1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos passar por isso juntos - Urridalgo >
  3. Apresentação

História Vamos passar por isso juntos - Urridalgo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente dessa vez n vou enrrolar para escrever to com muitas ideias prometo n desistir fácil

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Vamos passar por isso juntos - Urridalgo - Capítulo 1 - Apresentação

Oiii, meu nome é Sabina Hidalgo Pano, hj estou mudando pela 3 vez entre 4 anos, estou indo para o Estados Unidos, pq eu mudo tanto? Estou fugindo de alguém mas não posso te contar agora mas prometo que quando poder irei te explicar melhor sobre a minha história ( eu só posso te dizer que eu sempre estou correndo perigo, e sempre estou sendo vigiada, então tento ficar longe das pessoas, principalmente dos meninos).

Sou mexicana mas já vivi na Argentina, Brasil,Autralia, e Coréia do sul. Ano passado aconteceu algumas coisas que mudaram tudo, meu pscológico, e simplesmente eu n sei como eu consigo suportar estar viva, eu já me ameacei  a cometer um suicídio, mas sempre aparece alguém que me impede ( não que ela goste de mim, pelo contrário, eles não podem me deixar morrer, isso é algo que eu vou te contar mais para frente).

 Eu sou feliz quando vejo que já passou o perigo, mesmo assim sempre estou com medo, medo dele vir me pegar de novo,quem é ele? Bom, é o meu meio  irmão , quer dizer ele morreu, ( morreu na minha cabeça, ele tá vivo mas para mim ele é só um idiota e psicopata), em uma época ele era o melhor irmão que alguem poderia se imaginar mas depois, ele mudou e foi cada vez piorando, ele me ensinou a dançar a tocar guitarra tmb, mas essa pessoa está morta, como eu digo, foi as pessoas mas que tiraram a minha felicidade e o meu irmão.

Nunca tive uma infancia normal, sempre mudando e fugindo.E ficouu muito perigoso tanto que sempre to com algo para me defender, eu já perdi as contas de quantas vezes eu mudei, ninguem sabe que eu tenho esse irmão, meus pais e eu concordamos que era melhor n falar para ninguém por eles serem famosos.Meu pai ele é um cantor super famoso, e minha mãe ela é confeitera, pouco tempo atrás meus pais se separaram, eles tavam brigando muito, eu achei até melhor minha mãe está noiva de um empresário super rico e famoso (ele é bem gente boa) e meu pai esta namorando uma policial, ela sabe do meu irmão e tudo o que aconteceu ela me ensina lutas, como usar as armas e tudo mais.

 


Notas Finais


genteee tem muita história para contar, esse mistério, o que será que o irmão dela fez com ela? comenta aí mais tarde tem mais um episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...