Marcy, serio. se comporte.
Marceline – Ok, Ahhh então vamos? – Lhe estendi a mão direita fazendo uma reverencia.
Flame – Não começa Marcy com essa babaquice – fiquei ereta em um estante.
Marceline – Nossa, que mulher grossa você em –Fiz careta, ela souto uma gargalha gostosa
Flame – Aprendi com a Melhor – Me pisco rápido.

Flame trancou a porta e a guiei até o carro, e seguimos rumo ao colégio.

POV’S Marceline – OFF
POV’S Flame – ON

Marcy estava um Amor de pessoa comigo, Não que ela me trate mal, mas era diferente essa noite, ela estava vestida com uma camisa branca, grava borboleta preta de bolinhas brancas, suspensório e uma calça estilo skinny  preta, só que, estilo social, e um blazer de corte unissex no tom Azul Marinho.
Uma Make bem Dark e os cabelos em um coque bem feito, e com franja, ela estava linda.
Diz ela que não iria de vestido, porque não estava afim e iria protestar, ri tanto dela me falando isso, é os motivos do “Protesto” dela era os melhores, meu Deus rsrsrs, Marcy sendo Marcy.
O caminho foi animado conversamos bastante, ao chegar ao local Marceline estacionou o carro e pediu para que eu esperasse, assim fiz, ela deu a volta no veiculo e abril a porta me estendendo a mão.
Flame – Vai ficar me tratando assim? – lhe perguntei segurando em sua mão esquerda saindo do carro
Marceline – Estou te incomodando? – Me perguntou com um sorriso no canto da boca, revirei os olhos
Flame – Um Pouco
Marceline – Então, Vou continua – sorri, ela era tão convincente e carinhosa quando queria, que não há como dizer não!
Entregamos nosso convites e Adentramos na quadra coberta do colégio, tudo estava lindo, avia globos de espelhos espalhados por toda parte e vários canhões de luz, uma verdadeira balada.
O DJ, deixava escoar uma musica De Batida Forte no Local, Marcy e eu logo corremos para pista de dança, Meu Look Parcialmente branco e rendado era o contraste perfeito de sua camisa e de sua gravata borboleta de bolinhas.
Logo encontramos o pessoal e nos juntamos todos, aquilo estava tão gostoso, que me esqueci de todos os meu problemas.
Marcy e Jack chegaram com alguns copos de bebidas
Marcy – Olhaaaa aquiii, não esta muito forte mas é o que tem.
Jack – Batizamos o Ponche, só Para dá uma animada, Haaaa!
Todos rimos e brindamos e bebemos.
[...]
Avia feito algumas horas que aviamos chegado, mas ja estávamos possuídos pelo ritmo raga tanga (Brinks) mas estávamos bem altos já.
Batizar o ponche com whisky não sei se foi boa ideia.
(Play 1)
O Dj trocou a musica e colocou uma canção de Grave forte e de Batida sensual.
Não resisti e puxei marcy por impulso para dançar.
Eu e Marceline engatamos uma dança no estilo black, trocamos olhares, mas em seu sorriso e em sua atitudes não avia maldade ou desejo, mas somente por sua parte.
Fiquei de costa para mesma e a fiz segurara em minha cintura, eu dançava e rebolava no ritmo da musica que soava, a obrigando fazer o mesmo.
Perdi o controle ao sentir ela ali tão colada em meu corpo com suas mãos grudadas em minha cintura com uma certa força.
A Musica invadia meus ouvidos e se misturava com meu desejo, somente aquele contato e atrito que avia entre eu e Marceline ja estava me deixando com tesão, Eu sentiu seu sexo colado em Minhas nádegas.
Ela tinha muito de mim sem se esforça e sem perceber também.
Avistei Bonnie ao longe nos observando e não me contive, Me esfreguei em Marceline como se estive marcando território, desci rebolando e subi, passei os braços pelo pescoço da mesma sem quebrar o contato visual com Bonnie, a mesma me olhava sem esbouçar reação alguma, mas eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava raivosa por dentro.
Marceline – Acho que você esta querendo me deixar excitada – Disse a Mesma em meu ouvindo rindo, com aquela voz rouca.
Flame – E Está funcionando? – Lhe perguntei quase gemendo ela sorrio com um pouco de vergonha
Marceline – Flame, Não sou de ferro, mas sei até onde  posso ir – Piscou – me
Flame – Ótimo. – Não disse nada mais, dançamos ate o fim da musica, Marcy recuou algumas vezes, Mas nada de mais aconteceu.
Bonnie não se moveu um centímetro de onde estava, Marcy percebeu sua presença me pediu licença educadamente e foi em sua direção, eu sei que minha atitude poderia ocasionar problemas a ela, Mas foi mais forte do que eu no momento, não tem como eu descrever o desejo que sinto por Marceline.
Realmente o álcool lhe da coragem para fazer certas coisas, se dependesse de mim com certeza estaria transando com marceline em alguma sala de aula do colégio neste exato momento.

POV’S Flame – OFF
POV’S Bonnie – ON

Cheguei ao colégio e tudo ja estava pronto, ja avia bastante gente no local, cheguei por volta das 22:00PM.
Resolvi ir tarde, Para não ter que ficar muito tempo no local, sinceramente eu nem queria ter vindo, não estou em um humor muito agradável, mas como foi eu que comandei tudo tive que comparecer.
Já avia feito quase 30 Minutos que eu estava ali e nada da marceline, aquele lugar estava amarrotado de gente.
quando começou uma musica de batida forte e sensual Algumas alunas e duas colegas de trabalho que estavam junto a mim em uma conversa me puxaram para pista de dança, fiquei meio sem jeito, Mas acompanhei as meninas.
Avistei um pouco longe Marceline sendo arrastada por Flame para pista, no começo estava tudo bem, Até que aquela capeta me fitou, ela começou a me provocar.
Se esfregava na minha namorada como se fosse uma cadela marcando território, como uma perfeita Vadia.
Marceline levou a boca a sua orelha a lhe disse algo, a puta parecia que iria gozar só de ouvir a voz de Marceline  
As duas trocaram mais algumas palavras e continuaram dançando, marcy se afastou um pouco, mas mesmo assim flame vulgarizava cada passo que fazia.
Quando a  musica acabou marcy se afastou e  disse algo para biscate e veio em minha direção com um copo em sua mão, Ela estava linda, Apesar de não esta de bom humor decidi ignorar as provocações de flame e aceita a aproximação de minha amada, Flame ou qualquer outra poderia fazer o que fosse, mas Marceline era minha, ela é Minha sem duvida alguma.
Marceline chegou como quem não quisesse nada.
Marceline – Boa Noite Professoras, Meninas.
As alunas a responderam com Alegria e  sorrindo, apesar de Marceline ser um tanto anti social e não se desfazer de sua Gang, ela era bem popular e muitas a desejava, Mas aquela Bad Girl era somente minha.
As professoras a respondeu educadamente.
Marceline – Peso Perdão, pela ousadia, Mas gostaria de lhe convidar para uma dança – Disse calma estendendo o olhar sobre todas ali, e nenhuma sabia quem a mesma estava convidando.
Marceline – Daria a honra de uma dança - então ela me estendeu a mão – Srta. Bubblegum? – Todas se entreolharam, Meu Deus aquela foi a maior brecha e a maior afirmação de que eu e Marceline tínhamos Algo.
Sorri fraco para aquelas que acompanhavam tudo de perto.
Bonnie – Claro – Falei completamente desconcertada e com um certo desconforto por conta dos olhares encima de mim, no mesmo estante Marceline levanta seu copo em direção ao Dj e a musica troca drasticamente (Play2)  os casais começaram a se formar, então a mesma me puxou pela mão e nos afastamos dali
Suas mãos veio a minha cintura e as minhas foram para seus ombros.
Ela me sorrio e eu sorri de volta negando com a cabeça, levei a boca a sua orelha, aproximando mais minha face da sua.
Bonnie – O que foi isso?
Marceline – Um pedido
Bonnie – E nossa conversa?
Marceline – Fiz questão de esquecer, só me lembro dos seu grunhidos de raiva, na verdade – e fez uma careta engraçada 
Bonnie – Boba, você acha que não vi aquela cena toda?
Marceline – Não faço ideia do que você esta falando professora
Bonnie – Você é um cretina, e esta de castigo.
Marceline – Pouco me importo
Bonnie – Não se importa?
Marceline – Não
Bonnie – Mesmo?
Marceline – Sim, para mim é mais que o suficiente está com quem Amo - Um enorme sorriso surgiu em meu rosto acompanhado de  um som nasal.
Bonnie – Amo ouvir de você o quanto sou suficiente pra ti.
Marceline – Você é mais que o suficiente Amor – Beijou meu pescoço – Você é mais que eu realmente mereço.
Não tive palavras para retribuir tudo aquilo no momento, somente depositei um beijo em seu pescoço que lhe fez arrepiar.
Bonnie – Te Amo.
Marceline – Também Te Amo.
 A musica soava tão delicada para marca aquele momento, ela cantava ao pé de meu ouvindo com sua voz rouca cada estrofe que seguia, Decorei cada detalhe do rosto de marceline, cada olhar e cada expressão feita, Eu a Amava, e Era um Amor de infinito, porque era sem fim.

POV’S Bonnie – OFF
POV’S Marceline – ON

O sol gritava ao horizonte, estava deitada na areia da praia de Paraguá, a praia mais próxima de New City, acordei e olhei em volta, o pessoal estava da mesma forma, menos o finn que dormia com a cara no vomito, torço por ele que esse vomito seja dele mesmo, é nojento, mas quando é seu e mais fácil de aceitar, Me espreguicei e sai acordando o povo, só avia nos ali, antes de cada entrada de ferias nos fazemos isso, é como se fosse nosso ritual, uma fogueira enorme bebida e violão, somente nos, aquilo era apaixonante.
09:00AM, Eu estava na casa de  Flame, debaixo do chuveiro, eu não estava mais aguentando ficar com toda aquela areia em meu corpo, ao terminar tudo, me despedir de Flame e sair.
Eu estava a caminho de casa, mas resolvi parar em uma floricultura e levar algumas flores para Bonnie, ela iria adorar, sem duvidas.
Ao adentra em casa tudo estava em um perfeito silencio, subi as escadas devagar e abri a porta do meu quarto bem de Vagar, minha visão se deparou com uma cena que....


Notas Finais


Vlw ... E até
Bjos...

PS: Perdão qualquer coisa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...