1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos para o Havaí >
  3. Como foi parte um

História Vamos para o Havaí - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Depois de um tempo sem atualização alguma! Estamos de volta krekrekrekre! Espero que gostem deste capítulo dividido em provavelmente... Três partes.

Capítulo 20 - Como foi parte um


No refeitório da U.A, numa mesa dentre várias, almoçam um grupo. Midoriya Izuku, Uraraka Ochako, Tsyu Asui e Todoroki Shoto. Eles pouco conversam e muito comem, trocam algumas palavras aqui e ali sobre os treinos e aulas, não fora além. Não tem como ir além. Tenya Ida o jovem representante de classe da turma 2-A não estava para dar algum sermão ou puxar um assunto disciplinar. Mal sabera os jovens que Tenya se aproxima rapidamente esgueirando-se pelo canto com suas mãos nervosas que movem cima a baixo numa elevada velocidade agoniada. Ele bate a mão no meio da mesa pondo um papel azul nos cantos, o fundo era brilhante com a luz do sol, o que havia no meio era tampado pela palma da mão de Ida. Todos se assombram com o aparecimento repentino sem aviso, Midoriya abre a boca para dizer algo gaguejando a primeira letra porém Ida fala o interrompendo.

Ida: olhem isso!-diz tirando sua mão de cima do papel.

Todoroki:um cartaz…

Ida: não isso, e sim isso!-Aponta o indicador esquerdo para onde antes era tampado pela sua palma.

Todos olham mais de perto para o anúncio no cartaz. Nada tão incrível. Não há necessidade de exagero na reação do grupo ao verem que, no dia três deste mês, as sete da noite… irá estreita uma peça de teatro em homenagem a U.A e entre os personagens principais estão os alunos da classe 2-A!

Midoriya: nós estamos em uma peça de teatro?!

Uraraka:vamos ser nossos próprios atores?

Asui:vai ter uma garota sapa me representando?-pergunta pondo o indicador direito próximo a boca.

Todoroki:o eu da ficção é amaldiçoado?-pergunta suando preocupado.

Ida:sim. Não. Não sei. Eu espero felizmente que não; É uma homenagem a U.A por dar a sociedade a mais nova geração de heróis… como esperado da U.A… -seu pescoço desaparece a medida em que o encolhe entre os ombros. A sua voz é reservada, deixada, a pegar volume-… bravo!- enaltece com os braços erguidos para o alto batendo palma- U.A, bravo!!

Midoriya: nós estamos na metade do segundo ano e já somos homenageados…-sorri grato-… temos muita sorte.

Uraraka: quando vai ser?- pergunta já pegando o papel com uma notável curiosidade.- daqui a dois, três, cinco ou seis dias?-olha para cada detalhe escrito do cartaz.- data data, cadê você data…

Ochako procura inicialmente pela parte de cima começando pela direita e descendo terminando na esquerda enquanto chama a data, como se, ao ser chamada, ela sairia emburrada no pique esconde dizendo: ah não me achou, nah.

Uraraka:a peça vai ser dia… hoje. Vai ser hoje as sete e quarenta.

Uraraka matou a vontade e devolve o cartaz para o meio da mesa. Ela olha para Midoriya que olha para Todoroki que olha para Asui que olha para Ida que olha para todos na mesa. Eles ficam em silêncio. Eles voltam a pegar seus palitos de madeira para comerem. Izuku, Ochako, Asui… arrochar na velocidade em que comem! Ida corre para a fila para pegar a sua comida, muito ligeirinho ele, Todoroki, bom, o Todoroki come na sua própria velocidade.

Asui:Shoto-chan, se não terminar rápido não haverá como saber se o seu eu da ficção é amaldiçoado.

Todoroki:…..-faz sentido.

Todoroki come mais rápido, não desesperado, porém rápido. Depois de comerem e terem participado da última aula que fora normal por ser de inglês eles foram correndo para o dormitório. No caminho viram Ashido indo para o dormitório também.

Ashido:huh?- olha para trás e logo vê todos correndo passando por ela.-pessoal, o que é isso?

Uraraka:vão fazer uma peça de teatro em homenagem a U.A e nós seremos personagens oficias!-gritou correndo ao lado de Ida e Midoriya.

Ashido:… peça de teatro. Ah…-ligou os pontos-…

Ashido correu para de junto com o grupo, não conseguiu acompanhar para ficar ombro ombro, eles estavam rápidos, seu máximo foi ter sido a quinta a ter passado pela porta ultrapassando Uraraka. As portas de madeira grande abrem cada uma para uma direção com velocidade, os alunos vão passando correndo para seus quartos. Sero sentado no sofá com Kaminari e Bakugou não entende muito bem isso e pergunta pessoa mais próxima.

Sero:mas o que... Ah, Ashido, o que é isso tudo?

Ashido não quis parar porém cedeu e ficou quicando na ponta dos pés enquanto olha para a direção do seu quarto e de volta em meia para Sero.

Ashido:vai ter uma peça de teatro sobre a U.A e nós vamos estar nessa peça como personagens!

Sero:a-ah, sério? Mas como assim? me explica isso.

Ashido:ah… ah…-olha para o corredor-… ah! Você só me atrasa!-corre para o quarto.

Sero fica em silêncio e abaixa sua cabeça.

Sero: vocês ouviram isso? Eu só atraso…-diz cabisbaixo.

Denki:qual foi, fica assim não.

Sero:mas eu só atraso ela… como poderei dizer que gosto dela?

Bakugou:se vira aí.

Denki:e essa peça de teatro? Parece boa.

Bakugou:uma merda.

Sero:.. sniff…

Denki P.O.V on

Droga! Sem o Bakugou não vou ter muita chance de chegar perto de uma garota nesse teatro…

Viro o meu olhar frustrado com o rosto disfarçadamente calmo para Sero, sua cara cabisbaixa me incomoda. Ele está sofrendo por amor quando deveria estar ficando apenas… tch.

Você me decepciona, Sero… como seu amigo eu deveria te zoar por conta disso, mas como seu amigo barra conselheiro amoroso eu devo de ajudar enquanto tiro onda com sua cara. Não se preocupe, amigo! Você vai ficar com a Ashido!! Sniff… nem que eu morra, eu prometo!!!

Denki P.O.V off

Kaminari: Sero!-se levanta o olhando.

Sero:…..-permaneceu cabisbaixo em silêncio olhando o chão.

Kaminari:vamos a essa peça! E você… Hanta Sero… vai sair namorando Ashido Mina.

Sero:huh?-levanta a cabeça.

Kaminari:isso mesmo. Eu ajudarei, não, eu farei; a Ashido se amarrar em você!-aponta o dedo para ele.

Sero:v-vai me ajudar… mesmo?

Kaminari:por quê não te ajudaria? Cê é meu amigo…-diz firme na voz serena.

Sero:… sniff… tudo bem…

Kaminari: vá para seu quarto… tome um banho… arrume-se pois você mostrará seu brilho para a Ashido.

Sero se levanta emocionado e alegre por seu amigo se importar tanto a ponto de ser seu conselheiro amoroso… Denki, você é o cara. Sero vai para seu quarto recuperando sua postura natural, vendo ele desaparecer no corredor Denki se vira para Bakugou e o encara. Bakugou sente a sensação de ser observado e abre os olhos. Vê Denki o olhando. Katsuki o encara de volta. Kaminari olha.

Bakugou:…..

Denki:…….

Bakugou:…..

Denki:….

Bakugou:……

Denki:…..

Bakugou:fala desgraça!!

Denki:vamos na peça de teatro.-disse no exato momento que Bakugou parou de falar.

Bakugou:ah, era só isso?!

Denki: uh-uhum.

Bakugou: maldito… me encheu o saco com algo tão simples… claro que não vou.

Denki:vamos cara vai ser bom.

Bakugou:rapaz, me deixe paz, cara estúpida!-vira o rosto para o lado com as mãos nos bolsos.

Denki P.O.V on

Porra! Seu desgraçado que não se deixa influenciar, por quê ser tão complicado assim? Precisa disso? Claro que não... Porém… eu sei seu ponto fraco… eu sei daquilo que você faria de tudo para não revelar como uma ferida que todos podem ver. Krekrekrekre!

Essa foi minha risada maligna… krekrekrekre!

Esse "krekrekrekre" não ficou legal né? Melhor parar de pensar tanto em piratas poderosos.

Denki P.O.V off

Kaminari:ok então… pelo que ouvi da Ashido nós seremos personagens então isso significa que o Midoriya permanecerá mais forte que você… espero ao menos ser bem presentado pois, você sabe, somos todos fortes.

Bakugou:………-as palavras ecoam pela mente do young Bakugou.

Bakugou faz movimentos suaves, uma de suas mãos desliza para o braço do sofá erguendo o loiro que se levanta com o apoio da sua outra mão nas costas do sofá enquanto põe os pés em cima do assento. Sua postura calmamente vai retomando a forma confiante e poderosa e acima de tudo… raivosa. Suas veias saltitam quase para fora do rosto, seus dentes rangem movimentando-se como um serrote indo e vindo numa madeira. Seus olhos arregalados revelam as idéia.

Bakugou: nós vamos para esse peça, cara estúpida.-disse com a voz enrustida de uma calma fúria.

Katsuki desce do sofá com um passo de fé, ele se dirige a seu quarto pensando sobre esse possível acontecimento torturoso. Kaminari comemorou ao ver as costas de Bakugou já distantes. Ele foi para seu quarto pensar no que vestir. Duas horas depois todos já estavam no metrô para irem para a peça de teatro. Uma hora antes eles estavam na sala do dormitório, todos arrumados. Alguns mexiam nos celulares, outros conversavam, outros esperavam ansiosos pela homenagem. Minutos consideráveis avançados e a classe se dirigiu a estação de metrô depois de uma caminhada saudável com pulinhos saltitantes de ansiedade dos alunos. Ao terem chegado próximo ao local onde se realizará a peça eles descem do vagão e sobem as escadas da estação e na superfície caminham por poucos minutos; Izuku caminha conversando com Ochako e Ida, o trio anda na frente de todos rindo.

Midoriya Izuku P.O.V on

Uma peça de teatro… quem será que vão ser os atores que irão nos interpretarem? Será que a atriz da Uraraka-san vai ser tão incrível quanto ela?

Minhas bochechas avermelham ao me pegar pensando na Uraraka-san, logo eu viro o rosto para o lado enquanto ela fala comigo e com o Ida-kun.

A-ah por favor, não tem a menor condição… a Uraraka-san não gosta de mim desse jeito! E eu também não gosto dela dessa maneira. Só que... Em um momento do primeiro ano, eu me peguei pensando, o quão incrível seria… se fossemos mais que amigos.

Volto meu olhar para ela falando e solto um sorriso feliz, meio grato, por estar na presença de todos incluindo principalmente ela.

Midoriya Izuku P.O.V off

Uraraka Ochako P.O.V on

Droga!!! Disfarça, disfarça, disfarça!

Cantarolei essas palavras na minha cabeça.

Eu me viro com meu rosto para Ida-kun contando coisas que espero ver na peça. Por quê você tem que ter esse sorriso, Deku-kun?! Não quero que me veja toda vermelha, está parecendo que jogaram tomates no meu rosto! Acho que estou doente também, eu me sinto quente, principalmente no peito… eu tô doente? Não faz sentido… só quando olho para ele quando faz esse sorriso eu adoeço.

Uraraka Ochako P.O.V off

Ida: como será o representante? Tantas perguntas sem nenhuma resposta.

Denki: somente uma resposta prevalece! Vai ser… épico!!

---- quebra de tempo----

Barracas e brinquedos espalhados por um grande espaço iluminado pelas estrelas e pela Deusa lua. Os alunos da classe 2-A caminham no centro sujando seus calçados de terra no chão constituído de, adivinha, terra e pedras. Mesmo medianamente distante se vê uma grande tenda vermelha com bolinhas brancas espalhadas por todo o plástico. Não é como aquelas grandes produções que você paga para assistir com ultra qualidade nos efeitos especiais… isso é beneficente e acima de tudo é um humilde agradecimento de pessoas em débito. Eles chegaram perto da tenda e vêem uma fila que cresce continuamente numa velocidade razoável, agora deu, provavelmente irá lotar e eles vão ficar do lado de fora da própria homenagem. Do lado de dentro vem uma mulher e uma criança de fralda no seu colo, na sua mão tem uma prancheta preta, ela se inclina para o lado olhando a borda da fila, ela abre a boca para falar e seus olhos arregalam e não sai uma palavra da boca por mais que esteja aberta.

Gerente da fila:………

Ela sorri e consegue falar, finalmente.

Gerente da fila:ei, ei, ei! Vocês aí! Ei ei ei!-fala andando até um grupo da fila.

A classe estranha aquela mulher andando gritando com alguém, eles olham para trás e logo a mulher chega até eles.

Gerente da fila:ei!-a classe se assusta, principalmente Midoriya ao ver que a moça está de frente a ele.- vocês são a classe 2- da U.A!

Midoriya;e-e-er… s-sim, somos…

Gerente da fila:ah que bom, venham comigo, vocês são vip.

Ayoma:vip? Somos vip?!

Gerente da fila:claro que são. Vocês são da U.A!

A gerente puxa Deku pela mão aliviada deles terem vindo, com isso a classe acompanha igualmente animados… algo os espera do lado de dentro, o reconhecimento irá os receber. Tão jovens, tão famosos, para quebrar a banca dos outros alunos das outras grandes e lendárias escolas somente a classe 2-A da U.A mesmo.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap que dessa vez é no segundo ano deles na U.A, com isso vocês verão o que o mudou, o que fez mudar e qual o ponto que os fez mudar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...