História Vamos Nós Permitir... Sentir - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 287
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Decide voltar com essa fic porque eu pensei: "Por que não publicar um pouco da minhas ideias? Vai que tem gente que precisa ler um texto que descreva exatamente o q ela tá sentindo". E cá estou eu. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Você Tem Valor.


Fanfic / Fanfiction Vamos Nós Permitir... Sentir - Capítulo 2 - Você Tem Valor.

Não é difícil escutar na rua, no trabalho ou na escola as seguintes frases: "Eu sou péssimo nisso","Eu não sirvo pra nada","Eu sou feio", "Ninguém vai gostar de mim","Eu não tenho talento". Basicamente o que todas essas frases estão querendo dizer é: "Eu não tenho valor".

Mas por que você acha que não tem valor? As pessoas falam isso pra você? Sua família fala isso pra você? Seus amigos? Ou você se cobra tanto para ser o que os outros querem que você seja, que você desconhece a sua própria identidade? Pois saiba que você não está sozinho nessa. Todo dia precisamos literalmente escolher o que devemos ser para outras pessoas e esquecemos de ser apenas nós mesmos. Pode soar meio clichê, contudo é uma verdade. Precisamos o tempo todo fingir algo que não somos para agradar parentes, amigos, terceiros... Todavia isso é tão errado.

Você é único. Independente da sua cor, idade, gênero, sexualidade, padrão socioeconômico, etc, você é especial porque é diferente dos outros. É um ser humano que merece receber amor, respeito, carinho e empatia, assim como merece dar isso aos outros. Você é incrível! E caso não tenham lhe dito hoje estou dizendo agora.

Talvez não conheça seus talentos, seus gostos, suas habilidades, entre outras coisas, pode até conhecer mas as esconde. Tente se conhecer mais e monstre para o mundo, vai conhecer seus defeitos, qualidades, sonhos, desejos e quem sabe não vai se amar mais? Teste coisas novas, se aventure, apaixone-se, simplismente viva.

O que quero concluir com tudo isso é: Você tem valor pelo simples fato de estar existindo.

Sua vida vale apena ser vivida, você é especial e único. Não tire sua vida, seu talento e seu amor de nós. 


Notas Finais


Espero q tenham gostado, desculpem por qualquer coisa meu objetivo n é fazer ninguém se sentir mal então desculpa.
Obs: Na parte q eu disse tenha "aventuras, conheça o novo" eu falo de coisas boas como ler, escrever, assistir filmes, conversar com alguém. Não coisas destrutivas como drogas, álcool, mutilação,ok?
Comentem o que acharam(se quiserem claro) e obg por terem lido😍😍😘😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...